Autor Tópico: [Sistema Operativo] XP HOME EDITION + SP2 PT/PT  (Lida 41903 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30402
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
[Sistema Operativo] XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« em: 03 de Maio de 2009, 22:14 »
XP HOME EDITION + SP2 PT/PT



Windows xp home edition + sp2 PT-PT



:info:

Tipo: Sistema Operativo | XP HOME EDITION com SP2
Idioma:pt:
Tamanho do ficheiro: 562 MB
Formato: ISO
Ripado por: shadynewb | downtuga


:features:

O Microsoft Windows XP Home Edition foi concebido exclusivamente para computadores domésticos. O Windows XP Home Edition coloca as emocionantes experiências da era digital ao alcance das suas mãos. Desde fotografias, música e vídeo digital à criação de redes domésticas, o Windows XP Home Edition abre-lhe as portas da era digital com toda a facilidade. Tendo por base a sólida fundação do Windows 2000, o Windows XP Home Edition também representa um novo padrão em termos de processamento eficaz e de confiança.

Um novo aspecto visual, um motor Windows fiável e novas funcionalidades de segurança na Internet combinam com capacidades de partilha do computador, proporcionando o sistema operativo Windows mais fiável de sempre.


:crack:

Activação

1. Vá em Iniciar > Executar
2. Digite regedit e clique em OK.
3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft
\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents


4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer
5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit
6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
9. Na etapa seguinte, digite a seguinte chave disponibilizada pelo (alexandresetubal) [Obrigado]:

J76RR-MY44M-VTJ9T-6PMWX-FH88T

e clique no botão Atualizar
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela
anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vá novamente a Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
12. Aparecerá a seguinte mensagem:
Ativação do Windows
O Windows já está ativado. Clique em OK para sair



:download:


:1fichier:
 
:upto:
 
:megabeta:
 
:lir:



:notasdicas:

Nota: caso peça chave durante a instalação, use uma destas:

J76RR-MY44M-VTJ9T-6PMWX-FH88T
CDQXT-2RG37-3TF3T-WBBBP-TXXBW

« Última modificação: 24 de Novembro de 2017, 02:08 por lyon25 »

papelaria

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 142
  • Mensagens: 479
  • Sexo: Masculino
Re:XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #1 em: 08 de Janeiro de 2010, 20:36 »
vou fazer o teste...obrigado :D

master_sound

  • Visitante
Re:XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #2 em: 18 de Janeiro de 2011, 00:51 »
boas a comunidade osreformados
so uma perguntinha
este windows é a 32bits ou a 64
queria um xp destes mas a 64bits sem ser o pro é que ouvi dizer que este windows xp home edition é mais rapido do que o windows xp profecional
será mesmo :pensa:

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30402
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #3 em: 18 de Janeiro de 2011, 20:36 »
boas a comunidade osreformados
so uma perguntinha
este windows é a 32bits ou a 64
queria um xp destes mas a 64bits sem ser o pro é que ouvi dizer que este windows xp home edition é mais rapido do que o windows xp profecional
será mesmo :pensa:

Este é a 32bits, penso que seja pelo menos ligeiramente mais leve que o XP Profissional e isso talvez permita mais rapidez.. alguns componentes não são instalados com o XP, mas não são assim tantas diferenças, no entanto penso também que dependendo do hardware que tivermos poderá fazer sempre alguma diferença.

Cumprimentos.

lsfranco

  • Visitante
Re:XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #4 em: 18 de Março de 2011, 13:36 »
lol? Este link não serve para nada, 43.7MB e falta o resto dos ficheiros .rar.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30402
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #5 em: 18 de Março de 2011, 18:04 »
lol? Este link não serve para nada, 43.7MB e falta o resto dos ficheiros .rar.

Tens toda a razão, não sei o que se passou com os restantes links que estavam postados.

:uploadrefo:
:mega:
:fileserv:
:filesonic:
:rapid:

lsfranco

  • Visitante
Re:XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #6 em: 19 de Março de 2011, 22:31 »
Assim sim já estou a fazer o download obrigado. (: Já agora, este XP Home é com o SP2 embutido ou é XP sem SP mas vem com SP2 para ser instalado posteriormente?

Cumps

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30402
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #7 em: 20 de Março de 2011, 07:16 »
Assim sim já estou a fazer o download obrigado. (: Já agora, este XP Home é com o SP2 embutido ou é XP sem SP mas vem com SP2 para ser instalado posteriormente?

Cumps

O SP2 é embutido, atenção porque é possível que essas key´s já não funcionem actualmente (para que fique genuíno), não tenho a certeza disso, pois este tópico já foi lançado a "Enviada: 03 Maio 2009, 21:14:19", por isso já lá vão quase 2 anos.

