OS REFORMADOS > Comunicados da Administração

Chegou a minha hora de me despedir

<< < (2/2)

NoveTres:
Gostei de ver este tópico, pela simples razão de que eu se calhar também sou um reformado.

Foram anos a queimar pestanas, a deitar-me às 4/5 da manhã e a levantar-me à 8 apenas porque queria entender o sistema nagra.

Testes e mais testes com decos, unloopers e cards para tudo agora acabar no CS  :.; para quem quer estabilidade não há dúvida que é o melhor mas para quem gostava de aprofundar os conhecimentos o CS f**** tudo.

Ainda me lembro dos convívios de certas casas de investigação, que eram autênticos tutoriais orais, tanta era a info despejada em cima da mesma mesma.

Até o meu nick é diferente dessa altura.

Tenho saudades dos 1ºs tempos de fóruns quando comecei nisto em 2001/2002

Já vi que terei muitos companheiros de hobby neste fórum.

Abraço a todos.

lyon25:

--- Citação de: NoveTres em 06 de Julho de 2010, 11:16 ---Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)Gostei de ver este tópico, pela simples razão de que eu se calhar também sou um reformado.

Foram anos a queimar pestanas, a deitar-me às 4/5 da manhã e a levantar-me à 8 apenas porque queria entender o sistema nagra.

Testes e mais testes com decos, unloopers e cards para tudo agora acabar no CS  :.; para quem quer estabilidade não há dúvida que é o melhor mas para quem gostava de aprofundar os conhecimentos o CS f**** tudo.

Ainda me lembro dos convívios de certas casas de investigação, que eram autênticos tutoriais orais, tanta era a info despejada em cima da mesma mesma.

Até o meu nick é diferente dessa altura.

Tenho saudades dos 1ºs tempos de fóruns quando comecei nisto em 2001/2002

Já vi que terei muitos companheiros de hobby neste fórum.

Abraço a todos.
--- Fim de Citação ---

Ora nem mais... era uma loucura autentica.  :)

Só para acrescentar que a origem deste fórum tem a ver com com essa nostalgia.
Reformados da investigação Satélite

Abraço.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa