Autor Tópico: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO v1511 Updt Fev. 2016 [PT-PT] (Pre-Ativado) *WiNTeaM*  (Lida 15134 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

  • Visitante
Já testei uma versão do 10 , no meu pc de secretária, mas fica fora de escala.
J´andei a verificar na internet e dizem para mudar a resoluçõa para mais baixa.Mas testei e ficou novamente fora de escala , no meu monitor de 19 polegadas.

Boas amigo candoso63

Olha para veres a resolução do ecra em baixo tem procurar no windows que fica ao pe do menu iniciar e procuras alterar a resolução do ecra carregas enter.

cumprimentos

kim1979

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 214
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
muito bom post! obrigado!  :cerveja: :cerveja:

avemar

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 11
  • Mensagens: 68
« Última modificação: 27 de Março de 2016, 18:22 por avemar »

RicardoGaio

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 103
  • -Recebidos: 132
  • Mensagens: 70
  • Sexo: Masculino
Mais um trabalho fantástico!
Mais uma fantástica partilha!
Com a fantástica chancela da WiNTeaM!
Obrigado NoWay!  :s; :s; :,ju :D :love: :obrigado:

Karasthan_PT

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 6
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Desculpem a minha ignorância, mas como é que faço o extract? Copiar e substituir na mesma pasta? :pensa: Nunca percebi bem ao certo como é que monto isto quando esta dividido em varias partes.
« Última modificação: 30 de Março de 2016, 17:08 por Karasthan_PT »

hasb

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 444
  • -Recebidos: 835
  • Mensagens: 1427
  • Sexo: Masculino
Desculpem a minha ignorância, mas como é que faço o extract? Copiar e substituir na mesma pasta? :pensa: Nunca percebi bem ao certo como é que monto isto quando esta dividido em varias partes.

Boas, amigo extrai o ficheiro .ISO que se encontra dentro dos .RAR, utiliza o programa winrar ou 7-zip para o fazeres.
Clicas na "parte1" com a parte direita do rato e escolhes "extrair ficheiro" ou "extrair aqui", depois de todas as partes extraídas ficas com o ficheiro .ISO

Cumprimentos :s;

Karasthan_PT

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 6
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Boas, amigo extrai o ficheiro .ISO que se encontra dentro dos .RAR, utiliza o programa winrar ou 7-zip para o fazeres.
Clicas na "parte1" com a parte direita do rato e escolhes "extrair ficheiro" ou "extrair aqui", depois de todas as partes extraídas ficas com o ficheiro .ISO

Cumprimentos :s;

A minha duvida ao certo é a partir da segunda parte, é que como já existe um ficheiro iso (com o mesmo nome) vai dar uma opção que diz substituir ficheiro, apagar e substituir e mais outras opções... faço substituir? aquilo não vai apagar a primeira parte?

hasb

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 444
  • -Recebidos: 835
  • Mensagens: 1427
  • Sexo: Masculino
A minha duvida ao certo é a partir da segunda parte, é que como já existe um ficheiro iso (com o mesmo nome) vai dar uma opção que diz substituir ficheiro, apagar e substituir e mais outras opções... faço substituir? aquilo não vai apagar a primeira parte?

Não é necessário extrair a parte2, basta extraires a parte1, deixa acabar e ficas com o ficheiro .ISO,
senão vai acontecer o que dizes "vai dar uma opção que diz substituir ficheiro, apagar e substituir e mais outras opções... faço substituir".

Clicas na parte1 e ele automaticamente extrai as 8 partes, faz o teste esconde a parte8 (coloca noutra pasta) e tenta extrair, e vai pedir a localização dessa parte em falta.

Quando a extracção acabar podes apagar os 8 ficheiros .RAR

Cumprimentos
 :s;

pmsl

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 13
  • -Recebidos: 22
  • Mensagens: 192
  • Sexo: Masculino
Boa tarde, já alguém teve problemas em instalar esta versão?

Gravei o iso num dual layer, o dvd arranca normal crio as partições, sigo em frente e depois diz-me que o windows não consegiu continuar a instalação do SO.

jeito tímido

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 68
  • Sexo: Masculino
Muito Obrigado!!!   :s;

puto 22

  • Visitante
Boa tarde, já alguém teve problemas em instalar esta versão?

Gravei o iso num dual layer, o dvd arranca normal crio as partições, sigo em frente e depois diz-me que o windows não consegiu continuar a instalação do SO.

Boas amigo pmsl

Olha para isso acontecer é porque gravas te mal o windows grava novamente o windows num DVD de 8.5GB ou numa Pen de 8 GB

cumprimentos

Jorge Carvalho

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 36
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
Não sei se isto já aconteceu a alguém... Eu instalo o Windows normalmente no meu PC de secretária e funciona mas, passado algum tempo, assim do nada, o PC encrava e reinicia por ele próprio. Mais tarde, volta a acontecer o mesmo... É chato, pois assim não dá para usar o PC como deve ser com ele sempre a reiniciar... Alguém sabe de alguma forma para corrigir este problema? Obrigado.  :(

hasb

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 444
  • -Recebidos: 835
  • Mensagens: 1427
  • Sexo: Masculino
Não sei se isto já aconteceu a alguém... Eu instalo o Windows normalmente no meu PC de secretária e funciona mas, passado algum tempo, assim do nada, o PC encrava e reinicia por ele próprio. Mais tarde, volta a acontecer o mesmo... É chato, pois assim não dá para usar o PC como deve ser com ele sempre a reiniciar... Alguém sabe de alguma forma para corrigir este problema? Obrigado.  :(

Boas, amigo confirmaste se o teu pc é compatível com windows 10?

Será que estás com um problema de hardware, disco ou fonte de alimentação?

Ou então formata o disco do modo lento e tenta instalar outra vez.

Cumprimentos

 :s;

Jorge Carvalho

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 36
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
Boas, amigo confirmaste se o teu pc é compatível com windows 10?

Será que estás com um problema de hardware, disco ou fonte de alimentação?

Ou então formata o disco do modo lento e tenta instalar outra vez.

Cumprimentos

 :s;

É assim, segundo o post aqui do site, estes são os requisitos mínimos:

Processador de 1GHz (32 ou 64 bits)
Memória RAM de 1 GB (2GB para x64)
Espaço de 16 Gb livres no disco.
Placa de vídeo de 128MB com suporte para DX9

Quanto ao processador e memória RAM, deixo a informação na fotografia... Placa gráfica (nova... tem cerca de um mês) é uma MSI Nvidia Geforce 210 TurboCache 1 GB; PCI-E 2.0; DirectX10
Fonte de alimentação está boa, troquei-a à cerca de um ano. O disco também não deve ser problema, experimentei num disco SAMSUNG de 1TB praticamente novo, com cerca de 5/6 anos. Por isso, penso que o PC aguenta, não acha?

oliveira999

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 228
  • -Recebidos: 18
  • Mensagens: 43
  • Sexo: Masculino
Boas ao que parece na foto dá sim para o Windows 10
tem que formatar e instalar de novo e depois tem que atualizar as driver
se não souberes atualizar as driver saca o driver aesy espero que isto te ajude  :love: