Autor Tópico: [BDRip x264] Meet Joe Black / Conhece Joe Black? (1998) *WiNTeaM*  (Lida 762 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1752
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Meet.Joe.Black.1998.BDRip.720p.x264.AC3-WiNTeaM :film4:






:imdb:




:info:

Titulo PT-PT : Conhece Joe Black?
Titulo Original : Meet Joe Black
Ano : 1998
Realizador : Martin Brest
Género: Drama | Fantasy | Romance                         
Duraçao : 3h 0mn
Arquivo : Size = 4.59 GiB | Ov. bit rate = 3 641 Kbps
Video : MKV / x264 | 1280x690 | 1.85:1 | 23.976 fps
Audio : Inglês | 6channels | AC3 / 640Kbps | 48.0 KHz   
Encode : 2pass | 4 frames | [email protected]
Legendas : Sim .srt PT-PT [EURO] >> Subtitle sup da fonte convertido para .srt
Capítulos : Sim | Sample : Sim

Fonte : BluRay-Remux BD50 1080p AVC Eng.DTS-HD Multi

RiPPER : carika75

:nfo:






:elenco:

Brad Pitt, Anthony Hopkins, Claire Forlani, Jake Weber, Marcia Gay Harden, Jeffrey Tambor, David S. Howard, June Squibb.





:sinopse:

Citar
Bill Parrish (ANTHONY HOPKINS) tem tudo: êxito, riqueza e poder. Dias antes de completar os seus 65 anos, recebe a visita de um estranho e misterioso homem, Joe Black (BRAD PITT), que se apresenta como sendo a Morte. Em troca de mais algum tempo de vida, Bill aceita ser o guia de Joe na Terra. Porém, rapidamente se arrepende quando Joe se apaixona pela sua bela filha Susan (CLAIRE FORLANI).






:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)







:trailer:






:download:

 
ou
:upto:
 
:lu:
:li:




:legendas:

:banport:
 




:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:notasdicas:





Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

onurb82

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 923
  • -Recebidos: 48
  • Mensagens: 206
Re: [BDRip x264] Meet Joe Black / Conhece Joe Black? (1998) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 05 de Setembro de 2015, 11:36 »
Obrigado por postar o filme com esta excelente qualidade!!!

rambo007

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2428
  • -Recebidos: 72
  • Mensagens: 2483
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [BDRip x264] Meet Joe Black / Conhece Joe Black? (1998) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 10 de Setembro de 2021, 23:20 »
 :obrigado: