Autor Tópico: My Hero Academy - Ascensão dos Herois  (Lida 611 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Titito

  • Visitante
My Hero Academy - Ascensão dos Herois
« em: 31 de Maio de 2021, 23:39 »
Ola amigos,

Venho pedir se alguem pode arranjar este filme, em Portugues, mp4.

O nome do filme é: "My Hero Academy - Ascensão dos Herois"

Posso adiantar que passou esta semana, no dia 28/Maio, no canal "TvCine Emotion" (canal pago, pelo que não tenho acesso)

Solicito que seja mp4 porque o meu pc por algum motivo não passa versões como "Bluray", "4k", nem "mkv".... Eu percebo pouco para saber dizer porque (sei que ja segui varias dicas, incluindo de pessoal daqui, e nao resolve nada), ou qual a diferença entre estas versões, mas sei que em mp4 os filmes correm bem.
Se conseguirem que seja em Portugues Pt, e não Portugues Br, agradeco, mas caso não consigam o Pt, por favor tentem o Br, que de certeza o meu fillhote fica quase igualmente satisfeito.

O link para o IMBD é: https://www.imdb.com/title/tt11107074/

Sem querer me impor, relembro que neste momento ainda está disponivel nas "box" do que deu esta semana na tv, mas em poucos dias deixará de estar.

Fico a aguardar a amabilidade de alguem que consiga partilhar este filme para garotos (e menos garotos, que eu tambem gosto hehehe)

Cumprimentos
Luis Miguel

Titito

  • Visitante
Re: My Hero Academy - Ascensão dos Herois
« Responder #1 em: 20 de Junho de 2021, 03:43 »
Ola, boa noite,

Fiz este pedido já ha algum tempo e nao obtive qualquer resposta...
Ha hipotese de saber se não ha resposta por náo ter sido ainda visto por quem tenta fornecer os pedidos ou se nao ha resposta por nao ser possivel fornecer este filme?
Se puder obter uma resposta pela parte da direcao ficava grato.
Mais uma vez, boa noite, e obrigado pelo bom trabalho que fazem ao partilhar software/filmes com a comunidade