Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] Entar na BIOS (UEFI) Desktop LENOVO ??  (Lida 910 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

leao1970

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 41
  • -Recebidos: 8
  • Mensagens: 48
  • Sexo: Masculino
[Pedidos de Ajuda] Entar na BIOS (UEFI) Desktop LENOVO ??
« em: 28 de Junho de 2018, 07:37 »
Boas pessoal.

Comprei esta semana uma nova máquina cá para casa (
Desktop LENOVO 510-15IKL-987) o PC em causa trás oito gigas de RAM um processador i5 7400
e um disco HDD de 2 TB.
Decidi então comprar um SSD, para instalar o windows e deixar o disco que vinha na máquina para armazém, coisa que já fiz em várias vezes em outros e sem problemas.

O meu problema está... que já dei voltas e voltas e não consigo aceder de maneira nenhuma á
BIOS,ou UEFI. já fui á pagina do fabricante, já tentei com (teclas) FN + F2 .... F12 ....DEL etc
e nada, já tentei pelo próprio windows e não consigo de maneira nenhuma.

A intenção era entrar no boot e alterar a ordem de arranque em primeiro lugar para o dito
SSD e depois formatar.

Alguém que já teve este problema ou que tenha conhecimento do mesmo que possa ajudar??

desde já obrigado...

Roshi

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 263
  • -Recebidos: 544
  • Mensagens: 311
  • País: pt
  • Sexo: Masculino

leao1970

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 41
  • -Recebidos: 8
  • Mensagens: 48
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Entar na BIOS (UEFI) Desktop LENOVO ??
« Responder #2 em: 30 de Julho de 2018, 17:56 »
Boas,

SIM já tinha visto e por aí tambem nao consigo fazer nada  :-[ :maluco:

efrp

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 21
  • -Recebidos: 46
  • Mensagens: 437
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Entar na BIOS (UEFI) Desktop LENOVO ??
« Responder #3 em: 27 de Dezembro de 2018, 18:55 »

Caro forumeiro, há um botão de reset no lado esquerdo do portátil.Só acessível com um clip. Após apertar, acede directamente á bios. Depois é só programar. Bom trabalho!!









Boas pessoal.

Comprei esta semana uma nova máquina cá para casa (
Desktop LENOVO 510-15IKL-987) o PC em causa trás oito gigas de RAM um processador i5 7400
e um disco HDD de 2 TB.
Decidi então comprar um SSD, para instalar o windows e deixar o disco que vinha na máquina para armazém, coisa que já fiz em várias vezes em outros e sem problemas.

O meu problema está... que já dei voltas e voltas e não consigo aceder de maneira nenhuma á
BIOS,ou UEFI. já fui á pagina do fabricante, já tentei com (teclas) FN + F2 .... F12 ....DEL etc
e nada, já tentei pelo próprio windows e não consigo de maneira nenhuma.

A intenção era entrar no boot e alterar a ordem de arranque em primeiro lugar para o dito
SSD e depois formatar.

Alguém que já teve este problema ou que tenha conhecimento do mesmo que possa ajudar??

desde já obrigado...