Autor Tópico: TeamSpeak!!!!  (Lida 1160 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

DarkSlayer_PT

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 585
  • -Recebidos: 137
  • Mensagens: 370
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
TeamSpeak!!!!
« em: 03 de Maio de 2010, 00:27 »
boass malta dos reformados, sei k dou novo aqui no forum mas o k me lembrei de vos propor. E pq n arranjarmos maneira de podermos falar entre todos atravez de um micro para descutir assuntos relacionados com o forum e nao so ?por isso conheco um programa leve de se instalar chamado(TeamSpeak)em geral este programa é muito utilizado para jogadores online mas n se designa so para isso...
bem deixei a minha proposta em caso de duvidas contactem-me...
 




TeamSpeak é flexível, poderoso software escalável, que permite que as pessoas falam um com o outro através da Internet. TeamSpeak é composto por dois softwares cliente e servidor. O servidor atua como um host para as conexões de cliente múltiplo, capaz de lidar com milhares de usuários simultâneos. Isso resulta em uma solução de conferência baseado Internet que funciona em uma variedade de aplicações, tais como companheiros de equipe falando um com o outro enquanto estiver jogando seu jogo online favorito, facilitando a inter-office comunicação entre colegas de trabalho, ou simplesmente para a comunicação pessoal com amigos e familiares.

Entre TeamSpeak incrível gama de funcionalidades de comunicação de voz cristalina, multi-plataforma de design para o cliente e servidor, um built-in do painel de controle baseado na web para administração do servidor, e um altamente escalonável sistema de permissões do usuário. Além disso, o servidor TeamSpeak pode gerar várias instâncias ou "servidores virtuais" de uma sessão de servidor único, portanto, facilmente escala para atender às necessidades da sua comunidade ou rede social. O servidor de TeamSpeak tem um banco de dados SQLite nativo, mas pode ser configurado para uso com o MySQL, e foi construído com recursos da linha de comandos de consulta que permite a automação e as possibilidades praticamente ilimitadas scripting. Por último, a nossa próxima geração de TeamSpeak 3 SDK oferece uma solução completa e integrada para jogos online, mundos virtuais, redes sociais, simuladores militares, a educação, ou qualquer outro ambiente onde até milhares de usuários exigem uma comunicação de voz cristalina.
TeamSpeak é gratuito!!!

visitem no site oficial www.teamspeak.com para mais informacoes....
« Última modificação: 03 de Maio de 2010, 00:32 por DarkSlayer_PT »

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6885
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
Re:TeamSpeak!!!!
« Responder #1 em: 03 de Maio de 2010, 01:49 »
ate e uma boa ideia...

mas nao me leves a mal mas os assuntos do forum normalmente sao discutidos entre STAFF. para opiniao geral existem as votaçoes ;)


DarkSlayer_PT

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 585
  • -Recebidos: 137
  • Mensagens: 370
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re:TeamSpeak!!!!
« Responder #2 em: 03 de Maio de 2010, 14:00 »
peco desculpa entao!!!

Technikz

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 243
  • Mensagens: 2540
Re:TeamSpeak!!!!
« Responder #3 em: 03 de Maio de 2010, 14:23 »
peco desculpa entao!!!

DarkSlayer_PT não tens que pedir desculpa de nada, muito pelo contrário, nós é que agradecemos a tua ideia. Todas as opniões e ideias contam, independentemente de virem a ser aplicadas ou não.

Realmente ontem, não me ocorreu mencionar que o forum já disponha de um grupo de conversação dos elementos do staff. Eu é que te peço desculpa pelo lapso, mas fica registada a ideia, pois admin é que sabe o que quer fazer deste sitio.

Qualquer ideia que desejes partilhar connosco, qualquer assunto que aches oportuno, por mim estás à vontade de criar um tópico para o efeito.

Só com novas ideias e "debates" das mesmas, é que os projectos irão para a frente.

 :s;

gandalf

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 43
  • -Recebidos: 288
  • Mensagens: 1083
  • Sexo: Masculino
  • Graças a Deus muitas, graças com Deus poucas!!
Re:TeamSpeak!!!!
« Responder #4 em: 03 de Maio de 2010, 17:18 »
DarkSlayer_PT não tens que pedir desculpa de nada, muito pelo contrário, nós é que agradecemos a tua ideia. Todas as opniões e ideias contam, independentemente de virem a ser aplicadas ou não.

Realmente ontem, não me ocorreu mencionar que o forum já disponha de um grupo de conversação dos elementos do staff. Eu é que te peço desculpa pelo lapso, mas fica registada a ideia, pois admin é que sabe o que quer fazer deste sitio.

Qualquer ideia que desejes partilhar connosco, qualquer assunto que aches oportuno, por mim estás à vontade de criar um tópico para o efeito.

Só com novas ideias e "debates" das mesmas, é que os projectos irão para a frente.

 :s;

O tech disse tudo!! :)