Autor Tópico: [Legendas PT-PT]: Due.Date.2010.DVDRip.AC3.XviD-OsReFO  (Lida 2415 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6912
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
[Legendas PT-PT]: Due.Date.2010.DVDRip.AC3.XviD-OsReFO
« em: 06 de Março de 2011, 17:48 »
:legendas:
Due.Date.2010.DVDRip.AC3.XviD-OsReFO



:imdb:

:download:
:banport:
 



Tópico do Filme/Série/Documentário

http://osreformados.com/index.php/topic,28880.0.html




rmesquita

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 52
  • -Recebidos: 10
  • Mensagens: 36
Re: [Legendas PT-PT]: Due.Date.2010.DVDRip.AC3.XviD-OsReFO
« Responder #1 em: 07 de Novembro de 2011, 19:31 »
Boa tarde,

saquei este filme com a respectiva legenda, coloquei o mesmo nome do filme na legenda e para meu espanto a legenda não me dá na televisão... tenho outros 2 filmes q é o caso de Life As We Know It 2010 e Scream 4 em q o filme dá muito bem mas a legenda não aparece... Todos os outros filmes sacados do fórum, as legendas dao curtinhas...

No meu plasma, marca Lg, com entrada USB pr disco rígido, não aparecem legendas, no Led Tv, tb LG, dos meus pais tb com entrada USB, estes 3 filmes aparecem as legendas certinhas.

Não entendo o porquê do sucedido, a menos q, qnd sao filmes com grande resolução, no meu plasma não lê as legendas...

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6912
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
Re: [Legendas PT-PT]: Due.Date.2010.DVDRip.AC3.XviD-OsReFO
« Responder #2 em: 07 de Novembro de 2011, 20:25 »
Boa tarde,

saquei este filme com a respectiva legenda, coloquei o mesmo nome do filme na legenda e para meu espanto a legenda não me dá na televisão... tenho outros 2 filmes q é o caso de Life As We Know It 2010 e Scream 4 em q o filme dá muito bem mas a legenda não aparece... Todos os outros filmes sacados do fórum, as legendas dao curtinhas...

No meu plasma, marca Lg, com entrada USB pr disco rígido, não aparecem legendas, no Led Tv, tb LG, dos meus pais tb com entrada USB, estes 3 filmes aparecem as legendas certinhas.

Não entendo o porquê do sucedido, a menos q, qnd sao filmes com grande resolução, no meu plasma não lê as legendas...

Algumas das legendas não funcionam nos leitores de video, mas não sei o porquê...
Basta procurares outras que sejam compatíveis com o filme  ;)