Autor Tópico: FOTO NO FACEBOOK  (Lida 710 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ACSG

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 748
  • -Recebidos: 86
  • Mensagens: 298
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
FOTO NO FACEBOOK
« em: 05 de Julho de 2015, 05:00 »
Vou tentar explicar, duma forma simples, quais as minhas duvidas. Agradecia, por favor, a quem ler e poder ajudar, que o faça, igualmente, de forma facil, sem usar termos muito tecnicos, senao nao chego la. Ora entao é o seguinte... Quando se tem perfil no facebook, pode-se carregar uma foto de apresentaçao, indo busca-la á galeria onde elas estao. Recentemente fiz um passeio a Espanha, tirei umas fotos com o tablet dum familiar, mas quando fui a essas mesmas fotos que tinha tirado e coloquei algumas no facebook, apareceram todas deitadas [deitadas / tombadas, imagine-se um predio, em vez de estar ao alto -posiçao normal- a foto no facebook estava deitada]. No tablet é possivel rodar uma imagem / foto afim de a colocar direita? Uma das fotos que estava deitada, enviei-a por mail para o PC dum familiar, e no PC ele rodou a dita foto, ficando na posiçao correcta. Ja com a imagem direita, enviou-a, por mail, para o tablet. A minha duvida, agora, é a seguinte... no tablet pode-se postar uma foto no perfil do facebook que se recebeu por mail, ou primeiro é preciso guarda-la, para so depois a ir buscar e colocar no perfil? Consegui fazer-me entender? Resumindo... 1º como rodar uma foto no tablet para a por direita e 2º é possivel postar uma foto no facebook que se recebeu via mail. É isso. Fiquem bem
« Última modificação: 05 de Julho de 2015, 23:12 por ACSG »