Autor Tópico: [DVD-R]: Wanted (2008)  (Lida 696 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Evil Queen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 394
  • -Recebidos: 5019
  • Mensagens: 21980
  • País: pt
  • Sexo: Feminino
[DVD-R]: Wanted (2008)
« em: 26 de Setembro de 2010, 18:14 »
Wanted 2008 - DVD-R





:imdb:



:info:

Gênero...........Ação
Formato.......DVDFull
Tamanho total.......4,12GB
Tamanho descompactado.....4,66GB
Compactação.......rar
Audio... :uk:
Legenda.... :br1:



:elenco:

* James McAvoy (Wesley)
* Morgan Freeman (Sloan)
* Angelina Jolie (Fox)
* Terence Stamp (Pekwar)
* Thomas Kretschmann (Cross)
* Common (The Gunsmith)
* Kristen Hager (Cathy)
* Marc Warren (The Repairman)
* David O'Hara (Mr. X)
* Konstantin Khabensky (O Exterminador)
* Dato Bakhtadze (The Butcher)
* Chris Pratt (Barry)
* Lorna Scott (Janice)



:sinopse:

Wesley Gibson (James McAvoy) é um jovem de 25 anos de idade que não vê muito sentido na vida após o misterioso assassinato do pai.
Tudo muda quando Wes conhece Fox (Angelina Jolie), uma mulher enigmática e sedutora que o contrata para uma sociedade secreta chamada de Fraternidade.
O objetivo de Fox é treinar Wes para que ele se torne um assassino da Fraterninade, mas também se vingue da morte do pai. Aos poucos,
no entanto, o rapaz vai descobrindo que o perigo está mais perto do que os olhos podem ver. EXTRAS: A adaptação para os cinemas da HQ "Wanted",
de Mark Millar e J.G. Jones, mexeu com algumas idéias básicas da versão original: enquanto os quadrinhos estrelam um grupo de supervilões uniformizados,
 no filme eles são referenciados como uma "liga de assassinos" e não usam roupas coloridas. Em entrevista à Wizard, Millar comentou as mudanças,
dando uma justificativa para a produção cinematográfica: "O estranho é que eles fizeram o que eu tinha planejado mas acabei esquecendo,
que era não ter uniformes. Não sei por quê, mas a gente acabou colocando fantasias nos personagens, e eu não queria isso. Eu queria que eles
tivessem poderes e só usassem essas roupas para a iniciação, mas só numa página. Depois esqueci". Quanto à "liga dos assassinos", o escritor disse
que não gostou da mudança: "Gostaria que eles mantivessem a história dos super-vilões. É a única coisa que me deixou triste, porque eu gostava
dessa idéia de super-vilões e super-heróis terem existido e agora estarem desaparecidos".



:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:trailer:




:download:

 :mega:
 
« Última modificação: 08 de Maio de 2011, 22:56 por sandra »