Autor Tópico: Opiniao!!!  (Lida 770 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Kenzo

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 84
  • -Recebidos: 124
  • Mensagens: 385
  • Sexo: Masculino
Opiniao!!!
« em: 31 de Outubro de 2010, 15:29 »
Bom é o seguinte caros amigos, sou novo neste site, mas já frequentei e frequento outros sites "fóruns" e levou-me a opinar sobre os comentários que se fazem neste site "fórum" tenho reparado que o pessoal faz tópicos são visualizados  mas em termos de comentários fica sempre a 0 em percentagem em 100% de tópicos 10% é respondido com o dito comentário neste caso muito pouco, o que quero dizer com isto é que e "não me levem a mal" mas são os próprios "donos" "moderadores" etc etc, que devem dar o exemplo para que outros membros também se motivem a comentar mas é a minha modesta opinião não quero com isto dizer que tenho razão, por isso acho que os "donos" "moderadores" etc etc deviam comentar os tópicos dos colegas quer também de membros novos, para como disse motivar também outros membros a participarem!

Ps:. Relembro que é simplesmente uma opinião não quero que me levem a mal por isso,obrigado e continuação de óptimos tópicos e comentários "daqui para a frente" ;)

Um abraço deste vosso amigo... [blink]Kenzo30[/blink]

quim-roscas

  • Visitante
Re:Opiniao!!!
« Responder #1 em: 31 de Outubro de 2010, 16:11 »
A gente nao leva a mal.

Mas por seres novo nao estas ocorrente da situação.

amigo em caso que nao saibas os membros do staff e que tem comentado.

Os membros novos nao comentam. O staff tem comentado muito mas mesmo muito.

Nao te esqueças que só tas aqui a 2 dias.

E outra coisa amigo tas aqui a dois dias e só comentas te um topico a perguntar se dava pa por em ligua portuguesa.

Desculpa que te diga mas antes de dares esta opiniao devias tambem dar o exemplo aos membros novos.
:s;

Kenzo

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 84
  • -Recebidos: 124
  • Mensagens: 385
  • Sexo: Masculino
Re:Opiniao!!!
« Responder #2 em: 31 de Outubro de 2010, 16:23 »
Sim não digo o contrario, mas como disseste e bem estou só aqui a dois dias nada mais e talvez destes dois dias já fiz um comentário, e postei já 5 tópicos e onde talvez muitos que já aqui estão a mais tempo ainda nem um comentário fizeram e ai que quero chegar, mas eu não estou aqui para agradar ninguém, faço o que me compete a mim fazer que é ajudar o site nada mais!  ;) :s; :,ju


Mas tou a ver que foi estupidez minha abrir este tópico para comentar isto para a próxima nem digo nada ehehehe
 
« Última modificação: 31 de Outubro de 2010, 16:24 por kenzo30 »

LOpes8444

  • Visitante
Re:Opiniao!!!
« Responder #3 em: 31 de Outubro de 2010, 16:39 »
Sim não digo o contrario, mas como disseste e bem estou só aqui a dois dias nada mais e talvez destes dois dias já fiz um comentário, e postei já 5 tópicos e onde talvez muitos que já aqui estão a mais tempo ainda nem um comentário fizeram e ai que quero chegar, mas eu não estou aqui para agradar ninguém, faço o que me compete a mim fazer que é ajudar o site nada mais!  ;) :s; :,ju


Mas tou a ver que foi estupidez minha abrir este tópico para comentar isto para a próxima nem digo nada ehehehe
 

Nao é isso amigo como tu vistes num topico teu eu comentei é assim acho que nao podes esperar muito dos outros membros mas ja aqui estou á algum tempo (nao Muito) e bastantes topicos os do staff comentam os membros um ou outro vai comentando mas isso acho que é normal em todos os foruns :ok:

Kenzo

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 84
  • -Recebidos: 124
  • Mensagens: 385
  • Sexo: Masculino
Re:Opiniao!!!
« Responder #4 em: 31 de Outubro de 2010, 18:51 »
Ok desculpem ter criado então este tópico podem apagar por favor!

gandalf

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 47
  • -Recebidos: 289
  • Mensagens: 1084
  • Sexo: Masculino
  • Graças a Deus muitas, graças com Deus poucas!!
Re:Opiniao!!!
« Responder #5 em: 31 de Outubro de 2010, 22:53 »
O problema de falta de comentários e agradecimentos neste tipo de sites é geral...não só aqui se regista isso!
Infelizmente, cada vez mais, os membros parecem ter medo de dizer um simples "obrigado" ou deixarem uma mensagem de incentivo!  :.;

Não há nada a fazer perante tal situação, e kenzo30 todos entendem o que dizes portanto mostra a tua ideia comentando tópicos e participando no fórum em geral!! ;)

Obrigado pela participação e apoio a esta casa!! :s;

cumps

(Tópico trancado...)