TELECOMUNICAÇÕES > Outros Gps

GPS Navigon 2210

(1/3) > >>

ESDRM:
Boa tarde caros amigos.  :-)
Alguém me arranja os ficheiros que vem no cartão do gps Navigon 22xx ou 23xx, sem mapas?
O meu problema foi ter formatado o cartão e esqueci-me de fazer o backup dos mesmos.
Agradecia se alguém me disponibiliza-se esses ficheiros, é muito importante, pois sem eles não consigo iniciar o aparelho.  :'-(
Cumps

DR0N3:

--- Citação de: ESDRM em 06 de Novembro de 2014, 20:29 ---Boa tarde caros amigos.  :-)
Alguém me arranja os ficheiros que vem no cartão do gps Navigon 22xx ou 23xx, sem mapas?
O meu problema foi ter formatado o cartão e esqueci-me de fazer o backup dos mesmos.
Agradecia se alguém me disponibiliza-se esses ficheiros, é muito importante, pois sem eles não consigo iniciar o aparelho.  :'-(
Cumps

--- Fim de Citação ---

Nesta pasta tens alguns Backups meus sem mapas, tens para o 33XX, tenta, não perdes nada em tentar, para esse não tenho Backup :pensa:

:download:

:uploaded:

 [/code]

:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo) [/code][/center]

ESDRM:
Muito obrigado pmaiden5, estava mesmo a precisar de uma esperança para tentar por a trabalhar o gps.  :thx1:
Hoje já vou experimentar, depois deixo o feedback.
Abraço  :s;

ESDRM:
Olá pmaiden5, infelizmente não consegui iniciar o aparelho, ele arranca, mas não reconhece este software, aparece-me a mensagem "insert card".
Agradeço-te na mesma o tempo disponibilizado na tentativa de resolver o meu problema. :)
Abraço.

DR0N3:

--- Citação de: ESDRM em 08 de Novembro de 2014, 17:26 ---Olá pmaiden5, infelizmente não consegui iniciar o aparelho, ele arranca, mas não reconhece este software, aparece-me a mensagem "insert card".
Agradeço-te na mesma o tempo disponibilizado na tentativa de resolver o meu problema. :)
Abraço.

--- Fim de Citação ---

É pena....

De nada  :s;

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa