Autor Tópico: [Comunicados da Administração] Server Offline por mais de 24 horas!  (Lida 1568 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30402
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Server Offline por mais de 24 horas!

Em nome da administração e STAFF do fórum, peço desculpas a todos membros e visitantes do fórum pela interrupção que tivemos por mais de 24 horas no servidor!
Quero salientar o facto de não ter sido um problema directamente relacionado com o fórum em si, mas sim do servidor onde estamos alojados e que nada poderíamos fazer senão aguardar que fosse reposto online.
Fazemos votos para que não se repitam frequentemente casos similares a este, pois da nossa parte faremos de tudo para que o fórum se mantenha sempre online, pois essa é a vontade expressa publicamente pelo dono e administrador fundador do fórum (candidosa2).
Achei que após esta significativa interrupção, não seria correcto a falta de um esclarecimento a todos os membros/visitantes do fórum e por isso a justificação deste tópico.

Um bem haja a todos,  :s;

QUASIIIMODO

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 22
Re: [Comunicados da Administração] Server Offline por mais de 24 horas!
« Responder #1 em: 12 de Junho de 2013, 23:06 »
 :s; Mas pregaram-me um cagaço...La pensei: prontes os fdp da ACAPOR la fizeram das deles travez.  :carago:
Felizmente NÃO, e ainda bem  :s; Fico feliz por estarem de novo ONLINE  :D e continuem sempre com o óptimo trabalho. Nao sou de falar (escrever) muito, mas acompanho o site e aproveito para vos dar os PARABENS pelo projecto.
OSREFORMADOS 4 EVER :D :D :D :cerveja: :cerveja: :cerveja: :cerveja: :cerveja: :cerveja: :cerveja: :cerveja:

Carluis

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2581
  • -Recebidos: 10
  • Mensagens: 186
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Server Offline por mais de 24 horas!
« Responder #2 em: 13 de Junho de 2013, 00:29 »
Obrigado pela informação e pela luta constante para continuar a manter em aberto esta casa, mesmo contra todos os que teimam em destruir a liberdade da partilha.
A todos um forte abração de agradecimento.
 :obrigado:  :love:  :chin:

capuchinho

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 337
  • -Recebidos: 71
  • Mensagens: 306
Re: [Comunicados da Administração] Server Offline por mais de 24 horas!
« Responder #3 em: 13 de Junho de 2013, 00:44 »
Obrigado pela informação.  :s;
Sempre em frente.  :obrigado:

SIRLION

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 142
  • Mensagens: 1266
  • País: cn
  • Sexo: Masculino
    • Desporto
Re: [Comunicados da Administração] Server Offline por mais de 24 horas!
« Responder #4 em: 13 de Junho de 2013, 02:03 »
 :s;

Obrigado pela informação e por ser dado uma satisfação sobre o assunto e, até estas pequenas paragens penso serem úteis porque assim até dá para despistar , quem possa tentar andar na nossa peugada para nos prejudicar....claro que nem refiro nomes, porque bestas não têm nome, são simplesmente BESTAS!

 :obrigado:

 :love:
"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"

armartins

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 414
  • -Recebidos: 73
  • Mensagens: 92
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Server Offline por mais de 24 horas!
« Responder #5 em: 13 de Junho de 2013, 09:45 »
Obrigado força com este espetacular forum :love:, até pensei que já tinha ido como os outros :( :( mas reparei que continua no ar com muita força :D somos os maiores :love: :D

mnm_12

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 60
  • -Recebidos: 24
  • Mensagens: 394
Re: [Comunicados da Administração] Server Offline por mais de 24 horas!
« Responder #6 em: 13 de Junho de 2013, 23:12 »
Temi o pior, mas ainda bem que estão de volta.  ;)

Continuação de bom trabalho... :s;

isisra

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 8
  • Mensagens: 95
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Server Offline por mais de 24 horas!
« Responder #7 em: 15 de Junho de 2013, 00:06 »
Realmente antes esse problema, do que aquele que nós sabemos. Continuação do bom trabalho

xjs22

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 36
  • -Recebidos: 12
  • Mensagens: 124
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Server Offline por mais de 24 horas!
« Responder #8 em: 19 de Junho de 2013, 23:02 »
Código: [Seleccione]
http://tek.sapo.pt/noticias/internet/acapor_vai_apresentar_queixa_no_diap_contra_m_1322936.html
Que podem dizer sobre isto? Força e espero que continuem!!
« Última modificação: 21 de Junho de 2013, 19:53 por lyon25 »

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30402
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Server Offline por mais de 24 horas!
« Responder #9 em: 21 de Junho de 2013, 20:31 »
O gestor, fundador e dono do site, candidosa2 penso que até à data de hoje, não terá recebido qualquer tipo de notificação, ou comunicação da parte dessa entidade, caso seja notificado, com certeza que comunicará 1º a todos os colaboradores (STAFF eu incluído) e posteriormente a todos os membros do fórum.
Quanto à decisão a tomar, só ele e mais ninguém é que terá a última palavra em relação a esta matéria.
Em relação ao que essa entidade tem vindo a dizer sobre o gestor do fórum osreformados, penso que estejam completamente equivocados:
"Humberto e a Sandra são a mesma pessoa"
Enfim... cada um delira como pode, eu pessoalmente (não falo em nome do STAFF e muito menos do dono do fórum) acho que o presidente dessa "entidade", anda a ver muitos filmes dos "clubes de vídeo" com muito má qualidade e que de certa forma lhe deve estar a afectar "um pouco" o raciocínio, pois tem vindo a insistir numa "teoria" (eu não lhe chamaria outra coisa, quando muito apelidaria de rábula), seja como for, espero que ele continue a alugar muitos filmes nos clubes de vídeo, pois dessa forma estará a ajudar muitas famílias que estão a viver com muitas dificuldades financeiras, devido aos sites de partilha... pois terá de ser ele (e os colaboradores dele) a ajudar essas famílias, porque tenho muitas dúvidas que alguém no seu perfeito juízo ande a pagar "fortunas" em aluguer de filmes que muitas vezes pecam por qualidade (imagem/som) quando se pode alugar confortavelmente com um "click" ao sofá, na grande maioria dos lares portugueses. Pois a mim é que eles já não me enganam mais, pois andaram a aproveitar-se durante anos (como não havia muitas alternativas) a cobrar jóias e valores absurdos por aluguer de filmes...
Só quero acrescentar o seguinte, mesmo que os sites de partilha (que apelidam de pirataria) encerrem todos... (duvido muito) o melhor mesmo é que as famílias que dependem do aluguer de vídeos (clubes), arranjem outra alternativa ao seu sustento, e digo isto com muita pena e sem qualquer tipo de ironia, pois sei na pele o que é lutar por sobreviver quando o nosso ramo profissional entra em decadência.

Cumprimentos a todos.
« Última modificação: 21 de Junho de 2013, 20:37 por lyon25 »

NoWay

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 145
  • -Recebidos: 4503
  • Mensagens: 171
  • País: nz
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Server Offline por mais de 24 horas!
« Responder #10 em: 22 de Junho de 2013, 19:54 »
Muito obrigado por continuarem nesta luta!  :thx:

Grande abraço.

Carluis

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2581
  • -Recebidos: 10
  • Mensagens: 186
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Server Offline por mais de 24 horas!
« Responder #11 em: 23 de Junho de 2013, 01:15 »
Pessoal, obrigado por manterem esta casa em aberto contra todos os hipócritas que tentam nos sonegar a liberdade de partilha.
Não desistam que nós também não desistimos.
Um forte abraço de amizade e de agradecimento.
 :obrigado: :love: