MÉDIA CENTER > PC

[PC] EMULADOR MAME TOTALMENTE FULL CON 6000 ROMS

(1/6) > >>

alkatir:
EMULADOR MAME TOTALMENTE FULL CON 6000 ROMS :jog2:





:info:

EMULADOR MAME TOTALMENTE FULL CON 6000 ROMS
Fabricante: Vários
Plataforma: Arcade/PC
Estilo: Vários
Idiomas: Inglês
Tamanho: 19 partes de 700 MB
Tamanho Total: 19 G



:sinopse:


Emulador MAME com 6000 jogos de arcade para todos os gostos!Luta,Ação,Aventura e muito mais! Você não precisa configurar nada nele para jogar pois o mesmo reconhece os joysticks(Controles) automaticamente. Ótimo para quem não sabe mexer com as configurações do MAME.


:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)






:trailer:




:download:

:depositfiles:
 

alkatir:
não é necessario sacar todas as partes para jogar !!! mas claro para obter a colecção completa dos jogos terá de o fazer como é obvio :s; alguma duvida mandem mp  :obrigado:

carika75:
Eu tenho um destes emuladores + Roms instalado no meu Portatil faz tempo, muito bom! Eu era viciado nas maquinas arcades,chegava a encravar com as moedas (na altura era escudo) a maquina so para chegar ao fim do jogo  ;;   ;; o Toky (do macaco) foi um deles  :rir: entre muitos outros!

Um Jogo que devia funcionar e nâo funciona : Scud Race arcade da Sega, esta la a Roms mas na roda, nâo tenho andado informados nestes ultimos tempos, mas li que andava a tentar faze-lo rodar,ja rodava num outro emulador qualquer mas o som ainda nâo funcionava!!  :pensa:


Muito bom esta partilha...aproveitem que nâo precisa de inserir moedas!  ;;

Excelente partilha..  :obrigado:  :s;

fernandoslb:
olá boa tarde. alguém sabe se da para meter a imagem do jogo em tamanho grande no monitor na mame ou emulador. já foi as definições
para tentar se conseguia a meter maior mas não sei como fazer.


comprimentos

rabrantes:
 :obrigado:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa