Autor Tópico: [DVD-R]: Hols, O Príncipe do Sol / Little Norse Prince (1968) - *Ializa*  (Lida 1259 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 615
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
Hols, O Príncipe do Sol / Little Norse Prince (1968) *Ializa* 




:imdb:


:info:

___________________________________________________
VIDEO
Widescreen 2.35:1 anamórfico

AUDIO
Espanhol Dolby Digital 2.0
Espanhol Latino Dolby Digital 2.0
Japonês Dolby Digital 2.0

LEGENDAS
Português

OPÇÕES ESPECIAIS
. Menus Interactivos
. Índice de Cenas
. Galeria de Imagens
. Biofilmografias
. Trailers

+ INFO

DVD9 => DVD5 sem indicação dos valores da compressão.

___________________________________________________


:sinopse:

Hols, o Príncipe do Sol é considerado um filme sem precedentes pela crítica e pelo público.
Hols é um rapaz corajoso, filho de um pescador. Armado apenas com o seu machado numa luta feroz contra uma matilha de lobos famintos, ele é salvo por Rockoor, um gigante feito de rocha e terra. Hols ganha a confiança do gigante ao remover a "espada do sol", que se encontrava alojada no ombro deste. Rockoor profetiza que a espada irá ajudar o pequeno guerreiro, quando se confrontar com um ser terrível.
Pouco depois o pai de Hols morre inesperadamente, mas antes de deixar o filho fala da sua aldeia natal e como ela foi destruída pela sinistra magia de Grunwald, Rei da Geada. Pai e filho foram dos poucos sobreviventes da tragédia e Hols deverá regressar à terra onde nasceu, para saber o destino dos restantes. Com o seu fiel machado e a sua nova espada, ele inicia a jornada para o norte, em busca da verdade e do seu destino.


:download:
:mega:
 


:capa:



:notasdicas:

Muchas gracias a Ializa!
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.