Autor Tópico: 1000 Membros  (Lida 1803 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6899
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
1000 Membros
« em: 29 de Junho de 2010, 12:50 »
Meus caros Reformados

Hoje, todos nós nos contemplamos com grande dia, um dia muito importante para os portugueses.
Além de ser um importante jogo para Portugal, para se qualificar para os quartos de final, hoje foi o dia em que o fórum chegou aos 1000 membros.

É verdade! Podem dizer, e com razão, que não é um grande número, mas a diferença notada aqui não são os 1000 registos mas sim a rapidez que chegámos aos 1000 registos.


Quando entrei para o Reformados, no dia 1 de Abril, havia cerca 400 membros. Com isto podemos verificar que o número de registos aumentou exponencialmente pois 400 registos para 1 ano e 3 meses é muito diferente de 600 para apenas 3 meses.

Segunda as estatísticas passámos de uma média de 40 registos mensais para uma média que é um tanto ou quanto difícil de dizer. No mês de Maio tivemos 160 registos e em Junho já passámos os 360. O mesmo serve para os tópicos realizados. Passámos de cerca de 400 para mais de 1000 e no mês de Junho ultrapassamos os 2000 tópicos. As mensagens passam de 600 para 3000, o recorde de pessoas online passou dos 30 para mais de 100 e o número de visualizações eram 40.000 mensais e já vamos a mais de 100.000.

Isto é tudo graças a vocês! Todos aqueles membros que depositam confiança em nós e perdem algumas horas a preencher este fórum com tudo o que nós gostamos. Espero que assim continue e que mais gente nos queira ajudar.


Abraço a todos e vamos agora dar uma goleada a Espanha >:D


rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2042
  • Mensagens: 9355
Re:1000 Membros
« Responder #1 em: 29 de Junho de 2010, 13:31 »
Boa... Boa...  :s;

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101543
  • Mensagens: 28975
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re:1000 Membros
« Responder #2 em: 29 de Junho de 2010, 13:47 »
Realmente isto tá a andar muito bem.

Vamos continuar com este espírito, para fazer-mos este fórum crescer ainda mais e tornar-se Melhor cada dia que passa. :)

Abraço a Todos.


P.S. - E já agora Força Portugal

RickBagrérr

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
Re:1000 Membros
« Responder #3 em: 29 de Junho de 2010, 14:03 »
Parabéns!!!  :D   Vamos lá PORTUGAL!! :,ju

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30402
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:1000 Membros
« Responder #4 em: 29 de Junho de 2010, 18:02 »
Parabéns todos que tem feito um esforço imenso, pena é que o pessoal participe tão pouco a comentar os tópicos a agradecer o trabalho dos posters, Uploaders e rippers.

Parabéns!!!  :D   Vamos lá PORTUGAL!! :,ju

Obrigado RickBagrérr, tens sido um dos que tem estado assiduamente no fórum e tem pelo menos agradecido nos tópicos... isso serve  de incentivo aos que postam, por isso fica o meu agradecimento.

[[blink]Obrigado[/blink]]

Força Portugal e Força Brasil, Também desejamos que o teu Brasil tenha sucesso,  :thx:


gandalf

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 46
  • -Recebidos: 289
  • Mensagens: 1084
  • Sexo: Masculino
  • Graças a Deus muitas, graças com Deus poucas!!
Re:1000 Membros
« Responder #5 em: 29 de Junho de 2010, 20:27 »
É com alegria que vejo os reformados já com um bom numero de membros!!

Vamos lá...1 milhão não é limite!!!  ;; ;;

cumps

Technikz

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 243
  • Mensagens: 2540
Re:1000 Membros
« Responder #6 em: 30 de Junho de 2010, 18:34 »
osreformados.com:

Os meus parabéns aos reformados.

Não é com surpresa que vejo hoje esta noticia. Tens existido, pelo menos, nestes 2 ultimos meses um grande esforço por parte dos elementos staff e alguns valiosos membros, a dar ritmo ao forum.

O meu sincero obrigado a todos e é com muita alegria minha, que me vejo integrado nesta "jovem" e simpática comunidade de reformados.


Selecção das Quinas:

Quanto à nossa selecção... agradeço o esforço do Carlos Queirós, mas gostava que ele desse lugar a outro para o Euro 2012...  :-\

Mesmo assim, posso dizer com toda a segurança, que temos uma excelente equipe de futebol, pois não é qualquer um, que dá uma "trincas" à Espanha.

Que venha o Euro 2012!!!

P@z@X

  • Visitante
Re:1000 Membros
« Responder #7 em: 01 de Julho de 2010, 00:13 »
Muitos parabéns a toda a Team pelo esforço de manter tudo a andar para este crescimento.

 :D

Gorgasm

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 70
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re:1000 Membros
« Responder #8 em: 02 de Julho de 2010, 00:17 »
 :s; :s;
Muito bom, 1000 membros neste altura, é um resultado muito bom!
Parabéns e bom trabalho!