OS REFORMADOS > Comunicados da Administração

[Comunicados da Administração] Dificuldades em aceder ao fórum.

(1/4) > >>

lyon25:
Dificuldades em aceder ao fórum
Olá reformados.
Desde dia 5 de Agosto de 2010 que vários membros que usam o servidor de Internet Telepac, Meo, provavelmente Sapo (se bem que ninguém que tenha sapo se queixou) que se tem queixado de bloqueio ao tentarem entrar para o fórum. Os vários testemunhos indicam que por vezes se deparam com a seguinte mensagem:
"This account has been suspended" ou então encontram o Fórum em manutenção.
Já foi transmitido esse problema ao nosso servidor, e eles ficaram de avaliar e reparar se for problema deles.

Peço a todos que tenham esse problema ou que ainda continuam a ter que deixem o testemunho neste tópico, indicando qual o vosso servidor e qual foi a mensagem de erro que encontraram a tentarem entrar para o fórum.
Isto pode ser útil para que possamos dar mais dados ao pessoal que gere o host.

Fica também aqui a indicação dos passos a dar para que consigam aceder ao fórum, ainda que temporariamente.

Abrir a janela DOS (linha de comandos) e digitar o seguinte código:

ipconfig /flushdns

aconselha-se ainda a limpar completamente as cookies, os ficheiros temporários da
internet e o histórico dos browsers de internet (fireforx, Internet explorer, etc.)Também
se aconselha a fazer um reset ao modem da telepac: desligar os cabos do modem inclusive o
cabo de alimentação de corrente eléctrica durante alguns minutos.

Nota:  um dos modos para abrir a linha de comandos é ir a:
Iniciar >> todos os programas >> Acessórios >> linha de comandos (command prompt)
Isto no windows Vista, XP e provavelmente é igual no windows 7.


Obrigado.

jsawyer:
Muito obrigado pela dica chefe o que realmente me vai dando resultado durante um longo tempo e este:
"Abrir a janela DOS (linha de comandos) e digitar o seguinte código:

ipconfig /flushdns"

Cumpz :thx:

lyon25:

--- Citação de: jsawyer em 11 de Agosto de 2010, 00:16 ---Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)Muito obrigado pela dica chefe o que realmente me vai dando resultado durante um longo tempo e este:
"Abrir a janela DOS (linha de comandos) e digitar o seguinte código:

ipconfig /flushdns"

Cumpz :thx:
--- Fim de Citação ---

Olá jsawyer, deves deixar a informação se ainda estás a ter problemas em aceder ao fórum, e se for o caso qual a mensagem que recebes quando tentas entrar no fórum. Essa solução de aplicar o código pelo que pudemos constatar tem resolvido apenas temporariamente, mas o objectivo é acabar definitivamente com esse problema, por isso peço a todos os que tiveram esse problema ou que ainda o continuem a ter, que deixem aqui o seu testemunho para que possamos enviar mais informação aos responsáveis do Host.
Obrigado.

jsawyer:

--- Citação de: lyon25 em 11 de Agosto de 2010, 00:25 ---Olá jsawyer, deves deixar a informação se ainda estás a ter problemas em aceder ao fórum, e se for o caso qual a mensagem que recebes quando tentas entrar no fórum. Essa solução de aplicar o código pelo que pudemos constatar tem resolvido apenas temporariamente, mas o objectivo é acabar definitivamente com esse problema, por isso peço a todos os que tiveram esse problema ou que ainda o continuem a ter, que deixem aqui o seu testemunho para que possamos enviar mais informação aos responsáveis do Host.
Obrigado.

--- Fim de Citação ---
A mim acontece me de vez em quando o mesmo "This account has been suspended"...mas quando meto esse tal codigo nao tenho problemas durante umas horas

lyon25:

--- Citação de: jsawyer em 11 de Agosto de 2010, 00:33 ---Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)A mim acontece me de vez em quando o mesmo "This account has been suspended"...mas quando meto esse tal codigo nao tenho problemas durante umas horas

--- Fim de Citação ---

Ok, faz o seguinte, se voltar a acontecer outra vez, posta aqui por favor.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa