Autor Tópico: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM  (Lida 6440 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joao16lx

  • Visitante
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #30 em: 26 de Março de 2013, 18:12 »
É com tristeza que ouvimos o encerramento do MSNM, ontem quando ia a entrar no forum vi que tinham fechado, nem quis acreditar. Tanto o ne-miguelito como osreformados entre outros warez portugueses que frequento diariamente são uma segunda casa onde partilhamos conteúdo, fazemos bons amigos, aprendemos coisas novas todos os dias, ajudamos, somos ajudados, etc.
Acho de louvável osreformados dedicarem este post a este motivo em concreto.  :s;

AAAAZ

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 261
  • Mensagens: 2415
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #31 em: 26 de Março de 2013, 18:13 »
Antes de falar sobre o MSNM devo falar sobre o Lyon25, aplaudo este tipo de atitude, infelizmente não acredito que se tivesse sido ao contratrio se tivesse passado o mesmo.
Embora ja não esteja ligado ao Warez e foi por acaso que hoje vi esta noticia, ja tive contacto com algumas excelentes pessoas ligadas ao warez, várias, staff e admin do MSNM.
Terei sempre na memoria o Lyon como o verdadeiro "grande", a sua ideologia e postura não tem rival, dos varios cargos que tive, incluindo como admin num outro local sempre tentei tambem ter esta postura correcta, mas tenho que enaltecer que como o Lyon infelizmente não existe no Warez.

Sobre o MSNM em primeiro devo referir que era sem duvida um grande site, é inegavel! contudo concordo com o HOMINUS e com algumas coisas que o GORGASM refere, tambem eu gastei umas "horas" no MSNM e realmente a postura que tinham publica nem sempre foi a mesma que tinham por exemplo por PM's. contudo não posso julgar um forum por uma atitude má de 1 ou 2, mas o que é certo é que são esses 1 ou 2 quem tem poderes para apagar, modificar mensagens... e ai sim, o forum todo é julgado por essas atitudes e falta de "verdade".

Do tempo que lá tive posso dizer que fui tratado com 2 pesos e 2 medidas por parte de 1 admin, para o publico de uma forma, por PM de outra.

Por isto e admitindo que era um grande forum, já não partilho da opiniao que é uma grande perda, pois cada vez mais vinham a tratar de forma errada os seus membros e quem lhes queria bem, censuravam quem dizia não e premiavam quem dizia sim. Penso que mesmo que não tivessem fechado mais tarde ou mais cedo cairiam ainda mais.
E muito sinceramente penso que falsas ideologias de partilha não fazem falta.

Não acho que seja uma grande perda pois existem mais foruns, iguais ou melhores, alias os reformados são um exemplo, e existem outros...

Lamento sim esta fecho não pelo site em si mas por quem tanto trabalhou para ajudar o MSNM com bons ideais e se encontra agora sem "casa".

Tenho imensa pena que o MSNM seja recordado por muitos pela má atitude de 1 ou 2 (poucos mas significativos) membros do staff e admin, mas acredito que isto sirva como uma lição, não existem foruns intocaveis nem eternos, por isso o que devemos querer é que a "viagem" seja boa e que no dia que a nossa "casa" fechar, os membros possam dizer, grande casa, ali fui bem tratado, malta porreira.

É preciso relembrar que nao existem "estrelas" no warez, o que faz um bom forum não é o seu staff, não é a sua "administração", nem mesmo o seu conteudo, isso são apenas complementos importantes, o que faz um forum são os membros! é a participação, os membros sim são as "estrelas", os membros são os foruns!

Um Abraço a todos aqueles que mantem o verdadeiro espirito de partilha aceso







tom74

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #32 em: 26 de Março de 2013, 18:16 »
Era a minha segunda casa  :(

Minha tambem  :(

ZéBracarense

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #33 em: 26 de Março de 2013, 18:21 »
Isto deve ser tudo falso! Pessoalmente não me convence nada esta ''queixa'', e suposta ''indemnização''.
Quem esteve por dentro do MSNM, sabe que o site sempre foi gerido por interesses (muito deles económicos, outros de complementos inferiores de personalidade), falsidades e enorme desvalorização para com todos os membros.
Nunca respeitaram nada a não ser a vontade deles, tal e qual como lhes apetecia.

