Autor Tópico: ESTARÁ A MICROSOFT A FORÇAR A ACTUALIZAÇÃO PARA WINDOWS 10?  (Lida 612 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

  • Visitante
ESTARÁ A MICROSOFT A FORÇAR A ACTUALIZAÇÃO PARA WINDOWS 10? :windows:




:features:

Utilizadores do Twitter e do Reddit estão a demonstrar o seu descontentamento por, alegadamente, a Microsoft ter actualizado os seus computadores com o Windows 10 sem o seu consentimento.

Segundo a notícia do site MaximumPC, diversas pessoas fizeram saber que os seus computadores apareceram a funcionar com o Windows 10 ou em processo de instalação. Outros revelaram que foram alertados para o agendamento da actualização dos seus sistemas.

Em Outubro de 2015, a Microsoft anunciou a intenção de classificar o Windows 10, a partir do passado mês de Janeiro, como uma ‘actualização recomendada’ para todos os utilizadores do Windows 7 e Windows 8.1.




:notasdicas:

Creditos: pcguia.pt

HighTech

  • Fr33 sp!r1t
  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 409
  • -Recebidos: 3430
  • Mensagens: 324
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • «Somos máquinas de produzir realidade»
Re: ESTARÁ A MICROSOFT A FORÇAR A ACTUALIZAÇÃO PARA WINDOWS 10?
« Responder #1 em: 18 de Abril de 2016, 03:12 »
Pelos testes que tenho feito e visto... o windows 8.1 continua a ser o melhor S.O a nível de estabilidade e performance ... principalmente no boot time.

Se a microsoft está a forçar actualização para o 10 ? É claro que está, desde o momento que começaram a meter essa opção pré-definida e activa no windows update, sempre que faço actualizações no win8.1 tenho que ter cuidado em desactivar o upgrade para o 10 ... o que muita gente nem repara nisso ...

Não vejo nenhuma vantagem forte para instalar o 10.

Ⓐ « Free Knowledge is the most Powerful Weapon » Ⓐ

puto 22

  • Visitante
Re: ESTARÁ A MICROSOFT A FORÇAR A ACTUALIZAÇÃO PARA WINDOWS 10?
« Responder #2 em: 22 de Abril de 2016, 23:43 »
Pelos testes que tenho feito e visto... o windows 8.1 continua a ser o melhor S.O a nível de estabilidade e performance ... principalmente no boot time.

Se a microsoft está a forçar actualização para o 10 ? É claro que está, desde o momento que começaram a meter essa opção pré-definida e activa no windows update, sempre que faço actualizações no win8.1 tenho que ter cuidado em desactivar o upgrade para o 10 ... o que muita gente nem repara nisso ...

Não vejo nenhuma vantagem forte para instalar o 10.

Olha o windows 10 é melhor do que o 8.1, o 8.1 nao vale nada amigo, mas eu ja utilizo o windows 10 e é muito melhor do que o 8.1, mas o melhor de todos é o Windows 7. Eu tambem nao concordo muito a microsoft a forçar utilizadores a instalar o windows so instala o windows 10 quem quer.

HighTech

  • Fr33 sp!r1t
  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 409
  • -Recebidos: 3430
  • Mensagens: 324
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • «Somos máquinas de produzir realidade»
Re: ESTARÁ A MICROSOFT A FORÇAR A ACTUALIZAÇÃO PARA WINDOWS 10?
« Responder #3 em: 26 de Abril de 2016, 20:14 »
Olha o windows 10 é melhor do que o 8.1, o 8.1 nao vale nada amigo, mas eu ja utilizo o windows 10 e é muito melhor do que o 8.1, mas o melhor de todos é o Windows 7. Eu tambem nao concordo muito a microsoft a forçar utilizadores a instalar o windows so instala o windows 10 quem quer.

Pesquisa sobre reviews e benchmarks de comparação entre o 7,8.1,10 ... e verás que o 10 é fogo de vista... os comparativos dos testes são idênticos entre 8.1 / 10, melhorias no 10 são poucas... desvantagens muitas... principalmente a nível de privacidade e incompatibilidades com software ... para mim o engodo do novo directx não me diz nada... não sou gamer. ;)

Obs: Lê as politicas de utilização abusivas do windows 10... não te assustes com o que eles podem aceder com a tua autorização quando instalaste ...
« Última modificação: 26 de Abril de 2016, 20:17 por HighTech »

Ⓐ « Free Knowledge is the most Powerful Weapon » Ⓐ