Autor Tópico: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*  (Lida 105815 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #180 em: 05 de Dezembro de 2013, 21:37 »
Viva puto 22, pois já desinstalei, voltei a instalar e registar. abrir pelo explorer, abri a imagem, escolher os 8.5, mas quando é hora de gravar diz sempre que não há espaço :(

Abraço,
MG

Amigo tens certeza que tas a gravar para um DVD de 8.5GB?  :pensa:

mgwarrior

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 233
  • -Recebidos: 61
  • Mensagens: 216
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #181 em: 05 de Dezembro de 2013, 21:49 »
Amigo tens certeza que tas a gravar para um DVD de 8.5GB?  :pensa:

Pois ai é que está... a minha primeira pergunta era mesmo se não dava para gravar a ISO num DVD normal...  (e quando disse normal referia-me a um de 4.7)...
Pela tua resposta já estou a ver que não deve ser possível... Não me estava nada agradar, queimar um DL só por causa de 200 e poucos megas :(

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #182 em: 06 de Dezembro de 2013, 10:20 »
Pois ai é que está... a minha primeira pergunta era mesmo se não dava para gravar a ISO num DVD normal...  (e quando disse normal referia-me a um de 4.7)...
Pela tua resposta já estou a ver que não deve ser possível... Não me estava nada agradar, queimar um DL só por causa de 200 e poucos megas :(

Olha amigo fazes assim compras um pen de 8GB e gravas o windows.  :)

GMB147

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 85
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 7
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #183 em: 06 de Dezembro de 2013, 18:08 »
Obrigado pessoal.
Fiz a instalação de raiz através de boot com PEN.  5*

Kmspico, ativa o Windows 8.1 X64 enterprice - Foi esta a versão que eu instalei.
Instala também o office 2013. Tudo sem problemas, foi um mimo.
Depois de realizar a ativação, não há qualquer referência a tempo limite de utilização do Windows (tipo 45 ou 90 dias). Espero que continue assim.   :s;

Cumprimentos e Keep Up The Good Work.

mordias1

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #184 em: 09 de Dezembro de 2013, 00:02 »
obrigado :)

Cristiano Goncalves

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #185 em: 09 de Dezembro de 2013, 11:18 »
Obrigado pessoal.
Fiz a instalação de raiz através de boot com PEN.  5*

Kmspico, ativa o Windows 8.1 X64 enterprice - Foi esta a versão que eu instalei.
Instala também o office 2013. Tudo sem problemas, foi um mimo.
Depois de realizar a ativação, não há qualquer referência a tempo limite de utilização do Windows (tipo 45 ou 90 dias). Espero que continue assim.   :s;

Cumprimentos e Keep Up The Good Work.

Passaste o KMSPICO?

Se vires diz lá que está ativo para 180 dias.

Se não for assim diz qualquer coisa.

Abraço!

bluebeliever

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 93
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #186 em: 09 de Dezembro de 2013, 16:40 »
Instalei o Pro com Media Centre x86, só falta a chave para ativação que muito tenho procurado, experimentei muitos activadores e até agora nada funciona!

Também ainda não percebi a diferença entre Win ativado e não ativado, para já consigo fazer tudo com o windows por ativar...! :pensa:


se alguém souber de activação a funcionar para Win 8.1 Pro x86 com Media Center e puder partilhar seria cool!  :s;

Cristiano Goncalves

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #187 em: 09 de Dezembro de 2013, 19:39 »
Instalei o Pro com Media Centre x86, só falta a chave para ativação que muito tenho procurado, experimentei muitos activadores e até agora nada funciona!

Também ainda não percebi a diferença entre Win ativado e não ativado, para já consigo fazer tudo com o windows por ativar...! :pensa:


se alguém souber de activação a funcionar para Win 8.1 Pro x86 com Media Center e puder partilhar seria cool!  :s;

Tentaste com este?

 :apontar:

http://osreformados.com/index.php/topic,99378.0.html
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2013, 19:39 por Cristiano Goncalves »

puto 22

  • Visitante
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2013, 22:05 por puto 22 »

bluebeliever

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 93
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino

bluebeliever

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 93
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #190 em: 10 de Dezembro de 2013, 20:54 »
Ou este: http://osreformados.com/index.php/topic,98009.0.html  :aqui:


também tentei esse, mas não funciona! pesquisei neste fórum, google, outros sites e não consigo nada! As chaves dos activadores não estão a ser aceites!