Caso exista um tal processo;

A administração do MSNM pedia 250 Euros mensais para um alojamento ''dedicado'', protecção de IP (yeah right), entre outras coisas.

Ao fim destes 2 anos do MSNM V2, existem milhares de euros que supostamente serviriam para a protecção dos mesmos. Alojamento na Rússia ou seria na Índia?
Provavelmente era na cave como o outro do Btuga...

Factos:

- O fim do MSNM não deixa pena.
- A ACAPOR nunca representou nenhum perigo para o Warez.
- O warez em PT vai continuar.
- O MSNM apoiava alojamentos com altas taxas de PPS e PPD. Quando estes alojamentos terminaram, 65% dos seus Uploaders saíram.
- O fim do MSNM deve-se à incompetência Administrativa, que não fizeram outra coisa a não ser corroer os membros que lhes dedicaram horas e horas de árduo trabalho por uma web livre e divertida.

Escusam de ter pena por um Site que esteve por detrás de muita coisa, muita coisa má na partilha. Com o seu encerramento, é claro que todos os membros perdem, mas... O site já estava morto, o motor que o fazia correr, gerido por mais de 10 membros da staff quebrou. Sem motor, o site não anda.
Fechou, e se não fosse uma incrível Staff, já teria fechado à mais tempo. E diga-se de passagem, não se perdia nada.

Agora por favor, não se deixem levar por conversas fiadas, que a ACAPOR tem as costas largas, mas nem tanto! :)


PS: Espero que este comentário não seja retirado, eu quero acreditar que ainda há alguma preserverança nos Reformados! :)

Abri conta aqui de propósito para te responder o seguinte :
Quem fala assim apenas tem xxxxx na cabeça e mais valia estares calado.
Quem não sabe das coisas cala-se.
O dono do site ne.miguelito foi "chibado". É triste mas é verdade.
Antes do site ter encerrado, houve um ex-membro de lá que lhe enviou PM a dizer "Eu sei quem vocês são e sei onde vocês moram".
Agora tirem as vossas conclusões.  A ACAPOR além de costas, largas ou não, também tem ouvidos.

O plano da tua amiguinha não foi em frente e deu naquilo que deu. Vocês sabem do que eu estou a falar, como dizia o outro.  :rir:
O que vocês queriam não era difícil de ver. Mas lixaram-se. Se quereis guito, ide trabalhar.
E sabes muito bem onde podes meter o teu filehost agora, não sabes ? 

Não queiras enganar as pessoas que leem este teu comentário ridículo e sem nexo.


Peço muita desculpa aos administradores deste fórum, mas isto tinha de ser dito.
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 18:32 por lyon25 »

C20

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 76
  • Mensagens: 317
  • País: ua
  • Sexo: Masculino
  • Viva a partilha!
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #34 em: 26 de Março de 2013, 18:28 »
Abri conta aqui de propósito para te responder o seguinte :
Quem fala assim apenas tem xxxx na cabeça e mais valia estares calado.
Quem não sabe das coisas cala-se.
O dono do site ne.miguelito foi "chibado". É triste mas é verdade.
Antes do site ter encerrado, houve um ex-membro de lá que lhe enviou PM a dizer "Eu sei quem vocês são e sei onde vocês moram".
Agora tirem as vossas conclusões.  A ACAPOR além de costas, largas ou não, também tem ouvidos.

O plano da tua amiguinha não foi em frente e deu naquilo que deu. Vocês sabem do que eu estou a falar, como dizia o outro.  :rir:
O que vocês queriam não era difícil de ver. Mas lixaram-se. Se quereis guito, ide trabalhar.
E sabes muito bem onde podes meter o teu filehost agora, não sabes ? 

Não queiras enganar as pessoas que leem este teu comentário ridículo e sem nexo.


Peço muita desculpa aos administradores deste fórum, mas isto tinha de ser dito.

se te registaste para dizer isso, entao e melhor anulares o registo e estares calado. Porque se vens para aqui atirar pedras e melhor tares quietinho, porque nao esqueças que ele pode nao ter, mas nos temos muitas para atirar.

e podes dar a cara... nao e dificil saber quem es...
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 18:32 por lyon25 »


Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/


djice

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 249
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #35 em: 26 de Março de 2013, 18:32 »
Boas, sou novo nesta nova casa e confesso que a descobri ontem por o nosso ne-miguelito ter fechado.
acho que è muito triste o encerramento deste grande site, mas espero encontrar aqui a mesma boa vontade, camaradagem e amizade que sempre foi uma grande valia do nosso defunto abrigo.

