Autor Tópico: Nova atualização cumulativa é liberada para o Windows 10  (Lida 259 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

  • Visitante
Nova atualização cumulativa é liberada para o Windows 10
« em: 03 de Dezembro de 2015, 22:00 »
Nova atualização cumulativa é liberada para o Windows 10 :windows:




:sinopse:

A Microsoft disponibilizou nessa madrugada mais uma atualização cumulativa para o Windows 10 em desktops de todo o mundo, sendo esta identificada pelo código KB3116908. Não foi liberado qualquer changelog detalhado sobre o update, demonstrando que se trata apenas de correções de estabilidade e outros tipos de melhoria para a experiência geral de uso, fazendo com que o sistema consiga trabalhar de forma mais fluida e rápida.

Ainda que não tenha sido liberada uma lista oficial com as alterações realizadas, foi possível percebermos que a plataforma passou da build 10586.11 para a compilação de número 10586.17, o que reforça a ideia de que apenas correções de bugs foram feitas. Para baixá-la, basta ir até o menu de configurações e acessar o submenu "atualização e segurança", clicando então sobre o botão responsável por buscar novos updates.

Vale lembrar que após o download será necessária uma reinicialização em seu dispositivo para que a instalação seja concluída, logo é recomendado que você termine tudo o que estiver fazendo e salve todos os seus projetos em andamento antes de prosseguir, sendo possível ainda agendar uma data para que a atualização seja instalada caso desejado.

Como a Microsoft liberou o primeiro grande update para o Windows 10 recentemente, é comum que algumas atualizações subsequentes sejam disponibilizadas para corrigir pequenas "pontas soltas" relatadas pelos usuários por meio dos canais de feedback, logo é possível que ainda mais compilações sejam liberadas pela companhia nas próximas semanas, buscando assim tornar o sistema o mais estável possível.



:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:notasdicas:

Créditos: tudocelular