LITERATURA > Autores Tugas

[Livro] Luanda Como Ela Era 1960-1975 - Rita Garcia (2016)

(1/4) > >>

bairradino:
Luanda Como Ela Era 1960-1975 - Rita Garcia (2016)









:info:



Formato:..Multi-format (WinRar)

Editora:.................OnLine

Págs:.....................240

Publicação:............2016

Idioma:...................:pt1:

Tamanho:...............25 MB (RaR)

:sinopse:



Nos últimos anos do colonialismo português, Luanda era uma cidade irresistível. A necessidade de responder ao esforço da Guerra Colonial e as influências anglo-saxónicas que chegavam da África do Sul inundaram a capital da Província de uma modernidade que estava sempre ao virar da esquina. Prepare-se para uma viagem ao passado que o fará recordar cada recanto, costume e paladar de uma Luanda que já só existe nas memórias felizes de quem lá viveu.



:download:

:filefac:
 

:lr:



zemg:
 :D :obrigado:

cmiguel:
 :s;

JorgeFMF:
É aqui que se agradece e não clicando num smile dos comentários, para apenas aumentar mais um digito no contador dos comentários.
Assim como agora só se pode dar apenas 1 agradecimento no post, mesmo para os 3 administradores, os smiles deveriam deixar de existir para evitar este abuso que vemos todos os dias. Não comentam, nem agradecem e conseguem não perceber o português e são mais cegos que o céguinho!


Eu nunca lá estive, mas sempre ouvi dizer que Luanda era uma cidade magnífica e muito moderna.
O meu pai viveu 48 anos em Cabinda, no Norte de Angola e queria que eu fosso para lá, mas eu não lhe fiz essa vontade... ;)

Muito obrigado pela partilha e postadela do livro! :D
Grande abraço! :,ju

beetle:
 :obrigado:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa