Autor Tópico: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS  (Lida 18860 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

  • Visitante
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #30 em: 24 de Outubro de 2015, 14:12 »
Essas soluções são as soluções apresentadas no tópico inicial para que por novamente? é tudo igual o que muda é ser brasileiro etc.. de resto é a mesma coisa.. não são novos metodos..

Sim mas eu so apresentei esse videos porque parece que ainda há ai pessoal com duvidas quando eu tiver alguma coisa nova eu coloco ai.

alf34

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1117
  • -Recebidos: 31
  • Mensagens: 116
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #31 em: 24 de Outubro de 2015, 14:53 »
Boa tarde.
Duas perguntas apenas que me geram muitas dúvidas.
Se as autoridades bloquearem o fórum do osreformados, quem posta as coisas irá continuar a postalas na mesma?
E se mesmo depois de fecharem osreformados se alguém tentar fazer download de algo mesmo depois de já ter alterado os dns, será que as operadoras de internet em questão de cada um, será que não poderá vir a denunciar o cliente em questão que estará a fazer esses mesmos downloads de uma pagina que já tinha sido fechada e que por apenas se ter alterado os dns, esse mesmo cliente continua a fazer downloads de onde nao deveria?   :pensa:  :pensa: 

ALF34
ALF34

puto 22

  • Visitante
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #32 em: 24 de Outubro de 2015, 15:22 »
Boa tarde.
Duas perguntas apenas que me geram muitas dúvidas.
Se as autoridades bloquearem o fórum do osreformados, quem posta as coisas irá continuar a postalas na mesma?
E se mesmo depois de fecharem osreformados se alguém tentar fazer download de algo mesmo depois de já ter alterado os dns, será que as operadoras de internet em questão de cada um, será que não poderá vir a denunciar o cliente em questão que estará a fazer esses mesmos downloads de uma pagina que já tinha sido fechada e que por apenas se ter alterado os dns, esse mesmo cliente continua a fazer downloads de onde nao deveria?   :pensa:  :pensa: 

ALF34

Boas amigo alf34

Primeira pergunta que colocas te se bloquearem o forum osreformados ninguém conseguem postar aqui.
Segunda pergunta se alterar os DNS o forum osreformados já nao e bloqueado o pessoal ja pode continuar a postar e fazer downloads, agora as operadoras não denunciam o cliente.

nandinhus

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1143
  • -Recebidos: 1088
  • Mensagens: 117
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #33 em: 24 de Outubro de 2015, 15:46 »
done  :,ju

alf34

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1117
  • -Recebidos: 31
  • Mensagens: 116
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #34 em: 24 de Outubro de 2015, 16:59 »
Agradeço a resposta às minhas dúvidas, mas como no que diz respeito a estas coisas dos dns não percebo muito, a minha dúvida persiste no aspeto que se eu continuar a sacar de um blog/site que as autoridades consideram "pirata" mesmo eu tendo outros dns, como é que a operadora em questão não me pode vir a incomodar visto eu para todos os efeitos e a ver deles, continuo a descarregar conteúdo pirata?
Desculpem pessoal ser um pouco chato, mas como disse não percebo muito de dns, e acho que quando uma pessoa não percebe muito de um assunto, fica receoso.

Atenciosamente ALF34  :obrigado:
ALF34

puto 22

  • Visitante
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #35 em: 24 de Outubro de 2015, 17:09 »
Agradeço a resposta às minhas dúvidas, mas como no que diz respeito a estas coisas dos dns não percebo muito, a minha dúvida persiste no aspeto que se eu continuar a sacar de um blog/site que as autoridades consideram "pirata" mesmo eu tendo outros dns, como é que a operadora em questão não me pode vir a incomodar visto eu para todos os efeitos e a ver deles, continuo a descarregar conteúdo pirata?
Desculpem pessoal ser um pouco chato, mas como disse não percebo muito de dns, e acho que quando uma pessoa não percebe muito de um assunto, fica receoso.

Atenciosamente ALF34  :obrigado:

Boas amigo alf34

Eles nao te podem fazer nada porque foste tu que desbloqueas te o site no teu pc a guerra é entre as operadoras e o tirbunal.

