Autor Tópico: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6  (Lida 13730 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

armsalgado

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #15 em: 25 de Setembro de 2013, 13:14 »
Este problema também é o meu. taxativamente (modelo DVDGPSNAV 2DIN par Mercedes w211).
Vem com um cartão com IGO8 e mapas de 2010.

Boas.
Ando ha dias para meter o TT num GPS que tem winCE6 e não estou a conseguir.
Mesmo seguindo todos os passos descritos aqui no tópico não ha forma de ele aceitar o mapa.
O meu cartão é reconhecido como SDMMC por isso julgo ser o TT7 Navigator.exe  a executar.
Extraí o ficheiro para a raiz do cartão, ficando a pasta Navigator e Iberia 910_4952
Faço o GPS arrancar pelo explorador do windows CE e arranco com o TT7 Navigator.exe. Ele carrega e dá erro de ativação de mapa(que o código para aquele mapa esta errado)
Coloco o cartão no PC e corro a nova versão do fastactivate que está no fórum (já testei com a Autoactivate que vem no rar mas também não funcionou) Algo que estranhei: Quando se corre o fastactivate, ele devia reconhecer o mapa e as vozes certo? O meu não mostra nada. Só tipo
mapa:
Voses:
etc
Tentei a cena do file .meta.
Editei o meta.txt e adicionei a linha com esse código, já que no file original esse meta não está presente. Se correr o TT7 Navigator.exe ele dá erro. Se voltar a passar o fast activate, ele apaga essa linha do meta.txt e continua sem aceitar o mapa.
Será que alguém me poderá dar uma dica do que possa ser?
Estarei a fazer alguma coisa errada?
PS: O GPS é originalmente NDrive WinCE 6.0
Obrigado desde já a qualquer ajuda.

betoscp

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 14
  • -Recebidos: 210
  • Mensagens: 82
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #16 em: 30 de Setembro de 2013, 18:46 »
ola antes de tudo faz um backup do teu ndrive depois copias a pasta tomtom no teu ndrive tens de renomiar a pasta tomtom e o exe como tinhas na tua pasta ndrive cria o ficheiro meta e penso k ja deve de dar

rifera

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 19
  • -Recebidos: 24
  • Mensagens: 81
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #17 em: 27 de Novembro de 2013, 09:34 »
Boas a todos instalei num mio que está desbloqueado através de wince mudifiquei o ttnavigator.msr para storage card que é o que o mio usa e ao ligar o tomtom diz sempre mapa não encontrado. Já mudifiquei o caminho da pasta My Documents para Storage Card e mesmo assim nada.Também já tentei vários mapas e nada, diz sempre mapa não encontrado.Será que alguém me pode ajudar. Cumprimentos

arcturus

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #18 em: 02 de Janeiro de 2014, 16:16 »
bolas, estou farto de tentar e não consigo por isto a funcionar. Espero que me possam ajudar. O ponto de situação é o seguinte:
Baixei os ficheiros aqui disponibilizados e tentei seguir os passos indicados. Tenho um radio com gps daqueles chineses. Vem com o igo primo mas funciona mt mal, por isso estava a tentar instalar o tomtom. No cartão que trazia com o igo primo vem no ficheiro de configuração "\SDMMC\Primo\Primo.exe", pelo que posso concluir que o nome do cartão é sdmmc.
Tentei correr o ficheiro tt7 navigator.exe (após colocar lá o tt7 navigator.mscr sempre com o sdmmc colocado). Acontece que o aparelho não faz nada, tenta carregar mas volta ao menu inicial do aparelho e não entra... se executar o ficheiro tomtomnavigator.exe, aí já arranca, dá erro no mapa pq não tem os códigos, corri o fastactivate, deixa de dar erro por o código ser incorrecto e passa o dar o erro de falta de memoria. Creio que o problema está em não conseguir arrancar com o ficheiro tt7 navigator.exe que define um trajecto inicial, fazendo com  que não de o erro de falta de memoria. O problema está mesmo em fazer arrancar isto com esse ficheiro. Já mudei o tt7 navigator-mscr para sdmmc, para storagecard, para sdcard... mas nunca dá.
Qualquer ajudinha é bem vinda pf.

