Autor Tópico: Sugestão-PS2  (Lida 747 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

gorila

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 274
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • Dude, this is pretty fucked up right here...
Sugestão-PS2
« em: 25 de Maio de 2011, 18:44 »
Boas sou novo por estas bandas mas espero participar bastante  :)

Uma das coisas que acho que faz falta na secção dos jogos para a PS2 é um tópico fixo no início da secção como uma lista dos jogos que precisam de um rebuild ou um patch para funcionar com o Swap Magic ou outro dispositivo. Às vezes é um pouco uma incógnita e imagino que haja bastante pessoal por aí a queimar DVD's à toa  (como já me aconteceu).

Não sei se já alguém propôs isto mas é um pouco impossível ler todas as sugestões anteriores...

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30404
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: Sugestão-PS2
« Responder #1 em: 27 de Maio de 2011, 04:22 »
Boas sou novo por estas bandas mas espero participar bastante  :)

Uma das coisas que acho que faz falta na secção dos jogos para a PS2 é um tópico fixo no início da secção como uma lista dos jogos que precisam de um rebuild ou um patch para funcionar com o Swap Magic ou outro dispositivo. Às vezes é um pouco uma incógnita e imagino que haja bastante pessoal por aí a queimar DVD's à toa  (como já me aconteceu).

Não sei se já alguém propôs isto mas é um pouco impossível ler todas as sugestões anteriores...

Penso que é uma excelente sugestão, até porque eu particularmente já explorei a PS2 com tudo e mais alguma coisa...   só faltou mesmo é viajar nela até ao planeta Saturno...  ;;   neste momento, estou particularmente  empenhado em tratar de configurar o fórum após estas últimas alterações e não tenho tido tempo nenhum para dar atenção em outras áreas. Se não for resolvido por outro elemento da administração, antes de eu terminar a configuração, então poderemos tratar deste assunto mais pormenorizadamente.

Cumprimentos.
« Última modificação: 27 de Maio de 2011, 04:23 por lyon25 »

gorila

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 274
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • Dude, this is pretty fucked up right here...
Re: Sugestão-PS2
« Responder #2 em: 27 de Maio de 2011, 17:58 »
Obrigado pela atenção lyon25  :s;

Ahh e continua com o bom trabalho aqui no fórum. Parabéns  ;)