Autor Tópico: [Comunicado] Alkatir membro VIP.  (Lida 2081 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pati22

  • Administradora Reformada
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2872
  • -Recebidos: 94267
  • Mensagens: 10942
  • País: pt
[Comunicado] Alkatir membro VIP.
« em: 03 de Julho de 2015, 16:40 »
Boa tarde caros membros!

Muitos de vocês questionaram-se ontem a razão pelo que o membro alkatir foi passado a VIP retirando-lhe assim o cargo de Moderador Global.
Como muitos de vocês devem ter noção, o papel de um moderador global é exigente, controlar todo o fórum, corrigir tópicos de todas as áreas, interagir e ajudar todos os membros que apelam por ajuda, entre outros aspectos. Isto leva a que a pessoa com esse cargo tenha uma excelente capacidade de interação e paciência para lidar com todo o tipo de mentalidades.
Embora o membro alkatir seja um poster de excelência, dos poucos que já vimos, a sua personalidade peca nas situações de interação com outros membros e também no equilibrio de tomar certas decisões que não deve errar.
Não vamos apresentar factos concretos nem imagens especificas, pois não é nossa intenção ferir a pessoa em causa nem criar um julgamento geral, as razões são bem conhecidas pelas administração e vamos apenas indicar alguns pontos que levaram à despromoção do membro em causa:


  • Desrespeito e rebaixamento para com vários membros de diversos cargos de STAFF;
  • Não cumprimento de algumas regras deste fórum, mesmo depois de chamada a atenção diversas vezes pela administração;
  • Abuso de poder no sentido de:
  • Contrariar acções tomadas pela administração sem aviso previo;
  • Eliminanação mensagens do shout indevidamente;
  • Subjugar outros membros dentro e fora do STAFF evidiciando o seu cargo e posição no fórum;
  • Uso do seu cargo para ameaça directa ou indirecta a outros membros;
  • Diversas acções tomadas para beneficio próprio ou de outros membros cuja afinidade era maior;



Com isto a decisão da Administração está tomada e isto não será uma abertura para discussão, apenas um tópico de comunicação.
Alguns de vocês podem discurdar desta acção, com todo o direito, mas relembro uma vez mais que as evidências que temos em nossa posse são demasiadas e que embora o alkatir seja um membro de carinho para muitos de vocês, a maioria de nós apenas se conhece pelo ecrã, não há conhecimento pessoal e qualquer um pode tomar a personalidade que quiser no meu digital.
E por ser um membro de grande carinho para muitos membros, e com uma forte influência neste fórum, tivemos este debate várias vezes ao longo de varias semanas, sendo que ontem chegámos a uma situação limite que já não teria volta a dar.
Assim, para finalizar, reforçamos que este membro passou a VIP devido à forte presença que tem noutra casa e pelo seu passado, porque noutra situação qualquer com outro membro qualquer o destino seria outro completamente diferente.


Os melhores cumprimentos,
A Administração
PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

alkatir

  • Mal Comportado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1300
  • -Recebidos: 10426
  • Mensagens: 6597
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicado] Alkatir membro VIP.
« Responder #1 em: 03 de Julho de 2015, 20:19 »
quero ser tratado como os outros apaguem a minha conta..... dfj.,


Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

gostas de nós visitar e teres sempre
novidades para fazer download ?!!!? então demonstra a tua gratidão dando alguma
ajuda monetaria para que o forum possa funcionar!!! nem que seja 1€ um
pequeno gesto da vossa parte faz toda a diferença para nós!!



Cortizo22

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7466
  • -Recebidos: 3748
  • Mensagens: 7498
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicado] Alkatir membro VIP.
« Responder #2 em: 04 de Julho de 2015, 13:02 »
Esclarecidíssimo. Say no more.  :s; :s; :s;


"Eu sou o mestre do meu destino: eu sou o capitão da minha alma" William Henley