Cumprimentos...

lsfranco

  • Visitante
Re:[Software]: XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #8 em: 20 de Março de 2011, 16:59 »
Instalado, testado e aprovado!
lyon25 bom trabalho! Muito bom! Sobre as keys não há problema porque vai ser para instalar em máquinas licenciadas com selo do XP Home. Vai ser muito útil para o meu trabalho, pois a Microsoft já não vende XP's e quase todas as máquinas de XP não vêem com o Recovery e/ou o cliente nem sempre tem os cd's de instalação, apenas o selo.
 obrigado! (:

master_sound

  • Visitante
Re:[Software]: XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #9 em: 06 de Maio de 2011, 22:08 »
onde é que esta o serial de estalação ? :pensa:
sei que ja se encontrão aqui oas xaves para activar depois o windows mas falata a xave original de estalação do windows é essa que eu pergunto onde é que esta ???

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30402
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[Software]: XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #10 em: 07 de Maio de 2011, 00:45 »
onde é que esta o serial de estalação ? :pensa:
sei que ja se encontrão aqui oas xaves para activar depois o windows mas falata a xave original de estalação do windows é essa que eu pergunto onde é que esta ???

Olá master_sound, salvo erro quando eu instalei este mesmo windows que está postado aqui, há dois anos atrás, servi-me de uma dessas chaves que estão no tópico e serviram na perfeição... não tenho a certeza absoluta de que realmente me servi de uma dessas chaves, mas a ideia que tenho é realmente essa.

A minha dúvida maior é em relação a depois do processo de activação que está explicado no tópico, pois esse processo todo funcionava bem há dois anos atrás, mas neste momento com as alterações que a Microsoft efectuou não sei se o windows será aceite como genuíno.

Nota: Penso que as chaves postadas não deverão servir para instalar todos os Windows XP HOME EDITION, mas sim apenas para as versões com SP2 Embutidas.
« Última modificação: 07 de Maio de 2011, 00:47 por lyon25 »

diogomgs

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 26
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
[Sistema Operativo] XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #11 em: 20 de Julho de 2011, 02:02 »
Será que me podem ajudar ?  :pensa:
Eu ja tentei gravar o windows xp em 3 cd's i nenhum deles faz o boot, apesar de quando estou no windows i insiro o cd na drive abre a janelinha com "Instalar Windows XP" etc etc..
Se me podessem ajudar, ja gravei com o win7, com programas que dizem gravar cd's i dvd's de boot, i nada  :(

Desde ja agradeço. Cumpts.
« Última modificação: 21 de Julho de 2011, 04:58 por lyon25 »

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30402
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #12 em: 21 de Julho de 2011, 04:57 »
Será que me podem ajudar ?  :pensa:
Eu ja tentei gravar o windows xp em 3 cd's i nenhum deles faz o boot, apesar de quando estou no windows i insiro o cd na drive abre a janelinha com "Instalar Windows XP" etc etc..
Se me podessem ajudar, ja gravei com o win7, com programas que dizem gravar cd's i dvd's de boot, i nada  :(

Desde ja agradeço. Cumpts.

Boas diogomgs,  colocaste a opção para arrancar pelo CD nas opções de boot na bios do PC? ou então usaste a opção de escolher com que dispositivo para arrancar clicando em F8 (disponível em alguns PC´s) logo após clicares no arranque do PC?
Se fizeste pelo menos um desses procedimentos e escolheste a drive (leitor de CD/DVD) onde tens inserido o CD do XP, então é porque pode haver alguma dificuldade na leitura do CD, sendo assim aconselho-te a fazer uma gravação do XP a muito baixa velocidade...  por exe: x4

Este CD do XP que aqui está postado já tem boot incluído por isso não é necessário usar nenhum programa adicional para inserir boot, basta apenas conseguir uma boa gravação do mesmo, assim como já aconselhei atrás... "fazer uma gravação do XP a muito baixa velocidade...  por exe: x4"

Já agora, se puderes, diz quais os passos que estás a efectuar e que mensagem de erro é que te dá, a ver se te podemos ajudar.

Cumprimentos...

Nota: Para já vou manter esta mensagem junto a este tópico, não disseste se a dificuldade que estás a ter é precisamente com este XP que está postado.
Dependendo do que responderes, a tua dúvida poderá ser movida para a secção de "pedidos de ajuda".
« Última modificação: 21 de Julho de 2011, 05:02 por lyon25 »

santar

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 36
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 26
Re: [Sistema Operativo] XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #13 em: 05 de Dezembro de 2011, 19:20 »
obrigado pelo post
santar

rjbsilva

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 1
Re: [Sistema Operativo] XP HOME EDITION + SP2 PT/PT
« Responder #14 em: 07 de Fevereiro de 2012, 21:14 »
Boa noite,

Alguem ainda a seguir este topico? Os links estao todos mortos e precisava mesmo de um XP em portugues-PT (de preferencia antes do SP3, senao o PC em que vai ser instalado, aterra logo). Alguma alma caridosa podia fazer o upload do iso e enviar o link (mesmo que por PM)?

Muito obrigado desde ja.

RS