LITERATURA > Livros técnicos
[Revista] Manual Users:Tecnico en Hardware
(1/1)
bairradino_52:
Manual Users:Tecnico en Hardware
:info:
Este trabalho proporciona as habilidades necessárias para diagnosticar e reparar falhas de hardware. Sem dúvida, um material essencial para resolver quaisquer problemas: conflitos com a placa-mãe, o microprocessador ou memória, fonte de alimentação defeituosa, problemas com periféricos e muito mais. Através de esquemas visuais, procedimentos passo a passo fotografias e gráficos de computador em cores, que desenvolve o caminho a seguir para implementar uma solução para cada problema, e responder profissionalmente às necessidades dos consumidores e empresas.
TÉCNICO
Editorial: MANUAL DO UTILIZADOR
Páginas: 226
Peso: 73,73 mb
Formato: PDF
Impressão: Cor
:download:
:multihost:
:lu:
:notasdicas:
SIRLION:
:s;
Pelo enunciado até parece ser bastante útil, por via das dúvidas , á que ler, tentar aprender algo e esperar que pessoalmente nunca precisemos de aplicar a parte de reparação! :)
Bom post, obrigado amigo bairradino_52.
:obrigado:
:cerveja:
dinau:
obrigado
bertopnf:
:D
Navegação
Ir para versão completa