Autor Tópico: battlefield 3 trava  (Lida 1116 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

telmyk

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
battlefield 3 trava
« em: 28 de Dezembro de 2011, 15:01 »
boas saquei o battlefield 3, nao por este site. E o jogo trava se usar a resoluçao mais alta, tipo mexo o rato e tem um bocado de delay a corresponder e depois parece que vai muito rapido.
ja vi ai por uns foruns umas dicas para actualizar a grafica , e nao utilizar a origin(nao sei o que isso é).Mas penso que a minha gráfica devia ser suficiente (ati radeon hd 5470), utilizei este site:
Código: [Seleccione]
http://www.systemrequirementslab.com/cyri/intro.aspx
, para ver se as especificaçoes do meu compudar igualavam as minimas do jogo e ao que parece so a grafica é que não, mas não percebo porque.
Alguém me pode ajudar???

Video Card



 Minimum: (AMD): DirectX 10.1 compatible with 512 MB RAM (ATI Radeon 3000, 4000, 5000 or 6000 series, with ATI Radeon HD 3870 or higher performance)(NVIDIA): DirectX 10.0 compatible with 512 MB RAM (NVIDIA GeForce 8, 9, 200, 300, 400 or 500 series, with NVIDIA GeForce 8800 GT or higher performance)



You Have: ATI Mobility Radeon HD 5470

 


Upgrade Suggested: Unfortunately, your Video Card does not meet this requirement. Click here to see some recommendations. Click here for the latest Video drivers.






Features: Minimum attributes of your Video Card









                                               Video RAM                     Pixel Shader version             Vertex Shader version



Required                                     512 MB                         4.0 (ATI 4.1)                            4.0 (ATI 4.1)


you have:                                     2.6 GB                              5.0                                              5.0










« Última modificação: 28 de Dezembro de 2011, 15:51 por Lopes8444 »

LOpes8444

  • Visitante
Re: battlefield 3 trava
« Responder #1 em: 28 de Dezembro de 2011, 15:49 »
Pode Não ser compatível ou o jogo tá pifado ;; mas se diz que nao esta nos requisitos.. Tens 2 Formas ou compras uma gráfica compatível ou se só te acontece quando pões o jogo nos máximos jogas nos mínimos ;;

-Coloquei a Tag Hide por Causa Do Link :s;
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2011, 15:52 por Lopes8444 »

telmyk

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Re: battlefield 3 trava
« Responder #2 em: 28 de Dezembro de 2011, 18:02 »
e nao há nenhuma forma de tornar a grafica compativel? Sem ter que abrir cordoes à bolsa  claro.


cumps

sousa_Software

  • Visitante
Re: battlefield 3 trava
« Responder #3 em: 11 de Março de 2012, 18:06 »
Que eu saiba não existe e se existir deve ser por overclock diminuindo o tempo de vida util da mesma, lembro ainda que um overclock mal feito pode dar cabo dos componentes