Olha tens esse tutorial e outro aqui: http://osreformados.com/index.php/topic,161072.0.html  :aqui: , é simples é so prestar atenção ao video mais nada.

cumprimentos  :s;
« Última modificação: 24 de Outubro de 2015, 17:11 por puto 22 »

essence

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1059
  • -Recebidos: 41
  • Mensagens: 17
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #36 em: 24 de Outubro de 2015, 19:10 »

Usem o ZenMate!

Basta instalar o programa diretamente do site e confirmar o email e ja esta! :s;

Afonso Carvalho

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 33
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #37 em: 24 de Outubro de 2015, 22:20 »
Neste momento estou a conseguir aceder a este site com a extensão desactivada mas com ela activada dá-me erro quando tento aceder a determinados sites, o que é irónico.

Já agora, nem com ela activada consigo aceder ao thepiratebay.se.
« Última modificação: 24 de Outubro de 2015, 22:21 por Afonso Carvalho »

supersport

  • Visitante
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #38 em: 25 de Outubro de 2015, 01:14 »


6-Em DNS primário e DNS secundário, inscreva o DNS da sua escolha. No meu caso utilizei o DNS da Google (Primário: 8.8.8.8 ; Secundário: 8.8.4.4)

usar o 8.8.4.4 em secundário é redundante pois quando o 8.8.8.8 tiver down o 8.8.4.4 também vai estar e ambos têm os mesmos "erros". recomendo usar como secundário 208.67.222.222 da opendns

pati22

  • Administradora Reformada
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2872
  • -Recebidos: 94269
  • Mensagens: 10942
  • País: pt
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #39 em: 25 de Outubro de 2015, 02:04 »
Neste momento estou a conseguir aceder a este site com a extensão desactivada mas com ela activada dá-me erro quando tento aceder a determinados sites, o que é irónico.

Já agora, nem com ela activada consigo aceder ao thepiratebay.se.

Afonso esta a falar do chrome?
PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

Afonso Carvalho

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 33
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #40 em: 25 de Outubro de 2015, 04:37 »
Afonso esta a falar do chrome?

Sim. Às vezes não consigo entrar em alguns sites a determinadas alturas e aparece-me uma página que acusa um erro com um fundo com a tal extensão. Nesse caso desactivo-a, actualizo a página e deixa de dar o tal erro.
« Última modificação: 25 de Outubro de 2015, 04:38 por Afonso Carvalho »

pati22

  • Administradora Reformada
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2872
  • -Recebidos: 94269
  • Mensagens: 10942
  • País: pt
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #41 em: 25 de Outubro de 2015, 10:47 »
Pois esse é o defeito das extensões VPN a mim quando me acontece isso desactivo a extensão espero uns segundos e volto a activar. ou então quando não resulta vou ver ao portal onde a extensão está para download ver se foi actualizada.
Normalmente quando quando ela é actualizada a antiga deixa de funcionar correctamente então tem que se eliminar a antiga e colocar a nova versão.

É por causa destas coisas que a alteração dos DNS é melhor pois não há este tipo de problemas
PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

carlos1000

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 372
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #42 em: 25 de Outubro de 2015, 12:37 »
Reparei apenas ontem que já não conseguia aceder a este fantástico fórum. Sou cliente Meo em internet banda larga móvel 4G, e uso um router huawei e5776. No pc tenho Windows 8.1, e uso o internet explorer. Só bastou mudar os valores DNS no próprio pc, usando os valores do Google, e de seguida reiniciar o pc e ficou 100% operacional. É pena que as operadoras andem a bloquear os sites, pois a partilha não é crime, eles apenas querem só o dinheiro ao fim do mês...cambada de ladroes.
AHH, IMPORTANTE, uso internet no telemóvel e é da NOS, reparei ainda hoje que se consegue aceder normalmente a todos os sites bloqueados!!

Mikax

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 332
  • -Recebidos: 1510
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
  • Mikas@Releases™
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #43 em: 25 de Outubro de 2015, 15:21 »
Alteração do DNS

Guia MAC OS
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

Guia Linux
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

antoniopinto48

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 365
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #44 em: 25 de Outubro de 2015, 15:32 »
 :s;