Autor Tópico: Goophone M8 (Onde e por quanto?)  (Lida 1469 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rimasi89

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 24
  • Sexo: Masculino
Goophone M8 (Onde e por quanto?)
« em: 10 de Março de 2014, 21:40 »
Boas pessoal gostava que me dessem uma opinião sobre este smartphone que chegou recentemente ao mercado a um óptimo preço e com grandes características.

Goophone M8:

[Links Retirados]

Gostava que me dissessem se realmente é de confiança mandar vir do próprio site.

Se alguém souber de um smartphone semelhante pelas mesmas características/preço agradeço que diga.

Gostava também que me dissessem alguns sites de confiança para a venda para destes smartphones de "marca branca"

CUMPS!
« Última modificação: 12 de Março de 2014, 23:28 por PokerSky »

pasil.pt

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2670
  • -Recebidos: 46
  • Mensagens: 182
Re: Goophone M8 (Onde e por quanto?)
« Responder #1 em: 10 de Março de 2014, 23:12 »
Boas

Não tenho opinião formada pois também ando ainda em busca de um modelo octa-core mas de tamanho maior (equivalente ao N3)

De qualquer modo ha 2 ou 3 semanas consultei a loja da goophone e perguntei se faziam envios da Europa, para evitar encargos de desalfandegamento e informaram-me que enviariam a partir da Holanda ( se assim for esse problema fica resolvido)

o link que deixo abaixo tem um modelo ainda mais recente: M9


[Links Retirados]

Boa sorte
« Última modificação: 12 de Março de 2014, 23:28 por PokerSky »

Rimasi89

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 24
  • Sexo: Masculino
Re: Goophone M8 (Onde e por quanto?)
« Responder #2 em: 12 de Março de 2014, 17:54 »
Boas

Não tenho opinião formada pois também ando ainda em busca de um modelo octa-core mas de tamanho maior (equivalente ao N3)

De qualquer modo ha 2 ou 3 semanas consultei a loja da goophone e perguntei se faziam envios da Europa, para evitar encargos de desalfandegamento e informaram-me que enviariam a partir da Holanda ( se assim for esse problema fica resolvido)

o link que deixo abaixo tem um modelo ainda mais recente: M9

http://goophoneshops.net/goophone-s9-smartphone-mtk6592-android-42-os-50-inch-fhd-screen-2gb-32gb-otg-nfc-3g-p-49.html

Boa sorte

Obrigado!

Não tinha conhecimento deste (Apesar de não ser M9 mas sim S9).

A sério?... Isso é espetacular.

Mas sabes se esse modelo tem problemas? Se o telemovel tem garantia e se o que vem dentro da caixa não é um "sabonete"?


[Links Retirados]
CUMPS!
« Última modificação: 12 de Março de 2014, 23:29 por PokerSky »