Autor Tópico: Playboy Soraia Araujo Outubro e Raquel Henriques Dezembro  (Lida 2858 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

mokas

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 5
Playboy Soraia Araujo Outubro e Raquel Henriques Dezembro
« em: 09 de Dezembro de 2016, 21:53 »
Playboy Soraia Araujo Outubro e Raquel Henriques Dezembro :imagens:
:info:

Boa noite,

alguém consegue arranjar as Playboy Soraia Araujo Outubro e Raquel Henriques Dezembro sff.
Obrigado



zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101580
  • Mensagens: 28974
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re: Playboy Soraia Araujo Outubro e Raquel Henriques Dezembro
« Responder #1 em: 09 de Dezembro de 2016, 22:29 »
:palmas: Registado desde Abril de 2011 e a 1ª mensagem é fazer um post (só porque não há no fórum) com um pedido!

Assim se vê os "sanguessugas" que só têm interesse em fazer downloads, mas comentar e agradecer o 'trabalho' dos outros tá quieto ...
Depois venham com queixinhas que isto ou aquilo não aparece no fórum, que eu respondo/pergunto ... PORQUE SERÁ?!

mokas

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 5
Re: Playboy Soraia Araujo Outubro e Raquel Henriques Dezembro
« Responder #2 em: 09 de Dezembro de 2016, 22:54 »
Olá, por acaso nisso não tens razão, de fazer downloads a torto e a direito a ponto de ser sanguessuga...já nem me lembro quando fiz o ultimo download aqui, nem eu me lembrava que foi em 2011 que registei...vim aqui parar de novo por acaso que descobri a rever a caixa de email...tranquilo...obrigado por fazeres um ponto de situação do que se tem passado neste fórum...irei tentar estar atento aos comentários, comentar e agradecer o trabalho naquilo que tiver interesse de maneira a contribuir de forma construtiva para o forum  :obrigado:

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101580
  • Mensagens: 28974
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re: Playboy Soraia Araujo Outubro e Raquel Henriques Dezembro
« Responder #3 em: 09 de Dezembro de 2016, 23:44 »
Olá, por acaso nisso não tens razão, de fazer downloads a torto e a direito a ponto de ser sanguessuga...já nem me lembro quando fiz o ultimo download aqui, nem eu me lembrava que foi em 2011 que registei...vim aqui parar de novo por acaso que descobri a rever a caixa de email...tranquilo...obrigado por fazeres um ponto de situação do que se tem passado neste fórum...irei tentar estar atento aos comentários, comentar e agradecer o trabalho naquilo que tiver interesse de maneira a contribuir de forma construtiva para o forum (...)

amigo, não tou a dizer que tenho razão ou não, apenas estou a constatar o que vejo, que é o que acontece com muitos membros, que com registos antigos, a 1ª mensagem no fórum é sempre algo deste género, o que me leva a querer que só fazem downloads e não comentam nem agradecem ... e este ponto de situação não é só neste fórum mas por todo o lado.

Agradeço a compreensão do meu comentário e terminando o off-topic, respondendo ao pedido, as revistas da playboy tuga estão mais difíceis de haver na net, pois só tem aparecido as capas ...

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101580
  • Mensagens: 28974
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re: Playboy Soraia Araujo Outubro e Raquel Henriques Dezembro
« Responder #4 em: 10 de Dezembro de 2016, 02:38 »
Voltando aqui, da Soraia apenas a capa ...



Já da Raquel, capa e fotos do making of




e este videozito ...


mokas

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 5
Re: Playboy Soraia Araujo Outubro e Raquel Henriques Dezembro
« Responder #5 em: 12 de Dezembro de 2016, 21:17 »
Obrigado pela partilha e acima de tudo pela abordagem anterior  :obrigado: