Autor Tópico: [DVD-R]: Pigi e os Seus Amigos / Jakers! The Adv. of Piggley Winks (2003) *TretasReais*  (Lida 2674 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 615
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
Pigi e os Seus Amigos / Jakers! The Adventures of Piggley Winks (2003) *TretasReais*



:imdb:

:info:

_______________________________________________________________
[Video:]
Widescreen 1.66:1 anamórfico

AUDIO
Português (PT-PT) Dolby Digital 2.0

LEGENDAS
nenhuma

OPÇÕES ESPECIAIS
Selecção por Episódios

+ INFO
Full DVD9 sem compressão

_______________________________________________________________

:sinopse:

Volume 1 e Volume 2

Edição Especial * 2 discos * 10 Episódios * 4 Horas de Animação!

1 - Uma tarte sem recheio
O Pigi, o Ferny, a Dannan e a Molly não conseguem resistir a comerem uma das tartes acabadinhas de fazer da Sra. Winks... embora ela lhes tenha dito que não podiam.

2 - O salmão do conhecimento
O Pigi tem um teste importante pela frente e detesta a ideia de ter que abdicar de um fim-de-semana inteiro para estudar.

3 - Quando o Ferny foi transformado em insecto
O Pai do Pigi fala-lhes sobre uma antiga lenda irlandesa, de fadas disfarçadas de insectos, que pregam partidas a todos os que lhes fazem mal.

4 - O caso do mestre do disfarce
O programa de rádio preferido do Pigi, inspira-o a ele, ao Ferny e à Dannan a passarem muitas tardes, de forma imaginativa e aventureira, a brincarem aos detectives.

5 - Uma noite atarefada
O Sr. Winks vai à pesca e o Pigi e os seus amigos estão ansiosos por ir também.

6 - Uma fotografia perfeita
O Pigi envergonha, acidentalmente, o seu bom amigo Ferny tirando-lhe uma fotografia com as cuecas à mostra.

7 - Coisas de professor
A insegurança do jovem Pigi vem à tona quando ele descobre que a sua professora, a Sra. Hornsby, vai jantar a sua casa.

8 - O boneco da Molly
Uma série de estranhas circunstâncias convencem o Pigi que a boneca nova da Molly é um duende disfarçado!

9 - O canto da Banshee
Quando o Pigi, o Ferny a a Dannan ouvem sons estranhos no celeiro, o Pigi decide que é "O Canto da Banshee".

10 - O ovo do dragão
O Pigi, o Ferny e a Dannan salvam um ovo, que todos decidem tratar-se de um ovo de dragão.


:download:

Volume 1
:mega: 

Volume 2
:mega:
 

:capa:



:notasdicas:

Só tenho estes 2 volumes.

Agradecimentos ao TretasReais:s;
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

avcfree

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 37
  • -Recebidos: 7
  • Mensagens: 28
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Obrigado, bons desenhos animados. :D