Autor Tópico: [Comunicado da Administração] Impossibilidade do administrador gandalf.  (Lida 1220 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30408
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Impossibilidade do administrador gandalf

A pedido do administrador gandalf, foi-lhe retirado o cargo de administrador supervisor. Não dispõe de tempo para poder continuamente e com assiduidade dar atenção ao fórum, por isso decidiu então passar apenas a participar no fórum sempre que lhe for possível.
Da minha parte e em nome da administração ficam palavras de agradecimento, carinho e respeito por tudo aquilo que deu de si e que ajudou de uma forma efectiva o fórum a crescer, passando a ser neste momento mais um fórum de referência por este mundo de warez.
Um grande abraço amigo gandalf, este mundo warez além de ser um mundo de partilha, também tem muitos exemplos por aí a fora de como se ganham amizades e o teu caso é sem dúvida um deles, além da grande responsabilidade que sempre demonstraste no desempenho do teu cargo, também exemplificaste em enumeras conversas que tivemos no chat messenger o teu grande valor humano. é claro que continuamos a contar contigo, Obrigado.

A administração dos Reformados
« Última modificação: 28 de Março de 2011, 12:18 por teste2 »

filipao76

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 587
  • -Recebidos: 118
  • Mensagens: 451
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicado da Administração] Impossibilidade do administrador gandalf.
« Responder #1 em: 28 de Março de 2011, 10:51 »
Um grande abraço para o amigo gandalf e tudo de bom para ele....Obrigado por tudo que tens feito .... :adeus:

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2045
  • Mensagens: 9355
Re:[Comunicado da Administração] Impossibilidade do administrador gandalf.
« Responder #2 em: 28 de Março de 2011, 14:35 »
Pois é amigos... Não se esqueçam que isto é apenas um hobby. Todos temos as nossas vidas.

Obrigado por tudo, amigo gandalf, pela ENORME contribuição que deste a este fórum. Sem ti não era possivel termos chegado ao ponto a que chegámos. Serás sempre bem-vindo e poderás reocupar o teu cargo sempre que o desejares.

Abraço

Technikz

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 243
  • Mensagens: 2540
Re:[Comunicado da Administração] Impossibilidade do administrador gandalf.
« Responder #3 em: 10 de Abril de 2011, 00:25 »
gandalf, só agora reparei no anuncio... Também eu quero deixar o meu obrigado, em particular por me teres dado o conhecimento deste site, para mim, um exemplo a seguir em vários aspectos pelo warez nacional.

Desculpa o facto de só agora responder, mas fui sempre um desastre no que diz respeito a prestar atenção aos anuncios...

Um grande abraço amigo.  :s;

Detesto despedidas...  :chorando:

gandalf

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 47
  • -Recebidos: 289
  • Mensagens: 1084
  • Sexo: Masculino
  • Graças a Deus muitas, graças com Deus poucas!!
Re:[Comunicado da Administração] Impossibilidade do administrador gandalf.
« Responder #4 em: 15 de Abril de 2011, 00:56 »
Olá a todos...

Amigo Technikz, isto não é uma despedida!! :)
É apenas um descansar da net para mais tarde, quando a vida facilitar, voltar com a força de sempre!

Agradeço pelas tuas palavras e também pelo comentário do rnash.

Lamento a minha saída de admin mas não estava a dar nenhum rendimento ao fórum :(...valu mais assim!

Até breve!!