Autor Tópico: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go  (Lida 19534 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

nmods

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 29
  • -Recebidos: 7
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #45 em: 13 de Dezembro de 2014, 15:13 »
nmods,hás-de ver se nas preferências de voz se tens seleccionadas as opções de ler avisos, sinais de trânsito, ler avisos antecipados(à frente vire à esquerda,etc) e indicações de faixa de autoestrada. Pode ser por isso que o teu gps não te está a dar as indicações...

Boas, sim tenho tudo seleccionado. Será por isso que não dá? Estranho... que quando o começo a usar tudo funciona perfeitamente, só que de repente e principalmente depois de ficar algum tempo sem falar ( como quando vou numa autoestrada ou uma rua que nao seja preciso dar indicaçoes durante algum tempo) a seguir simplesmente não fala mais. Mas diz os avisos de radar! Na pasta voices tenho estes tres ficheiros:  data71.chk; data71.chk; data71.vif. Será que me falta alguma coisa???

samuel31

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 7
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #46 em: 14 de Dezembro de 2014, 10:29 »
Boas

Funciona 100 por cento Obrigado :D

Roshi

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 263
  • -Recebidos: 544
  • Mensagens: 311
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #47 em: 14 de Dezembro de 2014, 11:43 »
Se tens tudo seleccionado deveria dar tudo sem problemas. Quanto à pasta voices, essa pasta tem a ver com a voz da Catarina e não da Amália. Dizes que tens lá 3 ficheiros, até aí tudo bem, mas pelo que escreveste tens 2 que são repetidos, em vez de 2 data71.chk deverias ter 1 data71.chk e 1 data71.tlv. Mas fui ver ao meu gps e vi algo diferente, em vez de ficheiros com data71 tinha com data26. Faz o download desta pasta do meu gps e substitui a do teu a ver se já te aparece a voz da Catarina. É que como costumo ligar o meu através do TTHome às vezes a TomTom pode ter alterado algo sem eu me aperceber. http://4upld.com/Q2u3
Depois diz alguma coisa.

zemanel.9506

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #48 em: 20 de Dezembro de 2014, 20:32 »
Boas, tenho um XL Iberia funciona? desde ja obrigado pelo post :)  :obrigado:

Roshi

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 263
  • -Recebidos: 544
  • Mensagens: 311
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #49 em: 21 de Dezembro de 2014, 16:11 »
Boas, tenho um XL Iberia funciona? desde ja obrigado pelo post :)  :obrigado:
Penso que sim. Testa e depois diz algo. Se tiveres dificuldades tens um tutorial aqui feito por mim. tens o link nas Dicas.

nmods

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 29
  • -Recebidos: 7
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #50 em: 22 de Dezembro de 2014, 19:44 »
Se tens tudo seleccionado deveria dar tudo sem problemas. Quanto à pasta voices, essa pasta tem a ver com a voz da Catarina e não da Amália. Dizes que tens lá 3 ficheiros, até aí tudo bem, mas pelo que escreveste tens 2 que são repetidos, em vez de 2 data71.chk deverias ter 1 data71.chk e 1 data71.tlv. Mas fui ver ao meu gps e vi algo diferente, em vez de ficheiros com data71 tinha com data26. Faz o download desta pasta do meu gps e substitui a do teu a ver se já te aparece a voz da Catarina. É que como costumo ligar o meu através do TTHome às vezes a TomTom pode ter alterado algo sem eu me aperceber. http://4upld.com/Q2u3
Depois diz alguma coisa.


Muito Obrigado Roshi!!!!!!!!!! Já funciona direito! Substitui a pasta e ja aparece a voz da Catarina. Agora ja funciona tudo bem :s;  :obrigado:

Roshi

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 263
  • -Recebidos: 544
  • Mensagens: 311
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #51 em: 22 de Dezembro de 2014, 20:46 »

Muito Obrigado Roshi!!!!!!!!!! Já funciona direito! Substitui a pasta e ja aparece a voz da Catarina. Agora ja funciona tudo bem :s;  :obrigado:
E a da Amália também já funciona a 100%?

shark4ever

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 11
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #52 em: 06 de Fevereiro de 2015, 10:50 »
Bom Dia a todos,