ZéBracarense

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #36 em: 26 de Março de 2013, 18:36 »
se te registaste para dizer isso, entao e melhor anulares o registo e estares calado. Porque se vens para aqui atirar pedras e melhor tares quietinho, porque nao esqueças que ele pode nao ter, mas nos temos muitas para atirar.

e podes dar a cara... nao e dificil saber quem es...

Eu tive acesso ao fórum até ao último dia.  ;)
Se quiseres que te ponha a vida ao sol, é só dizeres. Tenho montes de screens guardados.
80% são teus.  :aqui:
E são só coisas lindas ....
E referias-te a pessoas que eram tuas "inimigas" e agora são as tuas melhores amigas. Se eles soubessem ...

Tu és outro que ganhavas muito mais se ficasses com a boca bem fechada.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30402
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #37 em: 26 de Março de 2013, 18:36 »
Pessoal (falo a nível global)... agressões verbais, não... emitam apenas as vossas opiniões, compreendo perfeitamente que esta situação eleve os níveis de adrenalina, tudo bem, mas temos de manter a postura, mesmo dizendo o que nos vai na alma.

Gorgasm

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 70
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #38 em: 26 de Março de 2013, 18:42 »
O lyon25 tem razão.
É saudável as pessoas falarem de tudo, mas sem agressões, e de forma positivamente construída. Não esperava nada mais deste Fórum!  :D

No entanto, como o ZéBracarense falou, e aproveitando a publicidade que ele começou, quero deixar aqui aberto a todos, o seguinte;

Promoção ''Final do MSNM''. 50% Off em contas mensais UpShared. Na compra de 2 meses, 1 grátis. Na compra de uma conta Anual, oferta de 1 ano grátis!
A Partilha deve continuar, e porque não começar já? Aproveitem!
Basta enviar MP aqui nos Reformados!

 :,ju
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 18:56 por lyon25 »

ZéBracarense

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #39 em: 26 de Março de 2013, 18:51 »
O lyon25 tem razão.
É saudável as pessoas falarem de tudo, mas sem agressões, e de forma positivamente construída. Não esperava nada mais deste Fórum!  :D

No entanto, como o ZéBracarense falou, e aproveitando a publicidade que ele começou, quero deixar aqui aberto a todos, o seguinte;

Promoção ''Final do MSNM''. 50% Off em contas mensais UpShared. Na compra de 2 meses, 1 grátis. Na compra de uma conta Anual, oferta de 1 ano grátis!
A Partilha deve continuar, e porque não começar já? Aproveitem!

Basta enviar MP aqui nos Reformados!

 :,ju

Tenho de te dar valor, sem dúvida.
Não negaste aquilo que eu disse e ainda aproveitas para fazer publicidade.  :o

Mas assim todos ficam a saber do que voçês são capazes para atingir os vossos fins.
Boa sorte com isso. Para ti, para a tua amiga e para os seguidores dela.  :s;

Até sempre.

C20

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 76
  • Mensagens: 317
  • País: ua
  • Sexo: Masculino
  • Viva a partilha!
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #40 em: 26 de Março de 2013, 18:52 »
Eu tive acesso ao fórum até ao último dia.  ;)
Se quiseres que te ponha a vida ao sol, é só dizeres. Tenho montes de screens guardados.
80% são teus.  :aqui:
E são só coisas lindas ....
E referias-te a pessoas que eram tuas "inimigas" e agora são as tuas melhores amigas. Se eles soubessem ...

Tu és outro que ganhavas muito mais se ficasses com a boca bem fechada.

Para quem quiser ler... a minha opiniao foi dada na minha pagina do facebook e so pesquisar por C20.

De resto nao respondo a pessoas que nao dao a cara.

Mas como nao preciso de pub...

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

esta foi a mensagem deixada no facebook.
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 18:59 por C20 »


Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/


GUIP

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 17
  • -Recebidos: 98
  • Mensagens: 419
  • País: pt
    • Messenger IMVU - Mirtilo
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #41 em: 26 de Março de 2013, 19:00 »
Para quem está interessados para o que aconteceu...
tugaleaks informa:
Código: [Seleccione]
http://www.tugaleaks.com/ne-miguelito.html
Não vamos agora apontar dedos.

