OS REFORMADOS > Comunicados da Administração

[Comunicados da Administração] Dificuldades em aceder ao fórum.

<< < (3/4) > >>

lyon25:

--- Citação de: Frentzen em 17 de Agosto de 2010, 00:29 ---Boas Lyon, em casa da minha namorada onde temos Meo fibra, nao consegui aceder durante o fim de semana, hoje em minha casa onde tenho meo adsl já consegui entrar, amanha tento novamente em casa dela e depois digo alguma coisa.

já agora , a linha de comandos não funciona para mim....no Mac não dá a tua solução... :)

--- Fim de Citação ---

Mas os mac também devem ter um comando para limpar a cache, eu sinceramente não sei dizer qual é.
se descobri qual é posto aqui.

Esta solução é apenas até que a telepac actualize  os DNS, por sinal são sempre os últimos e muito demorados.
O DNS da Zon foram actualizados em cerca de 3 horas, eu apenas tive esse tempo sem conseguir entrar no fórum.

Ouve um membro que está em França, passado meia hora depois de termos mudado de servidor já conseguia entrar... nós pos cá andamos mesmo lentos, então a Telepac bate records... são dias.

Editado:
Para aplicar o comando no Mac é este procedimento:

Flush DNS in Mac OSX
In  Mac OSX Leopard, you can use the command dscacheutil -flushcache to flush the DNS resolver cache:

bash-2.05a$ dscacheutil -flushcache

In Mac OSX versions 10.5.1 and before, the command lookupd -flushcache performed the same task:

bash-2.05a$ lookupd -flushcache

Frentzen:
ehehehe...devias aplicar-te assim no race.... Saudades de treinar contigo, o Sérgio não dá pica! :) :) :)

Itadakimatsu:
Muito obrigado pela soluçao  :D,  eu tive afastado do forum quase um mes por que nao conseguia aceder, e como nao tinha o mail d ninguem do forum pensava mesmo que tava em obras  :(  ;;
Mas pronto por agora esta soluçao vai funcionando quando n consigo aceder  :)
Obrigado  :s;

mariit@:
Hum... então a conta não estava suspensa!!!

Eu tenho sapo ADSL e dava conta suspensa, até ontem...

Itadakimatsu:
a mim tambem me deu conta suspensa

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa