Autor Tópico: [Comunicados da Administração] Fórum temporariamente sem acesso a visitantes  (Lida 974 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30405
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Fórum temporariamente sem acesso a visitantes

Boa tarde amigos.
Infelizmente a administração vem por este meio informar que o acesso ao fórum pelos visitantes estará para já desactivado até que consigamos migrar para o servidor do tipo VPS. Recebemos a informação/aviso do nosso host a alertar que o nosso fórum está a utilizar neste momento cerca de 80% dos recursos ta totalidade do servidor, o que para o bom funcionamento do servidor é uma situação critica.
Esta medida vai acarretar infelizmente uma brutal quebra no crescimento do fórum que até aqui tem sido fantástico, mas infelizmente neste momento não dispomos de verbas que possam suportar os custos de um servidor VPS.
Já foram explicados neste tópico os motivos: http://osreformados.com/index.php/topic,11999.0.html

Esperamos que consigamos resolver esta situação brevemente a fim de obtermos uma boa qualidade de navegação no fórum e também retomar o crescimento fantástico que vinha-mos a conseguir obter.

Obrigado a todos que tem ajudado o fórum a crescer.

 A Administração dos Reformados.

quim-roscas

  • Visitante
 :( é triste ler um comunicado deste.

Temos 8000 membros se cada um fize-se um donativo de 20 cêntimos

Não se tinha este problema.

E pena porque esta casa já precisa de um servidor melhor

devido ao crescimento que tem tido.

O meu cartão de credito caducou o paypal não funciona

Mas o meu donativo será feito agora contámos com os dos outros membros.

E claro que não e obrigatório nas não custa nada ajudar.

AlexMercerPT

  • Visitante
Eu até doava... Mas não tenho cartão de multibanco...  :'(

quim-roscas

  • Visitante
Pois é o que faz falta são meios de donativos.

Se desse para dar donativos atravez de SMS por telemovel eramos capaz de ter mais ajudas.

Mas não sei se isso e possivel.

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6904
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
é muita coisa para organizar e o lyon é apenas uma pessoa só que alem do fórum, tem familia e emprego.

temos de ter paciencia e ajudar no que podermos. agora nao posso fazer donativos pois a minha conta paypal está a zeros :S


AlexMercerPT

  • Visitante
Doei os 1.36€ que tinha no paypal... O tempo que eu levei a clicar em anuncios para os ter, doei-os aqui. Vocês merecem!

quim-roscas

  • Visitante
Doei os 1.36€ que tinha no paypal... O tempo que eu levei a clicar em anuncios para os ter, doei-os aqui. Vocês merecem!

Se muitos fize-sem como tu tinhamos o valor necessario por mes.

O problema é que quase ninguem o faz.

Obrigado pela tua contribuição.

A minha contribuição possivel este mes tambem fui feita.

Agora e esperar a ver se vem mais umas ajudinhas.
:s;

slayerunknown

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 61
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
sei que pertence á secção das sugestões, e de "pagamentos" pela net  seja de que tipo for ainda nao me dou bem com isso, e aposto que acontece com muitos, e por vezes nem se confia quando temos que dar " o cartao de credito"...

já pensaram, como se ve muito nos jogos mmorpg, o pagamento por SMS, que cada sms dá tipo 2 euros ou 4 ect.. acho que seria mais facil e acessivel para muitos apenas mandar um SMS, porque quando se pensa em ajudar o forum, os que querem ajudar por vezes podem pensar que quando se fala em ajuda sao quantias mais altas.. e quando se pensa numa SMS, ja se pensa que se todos ajudarmos um pouco, com 1 ou 2 euros, com TANTOS membros ja consigamos atingir as verbas necessárias.. acho que pode ser uma sugestão que os formadores possam considerar.

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2043
  • Mensagens: 9355
Sim amigo. Estamos a ponderar usar uma solução dessas.

Já andamos a estudar há algum tempo essa hipótese.

 :thx:

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2043
  • Mensagens: 9355
Amigos:

Temos a informar que já conseguimos que os membros façam donativos por SMS. A informação já está disponivel no Portal.

Obrigado a todos.