Querem que viremos uns contra os outros.
Devido a escolhas e intrigas, nós todos sofremos com isso.

Temos que nos manter unidos.
Caso contrário, os 'nossos' fóruns começam a desaparecer.

Somos poucos e não podemos ser 'abatidos'.
Quero sinceramente manter liberdade de expressão online.
Quero que meus filhos, possam ainda ter e viver bons momentos na boa partilha de informação.
Não os quero prender da liberdade virtual.

Vamos manter os ânimos, e ser mais fortes.
Não podemos ser derrubados!

e, já agora, uma feliz Páscoa que se avizinha.   :pascoa4:

Hominus

  • Visitante
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #42 em: 26 de Março de 2013, 19:03 »
Antes de falar sobre o MSNM devo falar sobre o Lyon25, aplaudo este tipo de atitude, infelizmente não acredito que se tivesse sido ao contratrio se tivesse passado o mesmo.

Nada mais a acrescentar! Se fosse ao contrário, era apagado, bloqueado, alterado e depois vinham com as ditas prints a dizer que era o contrário....

O WAREZ ficou mais pobre, mas apenas para os membros que faziam crescer aquela casa... que tanto contribuíram, e alguns deles serem posteriormente serem banidos, censurados, expulsos.... A ganancia era GRANDE para esses pseudos-admins....!

Vou tentar controlar-me pelo respeito que tenho para esta casa, pois o meu conhecimento de causa é enorme e prefiro nem começar...! Desprezo e continuo a partilhar!

A estes registos de ultima hora... mereciam igual tratamento como faziam no MSNM....

BANIDO - EU FIZ, NÃO SIGAS ESTE EXEMPLO!

Até nisso os reformados são superiores!

Boa Pascoa a todos!

milady_death

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Feminino
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #43 em: 26 de Março de 2013, 19:10 »
.Oh tuga nao tens idade para seres homenzinho..? Devias ter vergonha na cara porque tu tiveste acesso ao forum porque eu e o c20 demos o aval para a tua entrada. Se nao fosse eu nem um topico sabias editar. Ja te deves ter esquecido das coisas. A mim ninguem pode acusar de ganhar dinheiro mas de ti n podemos dizer o mesmo. Deixa de ser otario. Alguns de nos nao precisam de falsas ilusoes de poder para colmatar frustracoes pessoais. Ha muita gente no mundo do warez que me conhece pessoalmente e pode facilmente atestar q a minha postura é igual atras de um monitor ou atras de uma mesa num cafe. De ti tambem ha quem ateste.. mas o oposto. Por isso, antes de me mencionares tens de lavar a boca com agua rás.

Peco desculpa a todos os membros dos Refo por terem de ler este lavar de roupa suja.
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 19:12 por milady_death »

lino599

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 108
  • Mensagens: 205
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #44 em: 26 de Março de 2013, 19:14 »
O lyon25 tem razão.
É saudável as pessoas falarem de tudo, mas sem agressões, e de forma positivamente construída. Não esperava nada mais deste Fórum!  :D

No entanto, como o ZéBracarense falou, e aproveitando a publicidade que ele começou, quero deixar aqui aberto a todos, o seguinte;

Promoção ''Final do MSNM''. 50% Off em contas mensais UpShared. Na compra de 2 meses, 1 grátis. Na compra de uma conta Anual, oferta de 1 ano grátis!
A Partilha deve continuar, e porque não começar já? Aproveitem!
Basta enviar MP aqui nos Reformados!

 :,ju
começo a ler o topico..o fundador pelo que vi agiu bem mas depois aparece esta alminha que no gozo ainda dá promoçao ao host dele.

Quando for o fim do teu host outros se irao rir, nao conheço nada do teu host nem das vossas guerrinhas pois o meu mundo nao é warez mas pelo que vejo és uma pessoa desprezivel que se aproveita dos maus momentos dos outros para se rir e gozar!

Um dia quando tiveres problemas com alguma coisa lembra-te destas tuas atitude que sao vergonhosas e estao a sujar o topico..desculpa la a sinceridade mas é o que penso.

cumps e nao irei fazer mais qualquer comentário!
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 19:21 por lino599 »