Autor Tópico: [Opinião] Quais para ti as melhores releases? e os melhores Rippers??  (Lida 1962 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

C20

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 76
  • Mensagens: 317
  • País: ua
  • Sexo: Masculino
  • Viva a partilha!
Bem como o próprio assunto do post indica é isso memso que gostava de saber o que o pessoal saca, porque gosta mais desta team mais daquela... o que quiserem partilhar acerca dos vossos consumos.

Obviamente a resposta é a nivel nacional e internacional.

Aqui ficam as minhas escolhas:

Nivel Nacional

Eagle Eye "OsRefo"
Technikz3 "Ex-UpPTMSNM actualmente OsRefo"
SiRHD "HDPT"
Hominus "UpPTMSNM"
DarkGT "UpPTMSNM"

Estes são os meus 5 de eleição a nivel nacional, depois existem casos como o HUPT,xelbense, fabioseixal,andrecampos e ricardo999 "EVO"


Internacionalmente:
SANTi
aXXo (apesar de as releases recentes nao serem o aXXo que toda a gente conhece)
FLawl3ss
ViSION

Teams nacionais não as mencionei, pois basta verem pelos Rippers ;)


Atenção que com este post não pretendo de maneira alguma criar conflitos, nem saber quem é melhor ou pior simplesmente e a partilha de gostos pessoais e opinião de cada user.  :s;

Aproveito tambem para agradecer a TODAS as teams NACIONAIS e INTERNACIONAIS por todo este universo chamado WAREZ.

 :obrigado: :obrigado: :obrigado:


Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/


Technikz

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 243
  • Mensagens: 2540
Re:[Opinião] Quais para ti as melhores releases? e os melhores Rippers??
« Responder #1 em: 14 de Janeiro de 2011, 00:13 »
Eu prefiro o Technikz3... pois tenho muita coisa dele :pensa:

VLino

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 255
Re:[Opinião] Quais para ti as melhores releases? e os melhores Rippers??
« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2011, 00:14 »
A minha escolha recaía sem dúvida alguma no Technikz3 enquanto UpPTMSNM, aqui continuou com um excelente trabalho mas não o segui tão de perto, primeiro pela qualidade com que ele postava e segundo porque tinha um refinado gosto no que respeitava a filmes que escolhia para ripar....
SirHD e Hominus pelos mesmos motivos embora não fosse grande consumidor do seu trabalho pois como não sou muito exigente assim que sai um dvdrip papo logo e eles são mais refinados e trabalham mais as releases HD...
Acho o DarkGT um ótimo ripper mas também está por caminhos que não consumo muito (séries, novelas, etc)
Dos rippers internacionais sou sincero, por vezes é o que aparece primeiro com uma qualidade aceitável ;;
Mas sinceramente para mim a cereja em cima do bolo dá pelo nome de C20, um ripper de excelência , que ripa com alta qualidade olhando aos mais pequenos pormenores e que sozinho poderia fazer uma Team para qualqer  qualquer Fórum se orgulhar :D
Vamos ver que mais diz o pessoal  :pensa:
Abraço ;)

Technikz

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 243
  • Mensagens: 2540
Re:[Opinião] Quais para ti as melhores releases? e os melhores Rippers??
« Responder #3 em: 14 de Janeiro de 2011, 01:00 »
A minha opinião sobre este este assunto é muito relativa, pois acho que todos fazem excelentes rips e tal como disse e muito bem o EagleEye, o SirHD e Hominus trabalham mais as releases HD, pelo que não posso comparar ao trabalho realizado pelo Darkgt.

Quanto ao EagleEye, ainda não tive oportunidade de experimentar as novas releases *OsRefo*, mas é um ripper que vai de encontro com os formatos que ainda hoje mais aprecio e mais procuro nos filmes de colecção, muito embora apartir de agora, vou ter mais oportunidades para apreciar os rips que disponibilizou para nós.

Internacionalmente:

SANTi e FLawl3ss fico com a impressão que pertencem a uma liga superior às restantes mencionadas, pois já vi "desilusões" da  ViSION e desta aXXo...

Mas achei uma coisa interessante, que o EagleEye mencionou, que é o facto do C20 não estar na lista...  :pensa:

Quanto ao Technikz3... epah esse gajo só faz DVD-R´s...  ;;
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2011, 01:02 por Technikz »

C20

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 76
  • Mensagens: 317
  • País: ua
  • Sexo: Masculino
  • Viva a partilha!
Re:[Opinião] Quais para ti as melhores releases? e os melhores Rippers??
« Responder #4 em: 14 de Janeiro de 2011, 01:10 »
Concordo plenamente dai ter dito que aXXo versão original, nao o plagio que por ai tem andado.

Claro que e complicado pois isto vai de em conta aos consumos de cada um.
Por exemplo num HD de animação PT para mim alem do Hominus temos o Warpower ou mesmo o Sunset_PT.

Os meus consumos são: AC3DVDRip tanto xvid como x264. DVDR e DVD9, dai ter referido os rippers que mais se enquadram ou partilham com enorme qualidade perante os meus consumos, ou seja o que saco.
O C20 e bom ripper, mas na minha opinião sinceramente teve uma "boa escola", escola essa: a minha lista do primeiro post ;)

So para sublinhar, para mim actualmente SANTi é dos melhores a nivel mundial, tenho muita coisa dele(s) que em nenhuma posso apontar uma falha que seja. e eximio ;)
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2011, 01:12 por Rian20 »


Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/


Evil Queen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 394
  • -Recebidos: 5019
  • Mensagens: 21980
  • País: pt
  • Sexo: Feminino
Re:[Opinião] Quais para ti as melhores releases? e os melhores Rippers??
« Responder #5 em: 14 de Janeiro de 2011, 09:21 »
Vou tambem deixar a minha opiniao ja agora, embora eu nao tenha sacado filmes de todas as teams a nivel nacional , mas das k ja saquei, destaco o Hominus.
A nivel internacional a minha eleiçao vai para a HDLite , seguindo - se da ViSion

quim-roscas

  • Visitante
Re:[Opinião] Quais para ti as melhores releases? e os melhores Rippers??
« Responder #6 em: 14 de Janeiro de 2011, 15:56 »
Sem querer exagerar para mim o melhor ripper é sem duvida o charuto20 da UpPTMSNM.

Todo o que sei fui com ele que aprendi. Fui Com ele que aprendi a moderar e a ripar. Para mim é o melhor.

São os ripes dele em AC3 que "mais compro".

O Hominus na HD também tem sido excelente e o EagleEye e o Technikz não ficam muito a traz do charuto20.

A nível de teams só compro o que é nacional mas nao deixo de destacar as teams FLawl3ss e ViSION.