Autor Tópico: Vukcevic vai à luta  (Lida 1362 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

blackshot

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 20
  • Mensagens: 410
Vukcevic vai à luta
« em: 30 de Outubro de 2010, 11:00 »


Elemento em especial destaque no arranque de temporada dos leões, Simon Vukcevic foi perdendo espaço nas escolhas iniciais de Paulo Sérgio. Aliás, nos últimos dois encontros oficiais do Sporting, o internacional montenegrino, de 24 anos, foi relegado para o banco de suplentes, tendo sido substituído no onze por João Pereira.

Em declarações a Record, o empresário do camisola 77, Zoran Stojadinovic, confessou não estar preocupado com a atual situação de Vuk no plantel leonino, destacando a vontade do jogador em regressar às opções iniciais do técnico sportinguista. “Não estou preocupado porque acredito que ele poderá voltar rapidamente à equipa. Falo com o Vukcevic praticamente todos os dias. Sente-se bem fisicamente e está com muita confiança. Não foi titular nos últimos 2 jogos e, sinceramente, não percebo quais a razões. Ele está um pouco preocupado com essa situação, mas o seu objetivo é afirmar-se em definitivo no onze do Sporting, “garantiu o agente do montenegrino.

Opção

Gorada a transferência para o Olympiacos, Vukcevic foi integrado no estágio de pré-temporada do Sporting, em Evian-les-Bains. As boas exibições do dianteiro convenceram Paulo Sérgio, que não teve dúvidas em atribuir-lhe um papel de destaque na equipa verde e branca. Aliás, volvidos 16 jogos oficiais, o atacante contabiliza 14 presenças com a camisola do Sporting, somando, até ao momento, dois golos – ambos nas competições europeias.

Tendo em conta a extensa lista de indisponíveis para a partida de amanhã, frente à U. Leiria, Paulo Sérgio poderá recorrer aos serviços do internacional montenegrino para tentar alcançar a 4.ª vitória consecutiva em todas as provas.

Questionado sobre a motivação do montenegrino para a deslocação à cidade do Lis, Stojadinovic foi perentório: “O Vukcevic está com muita vontade de voltar à equipa. Está extremamente motivado para os próximos desafios e isso é muito importante para um jogador profissional. O seu principal objetivo é ajudar o Sporting a atingir os objetivos definidos no início da época”, revelou o empresário.

www.record.pt