MBRibeiro

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 576
  • -Recebidos: 93
  • Mensagens: 110
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #19 em: 01 de Março de 2014, 22:09 »
 :s; :D :,ju

PM5

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 27
  • Mensagens: 50
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #20 em: 24 de Maio de 2014, 09:46 »
Boas
Fiz o download e instalei tudo correto e o gps inicia normalmente, mas passado uns segundos diz que tem de reinicializar o dispositivo para guardar as configurações e esta sempre a aparecer isso. ( se emular com o windows CE v5.00 no PC esse erro já não acontece)
Que posso fazer para resolver este problema ?

GPS NDrive G400
Acesso a Windows CE v5.00
Tenho o NDrive v11 instalado e ate agora sem problemas.

jpcobra

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino

ola boa tarde meti tudo como fala ai nada so dar codigos errados  :carago:podem me ajudar como fazer para ativar

OESTEL

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 21
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 8
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #22 em: 29 de Julho de 2014, 19:07 »
Antes de mais, grande post.
Funciona tudo bem, o software esta testado e verificado num Becker ready 43 onde agora esta instalado o mio pocket 4.0 R68.
O Tom Tom inicia, o mapa funciona muito bem, eu ate preferi depois alterar o mapa para o 1GB West Europe 910_4952.
Tudo muito bem, mas nao apanha sinal  :pensa:
Ligo o sw original (IGO8) e apanha sinal na boa, ligo o tomtom diz que nao tem gps instalado/presente, mesmo seleccionando a mao gps integrado...
Alguem tem alguma dica ou info?
Muito Obrigado.

Modificação:
obrigado na mesma mas já encontrei a solução:
Para quem tiver o mesmo problema, é assim:
O anexo que tens intruções para a instalação do TomTom em Ndrive serve, é semelhante, com algumas modificações.
Para este caso de nao saber que tem GPS integrado a solução é:
carregar no mapa - Depois no alterar preferências  - Carregar na seta para a direite até .... - Aparecer este o menu do estado do GPS. Carregar em GPS - carregar no botao configurar - escolher com as setas o "outro receptor GPS NMEA" - velcidade de transmição manter 57600 (o valor que ja deverá la estar) - e escolher "SirFNavDrv" (ou outros, se este no vosso ficar na mesma) até ja aparecer a notificação "Fraca recepção de GPS, etc."
:D

« Última modificação: 30 de Julho de 2014, 10:37 por OESTEL »

enot1

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 86
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 21
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #23 em: 10 de Setembro de 2014, 21:45 »
obrigado a todos o membros  quem precisar de ajuda para instalar os mapas no windows CE v6.00 não consegui com este ativador que esta na pasta navegador mas consegui de outra forma e não estou a usar cartão tenho tomtom na residentflash do meu ndrive.

montalegrense

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #24 em: 27 de Novembro de 2014, 22:56 »
Obrigado, bom post vou testar :,ju

F0rte

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #25 em: 04 de Março de 2015, 17:06 »
Boas pessoal,

Estou a rolar este navcore no meu auto radio com o wince 6.0 mas de momento estou com um problema.
sempre que reinicio o gps ele perde a informação todo como favoritos, residência , locais recentes ...
alguém me pode ajudar?
outra questão é necessário o gps arrancar sempre com um percurso? não há forma de remover o percurso ao arrancar sem dar erro?

obrigado.

deedee2012

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #26 em: 09 de Março de 2015, 17:59 »
ola fis tudo como dises mas aparece esta mensagem unable to start not enough memory is avalable !!

e um gps chinois mando lien para verem qual e alguem me pode ajudar pfff

http://www.aliexpress.com/snapshot/6424679388.html?orderId=65241487797070

dual core
cpu 1G
ddr 512

obrigado

deedee2012

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #27 em: 09 de Março de 2015, 18:02 »
ola de novo estou a usar uma micro sd de 4 g  :sorry: :obrigado:

rccosta78

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 14
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #28 em: 06 de Setembro de 2015, 15:35 »
Boa tarde. Não sei se estou postando no tópico correto.
Alguém poderia me orientar sobre como proceder com a instalação de GPS TOMTOM para instalar em um NDRIVE G400 V11 que possuo.
Qual a versão de programa TOMTOM mais indicado neste caso e qual a versão de mapa que seja mais atualizado?
Desde já agradeço a atenção que me puderem disponibilizar

vbtipo

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 7
  • Mensagens: 39
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6
« Responder #29 em: 13 de Setembro de 2015, 20:17 »
Esta versão funciona com ndrive g800 wince 5.