Podem-me dizer qual o Nav indicado para o meu TOM TOM XL tem 32MB não tem ranhura para entrada de cartão SD tem GPS V 1.20, Arranque 5.5138

Roshi

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 263
  • -Recebidos: 544
  • Mensagens: 311
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #53 em: 08 de Fevereiro de 2015, 09:13 »
Bom Dia a todos,

Podem-me dizer qual o Nav indicado para o meu TOM TOM XL tem 32MB não tem ranhura para entrada de cartão SD tem GPS V 1.20, Arranque 5.5138
Boas shark4ever. Podes usar este navcore que está no post. N secção de manuais tens lá um tutorial sobre como actualizar o navcore. Qualquer coisa deixa msg que se eu puder ajudo-te.

TcHacKer

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 92
  • Mensagens: 30
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #54 em: 08 de Fevereiro de 2015, 19:33 »
Parece ser um bom post

ricardomika

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 49
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #55 em: 10 de Março de 2015, 12:29 »
boas,o meu tomtom xl 310 canada não liga tentei instalar esta versao e mesmo assim continua sem ligar aprecendo o logo do tomtom e nao passar dai ja fiz updates pela tomtom home a tentar a ver se lhe dou vida outra vez será que algum entendido no caso para me dar uma diga para darlhe uma nova vida^^^!»? basicamente ele não faz o boot nao sei porque tenho tudo no gps o navcore ta la todo.

Obrigado

Roshi

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 263
  • -Recebidos: 544
  • Mensagens: 311
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #56 em: 10 de Março de 2015, 18:40 »
boas,o meu tomtom xl 310 canada não liga tentei instalar esta versao e mesmo assim continua sem ligar aprecendo o logo do tomtom e nao passar dai ja fiz updates pela tomtom home a tentar a ver se lhe dou vida outra vez será que algum entendido no caso para me dar uma diga para darlhe uma nova vida^^^!»? basicamente ele não faz o boot nao sei porque tenho tudo no gps o navcore ta la todo.

Obrigado
Tenta seguir este tutorial http://osreformados.com/index.php/topic,114935.0.html. Qualquer dúvida deixa mensagem. Abraço.

ricardomika

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 49
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #57 em: 10 de Março de 2015, 18:53 »
Tenta seguir este tutorial http://osreformados.com/index.php/topic,114935.0.html. Qualquer dúvida deixa mensagem. Abraço.
foi exactamente isso que eu fiz foi seguir esse tutorial e não deu certo já me disseram que poderia ser o armazenamento do gps danificado o que eu duvido se não não conseguiria  enviar  nem apagar ficheiros....é que o problema é que aparece a imagem do tomtom faz aquela coisa de ler os ficheiros aparece novamente o logo do tomtom e ali fica ate acabar a bateria xd ....acho que foi desta para melhor.

Roshi

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 263
  • -Recebidos: 544
  • Mensagens: 311
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #58 em: 12 de Março de 2015, 18:14 »
foi exactamente isso que eu fiz foi seguir esse tutorial e não deu certo já me disseram que poderia ser o armazenamento do gps danificado o que eu duvido se não não conseguiria  enviar  nem apagar ficheiros....é que o problema é que aparece a imagem do tomtom faz aquela coisa de ler os ficheiros aparece novamente o logo do tomtom e ali fica ate acabar a bateria xd ....acho que foi desta para melhor.
Experimenta o seguinte. Limpa a memória toda do gps, depois abres o programa Tomtom Home e ele deverá ir buscar tudo o que precisas, desde o navcore até ao mapa. Mas atenção, o mapa que te dará não é o mais recente. Mas se ele te der o que precisas para começar, mudar para o mapa mais recente também é fácil.
« Última modificação: 12 de Março de 2015, 18:14 por Roshi »

ciberpax

  • Power Member
  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 156
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 48
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go
« Responder #59 em: 12 de Março de 2015, 19:10 »
 :s;  Obrigado pela Partilha !  :obrigado:


Vou reformar o meu velhinho Ndrive G400  !!
Alguem me recomenda qual o melhor modelo da TomTom !?
Não quero nada com ecran muito grande ! (tipo XL)

Agradeço ajuda e opiniões
Bem-Haja