OS REFORMADOS > Dúvidas Sobre o Forum

Área VIP

<< < (2/9) > >>

Jorge Conceição:
Bom dia
Tambem gostava de saber como aceder à área VIP.
Obrigado :obrigado:

masterbyte:
já respondi noutro tópico, mas fica aqui a resposta que dei:
A partir do momento que só quem tem acesso é quem pague ou doe (chamem como quiserem) estão a entrar num caminho muito perigoso em que mais cedo ou mais tarde acaba por fechar o fórum.
Já sou "mula velha" do sacanço desde 2002 e do velhinho eMule e já vi muitos fóruns a entrar por este mesmo caminho e a durarem pouco. Pensava que os responsáveis deste site nunca iriam enverdar por este caminho, mas enganei-me....
Boa sorte com o vosso projecto.

smspnunes:

--- Citação de: masterbyte em 20 de Dezembro de 2018, 10:47 ---já respondi noutro tópico, mas fica aqui a resposta que dei:
A partir do momento que só quem tem acesso é quem pague ou doe (chamem como quiserem) estão a entrar num caminho muito perigoso em que mais cedo ou mais tarde acaba por fechar o fórum.
Já sou "mula velha" do sacanço desde 2002 e do velhinho eMule e já vi muitos fóruns a entrar por este mesmo caminho e a durarem pouco. Pensava que os responsáveis deste site nunca iriam enverdar por este caminho, mas enganei-me....
Boa sorte com o vosso projecto.

--- Fim de Citação ---

Parabéns por dizeres aquilo que toda a gente pensa mas ninguém tem coragem de dizer... ou é censurado por o dizer.
Subscrevo tudo o que disseste.

masterbyte:

--- Citação de: smspnunes em 20 de Dezembro de 2018, 14:22 ---Parabéns por dizeres aquilo que toda a gente pensa mas ninguém tem coragem de dizer... ou é censurado por o dizer.
Subscrevo tudo o que disseste.

--- Fim de Citação ---
Penso que a administração deste fórum não é assim tão repressiva, ou ainda não estaria a ler este tópico ou a poder responder.
Acho que uma solução sera ser VIP sim, mas não escondendo os links, mas a quem ajudasse teria acesso a conta premium debrid por exemplo.
Porque a unica coisa que arranjam é afastar as pessoas e não uní-las num projecto.
Só fiz as criticas porque quero ajudar e ver o projecto do fórum florescer e não morrer como vi muitos no passado.

djodjodjo:

--- Citação de: npx em 13 de Dezembro de 2018, 17:09 ---Como acedo à Área VIP

--- Fim de Citação ---

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa