Autor Tópico: Netflix bloqueará o uso de proxy e VPN  (Lida 1170 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

  • Visitante
Netflix bloqueará o uso de proxy e VPN
« em: 26 de Janeiro de 2016, 13:52 »
Netflix bloqueará o uso de proxy e VPN :windows:




:features:

Em um comunicado publicado nesta semana em seu blog oficial, foi confirmado que o Netflix bloqueará o uso de proxy e VPN.

Os usuários usam este tipo de serviço para burlar as restrições regionais e assim acessar certos conteúdos não disponíveis.

A empresa confirmou que está trabalhando para que os usuários em todo o mundo tenham acesso ao mesmo conteúdo, mas até que isso seja possível oficialmente, ela continuará utilizando as restrições regionais.

Nas próximas, usuários que tentarem acessar conteúdo não disponível oficialmente usando serviços de proxy ou VPN não terão êxito.

COMUNICADO INFORMANDO QUE O NETFLIX BLOQUEARÁ O USO DE PROXY E VPN

"Se todo o nosso conteúdo pudesse ser disponibilizado globalmente, não haveria razão para os assinantes usarem proxies ou "desbloqueadores" para fazer o nosso sistema acreditar que na verdade estão em outro país. A disponibilização do serviço Netflix em 190 países, como anunciado na semana passada, é mais um passo que nos aproxima desse objetivo, mas ainda há um longo caminho pela frente.

Com o tempo, esperamos poder oferecer o mesmo catálogo de séries e filmes em todos os lugares. Por enquanto, devido à prática de licenciamento de conteúdo por país ou território, nosso catálogo varia de um país para o outro, e continuamos respeitando as leis de licenciamento de conteúdo segundo a localização geográfica do assinante.

Alguns assinantes usam proxies e "desbloqueadores" para acessar conteúdo que não está disponível no país em que moram. Para evitar isso, nós adotamos um sistema igual ou similar ao utilizado em outras empresas. Essa tecnologia evolui com o tempo, e nós acompanhamos essa evolução. Isso significa que nas próximas semanas, os assinantes que estiverem usando proxies e desbloqueadores só poderão assistir ao conteúdo do país em que se encontram. O novo sistema não afeta assinantes que não fazem uso de proxies.

Estamos ansiosos para que o nosso conteúdo possa ser disponibilizado em todos os lugares e que assinantes do mundo todo possam assistir ao que quiserem sem precisar driblar o sistema. E estamos batalhando para alcançar esse objetivo.

-- David Fullagar, vice-presidente do Sistema de Entrega de Conteúdo da Netflix."



:notasdicas:

Creditos: baboo