Autor Tópico: [DVD-9]: Little House on the Prairie - S1-5 / Uma Casa na Pradaria (1974/78)  (Lida 7076 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nitita

  • Visitante
Re:[DVD-9]: Little House on the Prairie - S1,2,3 / Uma Casa na Pradaria (1974/77)
« Responder #15 em: 17 de Março de 2011, 22:13 »

Olá obrigada pela explicação. :)

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 615
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
:topactu:

Adicionados links para os 6 DVDs da 4ª série.  ;)
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 615
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
:topactu:

Adicionados links para os 6 DVDs da 5ª série.  ;)

Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

fabiogaspar

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
Re:[DVD-9]: Little House on the Prairie - S1-5 / Uma Casa na Pradaria (1974/78)
« Responder #18 em: 29 de Abril de 2011, 16:52 »
Muito obrigado amigo!

Estava procurando esta série. E aqui encontro com excelente qualidade.
 :s;

gwion

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
Re: [DVD-9]: Little House on the Prairie - S1-5 / Uma Casa na Pradaria (1974/78)
« Responder #19 em: 08 de Setembro de 2011, 22:07 »
Blz?

Alguém sabe onde posso baixar dublado?  :please:

[]s

Gwion

lmcfia

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-9]: Little House on the Prairie - S1-5 / Uma Casa na Pradaria (1974/78)
« Responder #20 em: 27 de Outubro de 2011, 03:51 »
 :cabelo: queria saber se algum dia desses teras postado as outras temporadas porque apenas essas 5 não satisfaz não!!!
desde já obrigado

LucyDiniz

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
Re: [DVD-9]: Little House on the Prairie - S1-5 / Uma Casa na Pradaria (1974/78)
« Responder #21 em: 31 de Dezembro de 2011, 17:46 »
Olá Boa Tarde a Todos!!
E antes de mais nada Feliz Ano Novo!!!
Gostaria de saber se os links estão off. Estou tentando baixar essa maravilhosa série mas não esto conseguindo.
Será que alguém poderia me ajudar???

Desde já agradeço

Vera

fatmen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 187
  • -Recebidos: 1131
  • Mensagens: 2865
  • País: pt
Olá Boa Tarde a Todos!!
E antes de mais nada Feliz Ano Novo!!!
Gostaria de saber se os links estão off. Estou tentando baixar essa maravilhosa série mas não esto conseguindo.
Será que alguém poderia me ajudar???

Desde já agradeço

Vera
Olá!

O link que é fornecido pelo uploader original, o nalasss, é um ficheiro DLC, e esse tipo de ficheiros só são reconhecidos por algun programas, nomeadamente o JDownloader, que é um gestor de downloads que ajuda bastante.

Tens este tópico por exemplo para o JDownloader:

http://osreformados.com/index.php/topic,23915.0.html

 ;)

Boas LucyDiniz

O autor do tópico ( HomeUserPt) já tinha respondido a essa mesma dúvida num tópico anterior

Tens de instalar o Jdownloader para conseguires sacar esse tipo de ficheiros (Dlc)

Bom ano para ti tb

LucyDiniz

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
Re: [DVD-9]: Little House on the Prairie - S1-5 / Uma Casa na Pradaria (1974/78)
« Responder #23 em: 05 de Janeiro de 2012, 15:31 »
Olá

Boa Tarde!!
Eu tenho o JDownloder instalado sim!! E sempre faço uso desse programa, sem problemas.
Mas com estes links em particular não obtive sucesso. :(
Mandei uma MP ao autor do tópico com minhas dúvidas  dizendo o que ocorre e qual  a mensagem que aparece.
Li todos os tópicos publicados na esperança de que minha dúvida fosse sanada. O programa já possuo há muito tempo  :(
Talvez os links estejam off ou no dia que tentei baixá-los não deu certo. Tentarei ainda mais uma vez.
Mas mesmo assim agradeço muito a tentativa de ajuda e a reposta.

Vera

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 615
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
Re: [DVD-9]: Little House on the Prairie - S1-5 / Uma Casa na Pradaria (1974/78)
« Responder #24 em: 05 de Janeiro de 2012, 21:34 »
Olá

Boa Tarde!!
Eu tenho o JDownloder instalado sim!! E sempre faço uso desse programa, sem problemas.
Mas com estes links em particular não obtive sucesso. :(
Mandei uma MP ao autor do tópico com minhas dúvidas  dizendo o que ocorre e qual  a mensagem que aparece.
Li todos os tópicos publicados na esperança de que minha dúvida fosse sanada. O programa já possuo há muito tempo  :(
Talvez os links estejam off ou no dia que tentei baixá-los não deu certo. Tentarei ainda mais uma vez.
Mas mesmo assim agradeço muito a tentativa de ajuda e a reposta.

Vera

Depois de sacar o ficheiro dlc o próprio Jdownloader acrescenta os links e verifica se estão online ou não.
Se por ventura, o Jdownloader não acrescentar automaticamente os links, podes manualmente abrir o ficheiro dlc indo ao menu Endereço->Adicionar->Carregar lista e escolher o ficheiro dlc.

Mais não posso fazer.  :)

Eu apenas indiquei os links que encontrei num fórum espanhol mas não saquei para mim.

Cumps
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

LucyDiniz

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
Re: [DVD-9]: Little House on the Prairie - S1-5 / Uma Casa na Pradaria (1974/78)
« Responder #25 em: 19 de Janeiro de 2012, 15:21 »
Olá Boa tarde!!!
Desculpe, só hoje vi a resposta, agradeço muito por ela!!
Não sei bem qual era o problema, mas formatei o micro, reinstalei todos os programas e me parece que agora os arquivos estão sendo baixados.
Obrigada mais uma vez e parabéns pelo excelente trabalho!!
Vera :thx:

Ghosttuga

  • Visitante
Re: [DVD-9]: Little House on the Prairie - S1-5 / Uma Casa na Pradaria (1974/78)
« Responder #26 em: 26 de Janeiro de 2012, 21:32 »
Os link da 1ª série estão off!!!
Será que e possível colocar de novo online?
Obrigada por tudo!!!

Juh_Victorino

  • Visitante
Re: [DVD-9]: Little House on the Prairie - S1-5 / Uma Casa na Pradaria (1974/78)
« Responder #27 em: 07 de Março de 2012, 00:56 »
Meu primeiro dia aqui, minha primeira vez ...  ;;

Quero agradecer ao uploader e a todos aqui do forum  :obrigado:

Queria muito rever a série e só aqui consegui, já estou baixando.

lampada

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 930
  • -Recebidos: 73
  • Mensagens: 213
  • Sexo: Masculino
Olá Boa Tarde a Todos!!
Cheguei tarde demais já que todos os link’s estão todos off
Gostaria de rever toda a serie
Desde já obrigado a todos
E força com todo este projecto já que não temos outros
Lampada
 :obrigado:

manuelgrande

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 26
  • Mensagens: 87
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-9]: Little House on the Prairie - S1-5 / Uma Casa na Pradaria (1974/78)
« Responder #29 em: 08 de Fevereiro de 2015, 22:23 »
 seria possivel por os links  on de novo

mando cumprimentos