Autor Tópico: Sugestao  (Lida 619 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

blackshot

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 20
  • Mensagens: 410
Sugestao
« em: 19 de Setembro de 2010, 00:51 »
Antes de mais boa noite, eu como tambem ando pelo ramos de foruns e isso, sei que muita gente regista-se e depois nem a apresentação faz, entao tivemos uma ideia no meu forum. Queres ver o conteúdo do forum? Apresenta-se. A apresentação é obrigatória pois ao registarem-se so conseguem ver o quadro das apresentações e sao obrigados a fazer a mesma pois sem 1 mensagem nao conseguem ver o resto do forum. Acho que seria uma boa maneira de ganharem mais mensagens e de o pessoal nao se registar só para sacar ou roubar informaçao



Sem outro assunto,
Andre Granja

quim-roscas

  • Visitante
Re:Sugestao
« Responder #1 em: 19 de Setembro de 2010, 01:13 »
Caro amigo não concordo contigo.

Não vamos andar obrigar o pessoal a fazer apresentações. 

Alem que já tivemos a opção de terem que comentar antes de verem o tópico e fui retirado.


Mas pode ser que a admin pense de outra maneira.

Vasquinho76

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 34
  • Mensagens: 449
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re:Sugestao
« Responder #2 em: 19 de Setembro de 2010, 07:07 »
Já agora arrisco a minha opinião, é esta a grandeza de um fórum que permite que expressamos as nossas ideias.
Estou muito de acordo com o que diz o nosso amigo blackshot de facto não vejo porque razão alguém se regista num fórum para ficar em silêncio, só tem um único objectivo ver o que par lá se passa, e bem sabemos com estes elementos um fórum não vai a lado algum.

blackshot

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 20
  • Mensagens: 410
Re:Sugestao
« Responder #3 em: 19 de Setembro de 2010, 12:04 »
Já agora arrisco a minha opinião, é esta a grandeza de um fórum que permite que expressamos as nossas ideias.
Estou muito de acordo com o que diz o nosso amigo blackshot de facto não vejo porque razão alguém se regista num fórum para ficar em silêncio, só tem um único objectivo ver o que par lá se passa, e bem sabemos com estes elementos um fórum não vai a lado algum.


eu meti isso e esta a dar resultado, começo a ver membros no minimo com 1 mensagem o que parece que nao mas já ajuda

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6899
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
Re:Sugestao
« Responder #4 em: 19 de Setembro de 2010, 15:40 »
não acho qualquer necessidade disso. como o André disse, antes tínhamos os conteúdos escondidos aos membros e apenas agradecendo ou comentando poderiam ver. isso não faz qualquer sentido. lá porque nós achamos que os membros devem agradecer e comentar nem todos são da mesma opinião e não estamos aqui para mudar ideias a ninguém. para mim cada um faz o quiser pois todos têm diferentes opiniões.

para mais, eles faziam a apresentação e depois? em vez de ficarem com 0 mensagens ficam com 1 e depois passa se o mesmo. não vai alterar em nada. cada um participa no que quiser. temos de nos lembrar que muitos registam-se para verem o aspecto do fórum e que depois não gostam muito e largam por isso...

todos sabemos que os fóruns que fazem muitas restrições aos membros e os obrigam a muita coisa demoram muito mais tempo a crescer e nós queremos crescer rápido. por isso mais vale os membros andarem ao jeito que querem. podem haver poucos a comentar, agradecer e a ajudar agora mas no futuro haverá mais. apenas temos de ser pacientes...


mas fizeste bem em dar a tua ideia blackshot :s;