Tinha noutro disco o Windows 8.1 Pro x86 e consegui ativar, estava ativo até um dia qualquer de Janeiro de 2014, mas andei a tentar instalar o Windows Media Center nele e consegui, só que ficou com o windows e o office não ativo, tendo começado a aparecer ecrã para ativação do Windows quando iniciava o pc.

Peguei no meu disco velhinho e quis experimentar instalar o Win 8.1 Pro com Media Center da WinTeam aqui do fórum e depois então activar com um ativador. A instalação foi simples, o media center já lá está de facto, mas conseguir ativar é que parece dificil, aliás ao pesquisar noutros sites há mais pessoal que neste momento não conseguem ativar Win 8.1 com wmc mas,se for windows sem media center os activadores estão a funcionar mas para o win com media center não!

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #191 em: 10 de Dezembro de 2013, 21:18 »

também tentei esse, mas não funciona! pesquisei neste fórum, google, outros sites e não consigo nada! As chaves dos activadores não estão a ser aceites!

Tinha noutro disco o Windows 8.1 Pro x86 e consegui ativar, estava ativo até um dia qualquer de Janeiro de 2014, mas andei a tentar instalar o Windows Media Center nele e consegui, só que ficou com o windows e o office não ativo, tendo começado a aparecer ecrã para ativação do Windows quando iniciava o pc.

Peguei no meu disco velhinho e quis experimentar instalar o Win 8.1 Pro com Media Center da WinTeam aqui do fórum e depois então activar com um ativador. A instalação foi simples, o media center já lá está de facto, mas conseguir ativar é que parece dificil, aliás ao pesquisar noutros sites há mais pessoal que neste momento não conseguem ativar Win 8.1 com wmc mas,se for windows sem media center os activadores estão a funcionar mas para o win com media center não!

Olha fazes assim formatas o pc novamente e depois de o formatares instalas as drivers (caso que tenhas drivers para instalar) se nao tiveres drivers para instalar sacas o Driver Booster PRO (esta aqui nos reformados) e depois instalas esse programa usas o serial para activar e depois actualizas o pc para ver se tens drivers para actualizar ao fim disso usas este crack http://osreformados.com/index.php/topic,98009.0.html para activares o windows, mas tens de ter a net ligada para activares, tens la as instruções do crack para seguires, se fizeres tudo direitinho activas o windows.  ;)
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2013, 21:20 por puto 22 »

bluebeliever

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 93
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #192 em: 10 de Dezembro de 2013, 21:45 »
Olha fazes assim formatas o pc novamente e depois de o formatares instalas as drivers (caso que tenhas drivers para instalar) se nao tiveres drivers para instalar sacas o Driver Booster PRO (esta aqui nos reformados) e depois instalas esse programa usas o serial para activar e depois actualizas o pc para ver se tens drivers para actualizar ao fim disso usas este crack http://osreformados.com/index.php/topic,98009.0.html para activares o windows, mas tens de ter a net ligada para activares, tens la as instruções do crack para seguires, se fizeres tudo direitinho activas o windows.  ;)

mas com Windows 8 as drivers instalam-se automaticamente, tirando uma que tenho de usar o windows update, depois vou só buscar as drives que tinha para o XP para ter os atalhos das teclas "fn" a funcionar (som, brilho, etc... ).

Em que é que os drivers influenciam a ativação do Windows?!  :pensa:

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #193 em: 10 de Dezembro de 2013, 22:20 »
mas com Windows 8 as drivers instalam-se automaticamente, tirando uma que tenho de usar o windows update, depois vou só buscar as drives que tinha para o XP para ter os atalhos das teclas "fn" a funcionar (som, brilho, etc... ).

Em que é que os drivers influenciam a ativação do Windows?!  :pensa:

Põe o windows 8.1, porque se tiveres as drivers instalas e actualizadas tudo vai funcionar bem.  ;)

bluebeliever

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 93
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #194 em: 10 de Dezembro de 2013, 22:50 »
Põe o windows 8.1, porque se tiveres as drivers instalas e actualizadas tudo vai funcionar bem.  ;)

o 8.1 é o que eu tenho, e quanto aos drivers está tudo instalado e atualizado! voltei a tentar agora o ativador que referiste e tal como ontem não funciona. O ecrã passa de azul para vermelho e nada!