MÉDIA CENTER > Tutoriais e Dicas

[Tutorial] Desbloquear qualquer PSP até firmware 6.39/6.60

(1/3) > >>

fatmen:
Desbloquear qualquer PSP até firmware 6.39/6.60



Mas antes de fazeres o que está em baixo precisas de 1 cartão de memória e um cabo usb (para ligar a PSP ao PC) caso não tenhas adaptador para o cartão.

1º  Download dos ficheiros e passá-los para a pasta GAME do cartão de memória;
2º  desligar o cabo usb e ir a pasta GAME na PSP e fazer o update para a versão 6.39/6.60 caso ainda não tenhas essa versão;
3º  depois do update clicar no PRO UPDATE
4º  irá ligar como um jogo, depois clique no X 2 vezes e a PSP será reiniciada.
5º  já está desbloqueada, sempre que desligarem a PSP basta utilizarem o FAST RECOVERY que irá buscar o update automáticamente.
6º  Pronto a PSP está desbloqueada
7º  Deves criar uma pasta ISO na raiz do Cartão de Memória  e colocar os jogos la dentro em formato ".iso" ou em ".cso"

Firmware 6.39
:1fichier:
 

Firmware 6.60
 :1fichier:
 


[blink]Façam Por Vossa Conta E Risco![/blink]  :s;

SIRLION:
 8)

Excelente post este do meu/nosso amigo fatmen !  :D

Melhor, mais rápido e mais fácil que isto nem na 'CONXICHINA' !   ;;

 :obrigado:

 :,ju

Gakushi:
O programa nao é mau, mas tem muitas falhas... Uma delas é sobrecarregar a PSP quando está em modo suspençao e pode dar barraca.

Pessoalmente recomendaria o LME-1.8.

É muito mais estável e funciona do mesmo modo.

*Tuturial incompleto*

Falta mencionar que para colocar os jogos a dar, temos que criar uma pasta na raiz do Cartao de Memoria com o nome de "ISO" e colocar os jogos la dentro em formato ".iso" ou em ".cso" (recomendo que saquem em ISO, ou convertam de CSO para ISO mudando o nome da extençao)

Cumprimentos

carlos1000:
Muito obrigado pela explicação aqui fornecida!
Mas ainda tenho algumas duvidas, já saquei da net alguns jogos (não sei se algum funciona), a maior parte deles depois de todo descompactado, fica em 1 pasta com o nome PSP_GAME  e um ficheiro com o nome UMD_DATA.BIN. Mesmo depois de conseguir desbloquear a PSP, o que ainda não o fiz porque tenho algum receio que dê para o torto, não sei em que pastas colocar a pasta e o ficheiro que tenho de cada jogo.
Se alguém me puder esclarecer a minha duvida agradecia  :) :)
Obrigado!

fatmen:
Segundo estive a pesquisar precisas deste programa

UMDGen

 :media:
 

1. Corres UMDGen
2. Arrastas os ficheiros para UMDGen
3. Guardas como ISO ou CSO.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa