OS REFORMADOS > Comunicados da Administração

[Comunicados da Administração] Impossibilidade administrativa do membro lyon25

(1/3) > >>

lyon25:
Impossibilidade administrativa do membro lyon25
Boas pessoal. Conforme muitos membros do fórum já se devem ter apercebido, não tenho podido vir regularmente ao fórum e muito menos cumprir tarefas administrativas, isto porque a minha vida profissional a partir de um dado momento deixou de o permitir. Por este motivo terei de deixar a administração do fórum e digo isto com muita tristeza, pois foram muitos anos espectaculares e com muito gosto a ajudar em tudo que sabia e podia aqui no lar.
Tenho também de dizer que me sinto muito orgulhoso do STAFF que o compõe, apesar de ser um pouco reduzido para a dimensão do fórum, pois sem eles não seria possível esta luta ao longo de anos contra "acaporcos" e outros que se designam "defensores dos direitos de autor"! Este STAFF, dá-nos garantias de continuidade no trabalho e desenvolvimento dos reformados e por isso um grande agradecimento a todos eles.  :obrigado:  :D
Desde que alteramos o visual do fórum que tinha a ideia de criar um tópico onde pudesse agradecer publicamente a todos os membros que ajudaram com muito talento e sentido de ajuda na criação das novas imagens/layout, mas apenas o queira fazer após terminar a renovação do "Gerador de tópicos", infelizmente ainda não pude concluir o mesmo, pois o tempo disponível tem sido mesmo muito escasso, pelos motivos que já descrevi atrás. Seja como for, assim que puder, irei terminar o gerador de tópicos.
Não me levem a mal todos os membros que também deram a sua contribuição na alteração do visual do fórum por não os citar aqui, mas não poderei deixar de destacar o membro FlipeAlmeidA (designer do fórum) e o membro zapTT. O FlipeAlmeidA foi o grande obreiro da alteração do layout/visual a nível técnico, é muito competente no que faz, além de ser um profissional na área de design, o zapTT apesar de não ser um profissional em design, tem um bom gosto incrível e muito talento, da minha parte fica um grande agradecimento aos dois e também a todos os membros que contribuíram para a melhoria no fórum.  :obrigado:  :D

Apesar de estar afastado das lides administrativas, sempre que puder, irei dar o meu apoio ao fórum.
Quero também agradecer a todos os membros do fórum que têm contribuído activamente no fórum, seja partilhando, seja com comentários construtivos no incentivo aos membros que partilham conteúdo, pois sem esses incentivos dificilmente esses mesmos membros continuarão a dar o seu contributo. Não poderei também alertar sobre o facto de que sem ajuda em donativos não poderemos continuar a poder suportar todas as despesas mensais do servidor, pois a publicidade que temos não cobre de modo algum esses valores, e poderemos correr o risco de ter de procurar um servidor com menos recursos (CPU/Memória) que poderá tornar a navegação no fórum muito mais lenta do que já é actualmente.

A todos, o meu grande obrigado.

joss24:
Obrigada amigo.  :s;

Um abraço e tudo de bom para ti!... :)

 :,ju

hasb:
 :( , amigo Lyon25 tudo de bom para ti e para a tua vida profissional.

 :obrigado:  por todo o teu tempo e ajuda que disponibilizaste e espero que venhas a disponibilizar muito mais.

Não gosto muito de despedidas prefiro, um breve até já amigo   :s;

Verbem:
Um abraço :thx: e muito obrigada  :,ju

vlmartins:
 :s; :thx:
Muito agradecido por tudo!
Volta sempre!
Um grande abraço de Boa Sorte!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa