MÉDIA CENTER > Africana

[CD] Soraia Ramos - COCKTAIL (2023)

(1/4) > >>

Heith:
Soraia Ramos - COCKTAIL (2023):guit::new:




:info:

O álbum “Cocktail” da cantora Soraia Ramos é um dos lançamentos mais esperados do ano no cenário musical africano. A artista, que tem uma carreira consistente e vários sucessos nos PALOP e na diáspora, vai apresentar o seu primeiro trabalho discográfico no dia 20 de Outubro, no Capitólio, em Lisboa.

O álbum “Cocktail” é composto por 12 faixas, que misturam diversos estilos musicais, como Kizomba, Zouk, Afrobeat, R&B e Pop. Soraia Ramos conta com as participações especiais de C4 Pedro, Djodje, Lisandro Cuxi e Rui Orlando. O álbum já está disponível para download em vários sites e também no YouTube.

Soraia Ramos começou a sua carreira musical com a ajuda de C4 Pedro, que a descobriu através de um cover que ela fez de uma das suas músicas. Desde então, a cantora tem conquistado o público com a sua voz doce e a sua personalidade carismática. Entre os seus maiores sucessos estão “I Love You Too”, “Bai” e “Agora Penso Por Mim”, que fazem parte do álbum “Cocktail”.

O concerto de apresentação do álbum “Cocktail” será o primeiro em nome próprio da artista e também a sua primeira vez numa das salas mais emblemáticas de Portugal. Soraia Ramos promete uma noite inesquecível, com muita música, dança e emoção.

Artista: Soraia Ramos
Nome do Álbum: COCKTAIL
Ano: 2023
Tamanho: 108 MB
Formato:  MP3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB-DL INTERNAL RETAIL EXCLUSIVE
Editora: Virgin Music Label And Artist Services (S&D)
Género: Música africana; ...
Pais: Portugal :pt: :southafrica:
Capas: Frente
CD: 1
Faixas: 15


:tracklist:

1 - MAIS DE MIM
2 - BKBN
3 - MUDA
4 - QUERO FUGIR
5 - NÃO MUDAVA NADA
6 - ME DEIXOU
7 - OLHA PRA NÓS
8 - NHA TERRA
9 - TROMPETE
10 - KEM KI FLA
11 - EU SEI
12 - FORTI SO DA DI
13 - DESCULPA
14 - MOSKITO
15 - MAMA


:musica:




:download:

:multihost:
 

:lu:

:notasdicas:

A grande Soraia Ramos pela primeira vez a estrear nos reformados :)

madail:
 :s;

jotamc:
muito obrigado

grande abraço

nuno76rocha:
 :s;

cvthor:
 :obrigado: :s;

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa