MÉDIA CENTER > TVRip

[HDTV 720p] Roberto Carlos Em Jerusalém (2011) *nsiervi*

(1/2) > >>

zeus69:
Roberto.Carlos.Jerusalem.HDTV.720p.AVC-nsiervi  :concertos:




Site Oficial
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
--- Código: ---http://robertocarlos.globo.com/html/home/home.php
--- Fim de Código ---

:info:

Titulo: Roberto Carlos Especial em Jerusalém
Nome da Banda: Roberto Carlos
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Show
Duração: 85 mins
Tamanho: 2.2 Gb
Formato: .mkv
Qualidade: HDTV
Resolução: 1280x720
Codec do Vídeo: AVC | 3 201 kbps | 29.970 fps
Codec do Áudio: AC3 | 2ch | 224 kbps
Idioma:
Legendas: Não Têm

:sinopse:

Um encontro da música com a fé. Um show inesquecível em um cenário de mais de 3 mil anos.O Rei se apresenta
num palco de pouco mais de mil metros quadrados na localidade conhecida como "Piscina do Sultão", próximo ao
Monte Sião e junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém. O show é dirigido por Jayme Monjardim.
No repertório, estão clássicos da carreira do cantor como "Detalhes", "É preciso saber viver" e "Como é grande o
meu amor por você". Roberto interpreta ainda canções em outras línguas. Entre elas, "Como vai você", que
ganhou uma versão em espanhol, e "Unforgettable", música que ficou conhecida na voz de Nat King Cole. Italiano
e hebraico também estão na lista de idiomas ouvidos pelo público. A parte religiosa, é claro, não ficou de fora: na
companhia de um coral de 30 brasileiros que vivem em Israel, ele canta "Jerusalém de Ouro" e "Jesus Cristo".

Nos intervalos, acompanhe trechos do passeio do cantor pelos principais lugares de peregrinação em Jerusalém.
Quem apresenta a festa é Glória Maria, escolhida pelo próprio Rei.

:tracklist:

1 - Emoções
2 - Além Do Horizonte
3 - Como Vai Você/Que Será de Ti
4 - Como É Grande O Meu Amor Por Você
5 - Detalhes/Detalles/You Will
6 - Outra Vez
7 - Eu Sei Que Vou Te Amar
8 - Pensamentos
9 - Ave Maria
10 - Lady Laura
11 - Olha
12 - Proposta
13 - Falando Sério
14 - Desabafo
15 - Unforgettable
16 - Eu Quero Apenas
17 - O Portão
18 - Caruso
19 - A Montanha
20 - É Preciso Saber Viver
21 - Jesus Cristo

:screenshots:



:video:



:download:

:fileserv:
 

:upst:
 
:li:

:notasdicas:


quintao:
obrigado amigo por este post mas gostaria de pedir caso fosse possivel outros links porque o FILESERVE para quem não tem conta passado um pouco para e tem-se que voltar do inicio. Muito obrigado e um abraço :obrigado:

zeus69:

--- Citação de: quintao em 15 de Setembro de 2011, 16:49 ---obrigado amigo por este post mas gostaria de pedir caso fosse possivel outros links porque o FILESERVE para quem não tem conta passado um pouco para e tem-se que voltar do inicio. Muito obrigado e um abraço :obrigado:

--- Fim de Citação ---

:topactu:
Adicionados links
:upst:

quintao:
obrigado amigo comecei agora a baixar. Este pelo menos é melhor embora demore mais tempo pelo menos não para. Um grande abraço :obrigado:

paulotome:
excelente post, muito obrigado. mas os links estão off, será que poderia colocar outros novos, ficava muito agradecido, obrigado mais uma vez.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa