Team "OsReFO" > Portuguesa

[CD] Simone De Oliveira - Pedaços De Mim (2013) *OsReFO*

(1/2) > >>

Kakashi Hatake:
Simone.De.Oliveira.-.Pedaços.De.Mim.2013.MP3-OsReFO:guit::new:




:info:

Artista: Simone De Oliveira
Álbum: Pedaços De Mim
Ano: 2013
Data de Lançamento: Março
Editora: Get records
Género: Pop
Ripado Por: OsReFO (Kakashi Hatake)
Qualidade: 320 Kbps
Formato: MP3
Faixas: 13
Tag's ID3: Sim
Capas Só: Frente
Tamanho: 126 MB

:sinopse:

Este disco é um somatório de 55 anos de "pedaços" de uma vida, desta senhora incontornável da cultura portuguesa.
13 novas canções reúnidas num disco que juntou compositores e autores contemporâneos. Entre eles: Rui Veloso, Tiago Torres da Silva, Susana Félix, Augusto Madureira, entre outros.
Um disco moderno, feito "À moda antiga". 70 músicos em estúdio, uma orquestra dirigida por Nuno Feist, arranjos a cargo de Luis Avellar (ex-Djavan) e com produção de Renato Jr.
Este é um disco de celebração com participações especiais de Ricardo Ribeiro e Pedro Jóia.


:tracklist:

01. Pedaços de Mim
02. Por Detrás da Minha Porta
03. O Meu Pecado É Viver
04. Foi Assim
05. Ouve a Voz
06. Una Rosa y un Bolero
07. Rosa Sangue
08. Valsa de uma Vida
09. Não Me Importa
10. Uma Canção para Clarice
11. Lisboa
12. Te Doy una Canción
13. Vida


:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:musica:




:download:

:rapidgator:
 
:uploaded:
 
:lr:

tjv220:
Obrigado pela partilha  :obrigado:

JMAbreu:
Muito obrigado por postar esta colectânea desta grande senhora, que tanto admiro não só pela sua lisura e postura tanto na música e como pessoa. Espero que não seja o seu ultimo album, mas sim o primeiro de muitos. Obrigado também aos  :love:por mais este genial e de tantos outros trabalhos postados ao longo deste blog. Parabéns e  :obrigado: e umas :D . 

joevalve:
Muito obrigado pela partilha.

Apesar do seu mau feitio por muitos reconhecido, Simone continua a ser uma das minhas cantoras favoritas e é engraçado até quem possuir a sua obra quase completa verificar as diferenças de voz que a cantora foi tendo ao longo da sua enorme carreira.

FERNANDO PESSOA:
 :obrigado: :D
Cumps,
F.Pessoa

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa