Autor Tópico: [BDRip x264] [Trilogy] The Vengeance (2002-2005) *WiNTeaM*  (Lida 431 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1755
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[BDRip x264] [Trilogy] The Vengeance (2002-2005) *WiNTeaM*
« em: 18 de Abril de 2016, 15:22 »
Sympathy.For.Mr.Vengeance.2002.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM :film4:






:imdb:




:info:

Titulo PT-PT : Em Nome da Vingança
Titulo Original : Boksuneun naui geot
Titulo Ingês : Sympathy For Mr. Vengeance
Género: Crime | Drama | Thriller           
Ano : 2002
Realizador : Chan-wook Park                         
Duraçao : 2h 1mn
Arquivo : Size = 3.08 GiB | Ov. bit rate = 3 641 Kbps
Video : MKV / x264 | 1280x544 | 2.35:1 | 23.976 fps
Audio : Coreano | 6channels | AC3 / 640Kbps | 48.0 KHz   
Encode : 2pass | 4 frames | [email protected]
Legendas : Sim .srt PT-PT [EURO] Origem : Ripado
Capítulos : Sim | Sample : Sim

Fonte : Sympathy For Mr. Vengeance 2002 BDremux.1080p.mkv DTS-HD AC3

RiPPER : carika75

:nfo:






:elenco:

Kang-ho Song, Ha-kyun Shin, Doona Bae, Ji-Eun Lim, Bo-bae Han, Se-dong Kim, Dae-yeon Lee, Masashi Fujimoto, Jae-yeong Jeong.







:sinopse:

Citar
Ryu (Shin), surdo-mudo, cuida da irmã doente (Lim), que necessita de um transplante de rim para sobreviver. Com o tempo a esgotar-se e sem que apareça um doador compatível, Ryu decide seguir um autocolante de casa de banho e contactar uma família de traficantes de órgãos. O negócio não corre propriamente bem e, junto com a sua namorada, Yeong-mi (Bae), vê-se forçado a procurar um método de obter muito dinheiro rapidamente, considerando o rapto de uma criança (depois de chegarem à conclusão que há bons e maus raptos). O alvo escolhido é a pequena Yo-soon, filha do abastado industrial Park Dong-jin (Song).







:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)






:trailer:






:download:
:1fichier:
 
ou
:upto:
 
:lu:
:li:




:legendas:

:banport:
 




:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)











Oldboy.2003.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM :film4:






:imdb:




:info:

Titulo PT-PT : Old Boy - Velho Amigo
Titulo Original : Boksuneun naui geot
Titulo Ingês : Oldboy
Género: Crime | Drama | Thriller           
Ano : 2003
Realizador : Chan-wook Park                         
Duraçao : 1h 59mn
Arquivo : Size = 3.05 GiB | Ov. bit rate = 3 642 Kbps
Video : MKV / x264 | 1280x544 | 2.35:1 | 23.976 fps
Audio : Inglês | 6channels | AC3 / 640Kbps | 48.0 KHz   
Encode : 2pass | 4 frames | [email protected]
Legendas : Sim .srt PT-PT [EURO] Origem : Ripado
Capítulos : Sim | Sample : Sim

Fonte : Oldboy (2003) BDremux.1080p.mkv DTS-HD AC3

RiPPER : carika75

:nfo:






:elenco:

Min-sik Choi, Ji-tae Yu, Hye-jeong Kang, Dae-han Ji, Dal-su Oh, Byeong-ok Kim, Seung-Shin Lee, Jin-seo Yun, Dae-yeon Lee, Kwang-rok Oh, Tae-kyung Oh, Yeon-suk Ahn, Il-han Oo. 







:sinopse:


15 anos aprisionado num quarto. 5 dias apenas para se vingar.

"...O FILME DE PARK É UMA OBRA OBRIGATÓRIA..."


Citar
Em 1988, Dae-soo, um homem casado e com uma filha, é raptado e aprisionado sem qualquer motivo num quarto de hotel.
15 anos depois ele é libertado e recebe algum dinheiro, um telemóvel e um fato novo. Desorientado, e sedento de vingança, ele luta para descobrir a razão pela qual foi preso. Mas à medida que o derradeiro confronto com o seu raptor se aproxima, Dae-soo descobre um segredo terrível...

Unanimemente aplaudido pelo público e pela crítica, Old Boy - Velho Amigo foi a grande surpresa de Cannes em 2004, ganhando o Grande Prémio do Júri presidio por Quentin Tarantino, que não poupou elogios ao realizador e ao filme.







:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)





:trailer:






:download:
:1fichier:
 
ou
:upto:
 
:lu:
:li:




:legendas:

:banport:
 




:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)














Sympathy.for.Lady.Vengeance.2005.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM :film4:






:imdb:




:info:

Titulo PT-PT : Vingança Planeada
Titulo Original : Chinjeolhan geumjassi
Titulo Ingês : Sympathy for Lady Vengeance
Género: Crime | Drama | Thriller           
Ano : 2005
Realizador : Chan-wook Park                         
Duraçao : 1h 55mn
Arquivo : Size = 2.93 GiB | Ov. bit rate = 3 639 Kbps
Video : MKV / x264 | 1280x544 | 2.35:1 | 23.976 fps
Audio : Coreano | 6channels | AC3 / 640Kbps | 48.0 KHz   
Encode : 2pass | 4 frames | [email protected]
Legendas : Sim .srt PT-PT [EURO] Origem : Ripado
Capítulos : Sim | Sample : Sim

Fonte : Sympathy for Lady Vengeance 2005 1080p Blu-ray AVC DTS HD MA 5.1-ADC

RiPPER : carika75

:nfo:






:elenco:

Yeong-ae Lee, Min-sik Choi, Tony Barry, Anne Cordiner, Su-hee Go, Hye-jeong Kang, Bu-seon Kim, Byeong-ok Kim, Shi-hoo Kim, Yea-young Kwon, Dae-yeon Lee. 







:sinopse:


Tudo o que ela queria era uma vida em paz... Mas não lha deram!

Do mesmo realizador de "Oldboy - Velho Amigo".




Citar
Foi celebrada como um anjo e o exemplo vivo da reabilitação pela religião, quando saiu da prisão, depois de cumprir uma sentença de 13 anos pelo rapto e assassínio de um rapaz. Mas quando a bela Lee Geum-ja é presenteada com o tradicional bolo de tofu, significando o nascimento de uma vida nova e regenerada, atira-o ao chão e vai-se embora friamente. A mulher que ganhou a reputação de cometer boas acções atrás das grades, empreende um caminho de retribuição, tendo como alvo o homem cuja diabólica criminalidade a pôs na prisão. E para alcançar os seus objectivos alista um batalhão de antigos companheiros de cadeia.
A vingança ultrapassará mesmo a sua própria imaginação. Mas a redenção será alcançada?







:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)





:trailer:






:download:
:1fichier:
 
ou
:upto:
 
:lu:
:li:




:legendas:

:banport:
 




:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:notasdicas:






Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75