OS REFORMADOS > Comunicados da Administração

Team "OsReFO"

<< < (4/5) > >>

alien559:
boas ^-^ , eu principalmente gostava de me juntar a parte de musicas e filmes se fosse possivel  :s;

Ferro_DG:
Para realizar as candidaturas para ripper da Team OsReFO terão de ler as regras aqui: http://osreformados.com/index.php/topic,4363.0.html
E têm de efectuar a candidatura na respectiva secção.

Bombista:
Boas,

Tenho muito material e uma forma de vos agradecer é contribuir com algum do material que tenho a saber:

Filmes a maioria deles em MP4 com legendas embutidas

Música (Videos e cd) de preferência clássica, e bailados e ópera , acho uma pena não fazerem uma diversificação.

Programas de TV 1920/1080

Música Jazz e Portuguesa (Videos e cd)

Fica aqui a disponibilidade de ajudar.


Bombista

Ferro_DG:

--- Citação de: Bombista em 26 de Fevereiro de 2017, 14:38 ---Boas,

Tenho muito material e uma forma de vos agradecer é contribuir com algum do material que tenho a saber:

Filmes a maioria deles em MP4 com legendas embutidas

Música (Videos e cd) de preferência clássica, e bailados e ópera , acho uma pena não fazerem uma diversificação.

Programas de TV 1920/1080

Música Jazz e Portuguesa (Videos e cd)

Fica aqui a disponibilidade de ajudar.


Bombista

--- Fim de Citação ---

Caro Bombista, você pode sempre partilhar o conteudo que tem disponivel, mas como uploader da casa, por exemplo. Agradecemos imenso. O fórum é de todos e qualquer um pode postar.
Basta seguir as regras e em caso de duvida contactar o STAFF.

Cumprimentos e boas partilhas  :s;

latino33:
ola boa tarde gostaria de saber como participar com os reformados ,para poder enviar musicas e outras coisas que tenho para poder enviar para todos os reformados poderem usufruir daquilo tenho so para mim ,obrigado pela vossa resposta ,ao email [email protected]

o reformado latino33

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa