Autor Tópico: As sugestões do Tech (Edição Julho 2011)  (Lida 919 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Technikz

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 243
  • Mensagens: 2540
As sugestões do Tech (Edição Julho 2011)
« em: 04 de Julho de 2011, 18:25 »
Boa tarde a todos.


Quadro Team "OsReFO":
Uma vez mais, venho transmitir o meu desagrado pelo quadro da team OsReFO, embora concorde que o trabalho realizado pela team da casa deva ser destacado, mas não da maneira como está a ser feito.

A sugestão que deixo é a eliminação do quadro e a criação de um Indice Fixo no respectivo sub-quadro do MÉDIA CENTER.


Tópicos Fixos:
A semana passada, reparei que alguém retirou do quadro das Séries Estrangeiras o meu tópico  com o indice da Série Completa do Lost. O que me surpreendeu, foi o facto de os links estarem ON e continuavam a ser utilizados. Além do mais, esses quadros tem tópicos fixos, com apenas 1 temporada, e ao consultar o restante quadro encontro as temporadas anteriores. A sugestão é fazerem um tópico como eu fiz no Lost e fixam a Série Completa em vez de ficar apenas a última temporada, pois acho que é uma mais valia para os reformados.

Off Tópic: Tb acho que existe excesso de releases sem legenda para o mesmo titulo e em alguns casos até já está disponivel no site a release legendada. (Mas a solução já foi sugerida pelo rnash).


Abraço a todos!  :s;





« Última modificação: 04 de Julho de 2011, 18:26 por Technikz »

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2043
  • Mensagens: 9355
Re: As sugestões do Tech (Edição Julho 2011)
« Responder #1 em: 04 de Julho de 2011, 19:03 »
Amigo Technikz :

Os Tópicos Fixos nas Séries são até completar a respectiva Série. Logo que a Série estiver Completa o Tópico deixa de ser Fixo.

Repara que se assim fosse daqui a 1 ano tinhamos mais tópicos fixos do que os normais ;;


Abraço

Technikz

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 243
  • Mensagens: 2540
Re: Re: As sugestões do Tech (Edição Julho 2011)
« Responder #2 em: 04 de Julho de 2011, 20:36 »
Os Tópicos Fixos nas Séries são até completar a respectiva Série. Logo que a Série estiver Completa o Tópico deixa de ser Fixo.

Os tópicos fixos estão a ser utilizados em séries que ainda estão a decorrer, mas eu estou a dizer em vez de ter tópico fixo, colocar "indice fixo" que é um tópico com os links dos outros tópicos normais referente aquela série, como por este ----> http://osreformados.com/index.php/topic,23723.0.html
Acredito que existe quem só saque a série corrente, mas utilizadores como eu por exemplo, não conhece mtas séries e devido à quantidade de tópicos, muitas vezes nem nos apercebemos do que está disponivel. A meu ver o indice permitiria ajudar nessa procura (atenção que só me estou a referir a séries disponiveis completas).

Aliás até nem tinha que ser só nas completas, pois nas outras também se podia fazer, só que em termos de trabalho é irreal.

Repara que se assim fosse daqui a 1 ano tinhamos mais tópicos fixos do que os normais ;;

Em 1º lugar isso seria impossivel, pois cada indice engloba 3, 4, 5 tópicos normais consoante o nº de temporadas da série.  Segundo as séries completas são em minoria, sendo assim se apenas forem feitos para apenas séries completas não dará tanto trabalho a fazer o tópico que é relativamente rápido e fácil de fazer. Caso consigam um elevado nº de séries completas, até podia ter 20 paginas de tópicos/indices fixos, pois nas restantes, um utilizador para procurar uma série especifica teria que utilizar a pesquisa, pois andar página a página nunca mais a descobre.

De qualquer forma, sugeri a maneira que para mim seria a mais agradável para navegar no quadro de séries.

Abraço.

Seeker22

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 596
  • Mensagens: 2358
  • País: pt
Re: Re: Re: As sugestões do Tech (Edição Julho 2011)
« Responder #3 em: 04 de Julho de 2011, 21:03 »
A meu ver o indice permitiria ajudar nessa procura (atenção que só me estou a referir a séries disponiveis completas).

De certa forma é para isso que serve o índice de séries... eu sei que pouca gente se dá ao trabalho de o consultar.

Aliás até nem tinha que ser só nas completas, pois nas outras também se podia fazer, só que em termos de trabalho é irreal.

Em 1º lugar isso seria impossivel, pois cada indice engloba 3, 4, 5 tópicos normais consoante o nº de temporadas da série.  Segundo as séries completas são em minoria, sendo assim se apenas forem feitos para apenas séries completas não dará tanto trabalho a fazer o tópico que é relativamente rápido e fácil de fazer. Caso consigam um elevado nº de séries completas, até podia ter 20 paginas de tópicos/indices fixos, pois nas restantes, um utilizador para procurar uma série especifica teria que utilizar a pesquisa, pois andar página a página nunca mais a descobre.

Quanto a isso, eu já postei no mínimo mais de 50 séries completas, e fazendo uma estimativa, dava para mais de 20 tópicos fixos para listar. O que eu acho melhor como está, os tópicos fixos, referentes às séries actuais, e quanto às outras, basta usar a pesquisa...

Technikz

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 243
  • Mensagens: 2540
Re: Re: Re: Re: As sugestões do Tech (Edição Julho 2011)
« Responder #4 em: 05 de Julho de 2011, 22:16 »
De certa forma é para isso que serve o índice de séries... eu sei que pouca gente se dá ao trabalho de o consultar.
Não é a esse indice que me estou a referir. Esse realmente pouca gente consulta.

Quanto a isso, eu já postei no mínimo mais de 50 séries completas, e fazendo uma estimativa, dava para mais de 20 tópicos fixos para listar. O que eu acho melhor como está, os tópicos fixos, referentes às séries actuais, e quanto às outras, basta usar a pesquisa...
Sim, eu sigo os teus lançamentos, acho fantástico o nº de séries que lanças, embora não faça download senão não fazia outra coisa na vida k não ver séries.  :lol:
Quanto às 50 séries e às 20 páginas que falas, eu estou-me a referir à Série  completa (todas as temporadas) e não apenas às temporadas. 
Quanto às séries decorrentes, também pode existir um sub-quadro de séries do momento (embora ache que é secundário, mas não deixaria de ser aplicável).