Autor Tópico: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO com Update 2014 (PT-PT) *WiNTeaM*  (Lida 49673 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MBRibeiro

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 576
  • -Recebidos: 93
  • Mensagens: 110
  • Sexo: Masculino
Bom dia, + uma grande partilha.

 :s; :,ju :love:

97pedro

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 21
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Obrigado por tudo, nao podia pedir melhor.
Uma duvida, é possivel receber updates da microsoft?

NoWay

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 145
  • -Recebidos: 4505
  • Mensagens: 171
  • País: nz
  • Sexo: Masculino
Obrigado por tudo, nao podia pedir melhor.
Uma duvida, é possivel receber updates da microsoft?

Sim, claro!

lpcoelho

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 93
  • -Recebidos: 16
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
Muito bom trabalho e muitas horas de dedicação neste projeto. Parabéns!!!! :D

Obrigado :obrigado:

PacoSousa

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 19
  • País: nl
  • Sexo: Masculino

Fantástico... o grande NoWay e a equipa WiNTeaM sempre a dominar a cena.
Um grande muito obrigado a vocês, por mais um excelente trabalho, e por mais um vosso maravilhoso esforço em ajudar manter a comunidade de partilha viva, e sobretudo livre!

:D

Um grande abraço.

 :s;


Francisco aka PacoSousa

soutomendes

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Um grande muito obrigado a vocês, por mais um excelente trabalho, e pelo esforço em ajudar manter a comunidade de partilha viva, e sobretudo livre. :,ju :,ju

QuestionMan

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 262
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 15
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Algem me explica o que queres disser o Microsoft Windows 8.1 VL o que isto VL = Volume License ?

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1716
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 663
  • Sexo: Masculino
  • Forever
:obrigado: ao uploader por esta excelente partilha e ao Moderador Local  puto22 por me redirecionar para aqui.  :s;

RickDangerous

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 76
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Mais uma fantástica partilha! Obrigado e Parabéns pelo teu espirito de partilha! :D :D :D :D :D :s;

puto 22

  • Visitante
Algem me explica o que queres disser o Microsoft Windows 8.1 VL o que isto VL = Volume License ?

A versão VL significa ‘Volume License’ que somente uma cópia pode ser ativada varias vezes com uma unica chave ou serial.

cumprimentos

RicardoGaio

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 103
  • -Recebidos: 132
  • Mensagens: 70
  • Sexo: Masculino
Já agradeci anteriormente, mas volto a agradecer o empenho.
Mas agora surge-me uma questão...
Quando mudo a chave para uma licenciada, uso o slmgr.vbs -ipk  , dá indicação de chave instalada com exito, mas depois não deixa activar (mesmo com o comando slmgr.vbs -ato).
Há maneira de contornar isto...?

hasb

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 444
  • -Recebidos: 835
  • Mensagens: 1427
  • Sexo: Masculino
Já agradeci anteriormente, mas volto a agradecer o empenho.
Mas agora surge-me uma questão...
Quando mudo a chave para uma licenciada, uso o slmgr.vbs -ipk  , dá indicação de chave instalada com exito, mas depois não deixa activar (mesmo com o comando slmgr.vbs -ato).
Há maneira de contornar isto...?

Boas, amigo se estás a fazer uma ativação offline com a tua chave válida adquirida à MS deves  utilizar os seguinte comandos:

Para desinstalar  uma chave anteriormente instalada : slmgr -upk

Para instalar a nova chave: slmgr -ipk chave-chave-chave-chave-chave

Para ativar: slui 4  ( Selecionas Portugal e vai aparecer uma nova janela onde vais ver o id de instalação inclui ligar para a MS  para forneceres o id de instalação para eles te fornecerem o id de confirmação que tens de colocar manualmente, quando começares a colocar o id de instalação via telefone ou Skype e se for aceite pela MS a máquina com quem estás a falar vai-te perguntar se é para ativar 1 pc ou vários escolhe sempre a opção 1 até te fornecerem o id de confirmação)

Para finalizar a ativação: slmgr -ato

Cumps.

 :s;
« Última modificação: 31 de Maio de 2014, 10:10 por hasb »

FTG002

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 42
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Excelente, já estava à espera deste. Excelente post. :o :s; ;) :) P.S.: Desculpem-me lá estar-me a queixar, mas há algum metodo de desacionar o ativador de 180 em 180 dias? Tenho comigo um que prefiro usar no lugar do que já vem. Desde já, agradeço o post.

Mesquitas19

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 158
  • -Recebidos: 20
  • Mensagens: 105
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Antes de mais agradeçer o empenho deste pessoal que se dedica a fazer este trabalho e logigamente o agradecimento vai directamente para quem fez o post. Bom trabalho.

Vou terntar instalar novamente na minha maquina já que da primeira vez tive problemas uma vez que o meu PC semplesmente congelava por ex quando tentava abrir o bouwser e a unica solução é reeniciar a maquina, fui ao google tentar saber o porque deste congelar e encontrei mta coisa que dizia que pode ser de hardware, memoria, processsador aquecer, fonte e lixo acumulado e fiz chek up disso e não detectei nada...

Já agora por este sitoma apesar de não ser muito claro alguem tem opiniao do que possa ser? Ou seja depois dele instalado ele bloquear?

neegyus

  • Visitante
Podiam-me dizer se esta versão permite actualizações via windows Update ou se é necessário algumas precauções?
Talvez seja uma questão de noob, mas eu já procurei no fórum e não encontrei nenhuma resposta (nem que fosse similar).  :sorry: